LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 31 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 913
  1. #61
    Junior Member Nynaro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    To aguardando pacientemente a venda pela loja online da nokia, por que aonde moro nao tem loja fisica. Estou com uma dúvida: as cases e películas vão demorar pra serem vendidas?

  2. #62
    Junior Member Nynaro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    To aguardando pacientemente a venda pela loja online da nokia, por que aonde moro nao tem loja fisica. Estou com uma dúvida: as cases e películas vão demorar pra serem vendidas?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    699 mesmo.
    muito obrigado

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Nynaro View Post
    To aguardando pacientemente a venda pela loja online da nokia, por que aonde moro nao tem loja fisica. Estou com uma dúvida: as cases e películas vão demorar pra serem vendidas?
    As carcaças coloridas da Nokia em breve serão vendidas; cases e películas, geralmente, não são de fabricação do fabricante original. Acho que em algumas semanas já terão capas de silicone pra ele, já que é bem fácil tirar o molde e fazer. Quanto às películas, a mesma situação. Outras empresas fazem. Mas para não deixar o aparelho desprotegido, é bom comprar uma película qualquer que pelo menos dê no display - vou tentar fazer isso ainda essa semana no meu.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nynaro View Post
    To aguardando pacientemente a venda pela loja online da nokia, por que aonde moro nao tem loja fisica. Estou com uma dúvida: as cases e películas vão demorar pra serem vendidas?
    O L730 irá chegar as lojas online da Nokia na primeira semana de Novembro (Segundo a própria Microsoft)

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Depois da demora que foi pra chegar ao Brasil, nas lojas físicas, duvido muito que chegue tão rápido, na lojas online.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Está ai! Até que fim chegou.http://www.lojaonlinenokia.com.br/celular-nokia-lumia-730/p

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Demorou mais chegou!http://www.lojaonlinenokia.com.br/celular-nokia-lumia-730/p

  9. #69

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gusthavolopez View Post
    O L730 irá chegar as lojas online da Nokia na primeira semana de Novembro (Segundo a própria Microsoft)
    http://www.lojaonlinenokia.com.br/celular-nokia-lumia-730/p

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EdersonAlves View Post
    Depois da demora que foi pra chegar ao Brasil, nas lojas físicas, duvido muito que chegue tão rápido, na lojas online.
    http://www.lojaonlinenokia.com.br/celular-nokia-lumia-730/p

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    TÁ VENDENDO NO SITE DA NOKIA!!! JÁ COMPREI O MEU!!!

  13. #73
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by MarcioJames View Post
    TÁ VENDENDO NO SITE DA NOKIA!!! JÁ COMPREI O MEU!!!
    Custando apenas R$ 629,90. Vale cada centavo!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Valeu Loja Nokia: por este preço de 629,00 a vista... pois,Quando chegar nas lojas online do varejo, se elas quiserem vender, tera que ser abaixo 629,00Estou vendo muitas promoçoes em Novembro...%uFEFF

  15. #75
    Junior Member Nynaro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    Já compreii o meu.. fiquei tão feliz
    E comprei na cor laranja... :3

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gusthavolopez View Post
    O L730 irá chegar as lojas online da Nokia na primeira semana de Novembro (Segundo a própria Microsoft)
    Chegou antes... kkk

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    alguem saber se ele vai ser atualizado pro wp 10 ?

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by alansz View Post
    alguem saber se ele vai ser atualizado pro wp 10 ?
    Vai sim!

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Nynaro View Post
    Já compreii o meu.. fiquei tão feliz
    E comprei na cor laranja... :3
    Tão vendendo ele laranja na loja online? Que legal! Espero que vendam as capinhas logo, acho um charme o laranja, haha

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Bem, eu estava esperando ao menos uma semana para dizer pra vocês o que eu tô achando - até o momento - do aparelho.

    Pra quem quer outras fotinhas dele, vou colocar algumas.


    A começar pelo design: eu adorei. Desde que as primeiras fotos saíram eu o achei particularmente bonito, mas simples. A tela de 4.7 fica legal nele; porém acho que a Nokia poderia diminuir os espaços restantes em cima e em baixo da tela para economizar espaço, porque ele é bem "alto", e isso pode incomodar quem tem mãos pequenas.

    4.7 polegadas podem parecer pouco, mas na verdade é suficiente e eficiente para fazer de tudo. O display tem 720p de resolução e uma tecnologia ClearBlack. Com o fundo preto, não dá pra diferenciar ou saber onde a tela começa ou termina, que acho bem interessante.
    Ah, a qualidade é ÓTIMA. Uma das melhores telas em aparelhos midrange. Juro que tentei achar um pixelzinho ao olhar e perto e depois de muito, muito esforço que percebi. Os ângulos de visão são ótimos também.



    Ele é bem fino, e a pegada é ótima. No lado direito existem botões de volume e desligar/travar apenas, sem botão de câmera - o que, aliás, incomoda um pouco nos primeiros usos, mas depois torna-se imperceptível a ausência do botão.

    Por falar em câmera, a câmera dele se mostrou eficiente; em alguns momentos é difícil focar em objetos muito próximos à lente.



    A lente usada é bem aberta, ou seja, entra mais luz no sensor proporcionando mais qualidade e melhor desempenho em pouca luz.
    A qualidade é boa, em algumas vezes superando este adjetivo. 6.7MP são suficientes para imagens com um bom tamanho.
    A nitidez é bem natural e as cores... As cores! Estas são muito bem reproduzidas em vários ambientes de luz -quando no automático, porque no app (que vem com ele) Nokia Camera temos um bom controle manual, podendo ajustar ajustes de branco, exposição, velocidade do obturador (que vai até 4s, ótimo para fotos tipo "light paiting), etc. A câmera não possui HDR nativo mas alguns apps de câmera possibilitam este tipo de captura.

    Mas o real destaque desse celular é a câmera frontal, certo? E ela não decepciona e cumpre exatamente com o que é dito nas propagandas: este é o selfie phone. O nível de detalhe das fotos é absurdo se comparado a várias câmeras de midranges por aí. Em condições de bos iluminação o resultado surpreende tanto que, ao mostrar as fotos para alguns amigos, ninguém acreditou que aquilo veio da câmera frontal. Em baixa iluminação ela apresenta ruído, mas não compromete a qualidade.

    Vou postar links para os samples (câmera frontal e traseira) logo depois.
    -

    Quanto ao desempenho do aparelho para o dia-a-dia perfeito. Em uma semana de uso ele não apresentou um travamento sequer.
    Mesmo com um hardware que não é top de linha, o Snapdragon 400 (Quad-core, 1.2Ghz) e 1GB foram mais que suficientes para executar tarefas simples ou complexas - jogos simples rodam nele super suaves; Temple Run e Subway Surfers não apresentaram problemas. Instalei Asphalt 8 para testes e ocorreu tudo bem também, sem lags.
    Em tarefas simples como executar Facebook, Twitter, etc; Ele foi, como eu já esprava, normal. Os apps de mensagens como WhatsApp e outros podem parecer estranhos para quem nunca usou Windows Phone, mas possuem tudo necessário.
    Por falar em Windows Phone...

    O sistema operacional é muito bom. Por ser leve não exige muito do hardware - aliás, foi difícil sentir o celular "esquentar". O máximo que ocorreu foi, enquanto eu jogava, uma leve sensação de calor. Algo totalmente aceitável e suportável.
    A versão 8.1 do WP é bastante funcional e traz melhorias que o deixam completo; a maior reclamação do público geral em relação ao WP é a falta de apps. Pois bem, sinceramente, eu não percebo mais isso. A loja já possui aplicativos para todo tipo de tarefa. O Instagram, há um tempo ausente, hoje possui duas opções: A sua versão beta, o 'Instagram Beta' e o 6Tag, uma espécia de versão alternativa para WP que funciona muito bem por sinal, e inclusive prefiro ele ao Instagram oficial. Além disso, outros apps como Snapchat, Tinder (rs), Twitter Shazaam e PicsArt funcionam lindamente, mesmo nas versões alternativas (no caso do Snap e Tinder).
    Atualmente a Microsoft só precisa revisar melhor os desenvolvedores dos apps porque existe muito "lixo" lá; apps que na verdade não funcionam direito desenvolvidos por sei-lá-quem.
    Para quem é amante da fotografia como eu (rs), as opções podem de início parecer limitadas, mas rapidinho encontrei alguns apps que estão servindo muito bem. Um deles é o Lumia Creative Studio, da Nokia. Este tem várias opções de filtros e melhorias de foto que não tiram a qualidade da imagem. Outros interessantes foram: Metamorphosa, Fotor e o PicsArt, que é bastente (digo realmente BASTANTE) completo e mita gente já conhece do Android e iOS.
    Os apps nativos são bastante úteis e legais. Existem uns dispensáveis, mas nada que incomode.

    Minha única "reclamação" em relação a software é o app de Música, o Xbox Music, que não está exibindo corretamente as capas de álbuns e tags - creio que terei que "consertar" isso no computador, o que é bastante chato.

    No mais eu achei uma ótima alternativa àqueles que estão procurando algo diferente e nunca testaram um WP.



    Em geral é isso. Posso comentar sobre os alto falantes, que além de altos (rs) reproduzem bem o som, quase sem distorção. A qualidade de áudio com fones de ouvido é bem boa; ele possui um equalizador nas configurações.
    Ah, ele tem Rádio FM.

    --

    Sobre a bateria: executando tarefas simples como entrar em redes sociais, tirar fotos e jogar, ele durou um dia comigo. Deixei ele carregando pela noite e de manhã (por volta de 7:45) comecei a usar. Tirei mais de 10 fotos no dia, usei a internet 3g e joguei Temple Run (moderamente, rs). No fim do dia, quando fui dormir, 00:40, a bateria ainda tinha 18%, e na economia de energia pode durar por mais algumas horas - não pude ainda testar isso, porque sempre fico neurótica com carregamentos.
    E sim, o 3g funcionou bem durante todo o período que usei - mas isso por parte do celular, não da operadora... HAHAH.

    -

    Pois bem... É isso. Acho que o celular está superando as minhas expectativas. 699 (629 à vista na loja online da Nokia) não é cara para um aparelho que cumpre com tudo que promete e ainda faz mais. Uma boa tela, boas câmeras e desempenho por este valor resulta num ótimo custo-benefício. Porém, aviso pra quem ainda não sabe: na caixa apenas temos o celular e um carregador, ou seja, nada de fone de ouvido ou caso micro-usb - uma mancada da Nokia, que poderia ao menos incluir o cabo. Então se você não tem esses dois itens, adicione o valor deles ao custo final/total.
    Por ser bastante novo, tive dificuldades para encontrar capas e películas. Fui até o centro da minha cidade e não encontrei nada, até que ontem olhei no Mercado Livre e encontrei capinha de silicone para ele. Quando chegar, postarei o link aqui.

    -

    OS SAMPLES DAS CÂMERAS:

    http://imageshack.com/a/img540/3443/Fko8wM.jpg - http://imageshack.com/a/img674/4157/Mmlqvi.jpg - http://imageshack.com/a/img661/2440/OqMf5B.jpg - http://imageshack.com/a/img673/4108/vxlwCR.jpg - http://imageshack.com/a/img909/5675/bJXOnY.jpg - http://imageshack.com/a/img537/8812/fLDMbC.jpg - http://imageshack.com/a/img743/4882/F3lUTx.jpg - http://imageshack.com/a/img538/8084/rx1nKy.jpg - http://imageshack.com/a/img674/1346/miK7Cm.jpg

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    tava em duvidas sobre ele e o moto g2 mas vo compra ele vlw

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Acabei de comprar o lumia 730 e já to arrependido a internet não quer fucionar direito a loja de aplicativos não baixa fica dando erros com um código já está me dando raiva vou ter que voltar na loja da nokia e ve se o problema é do aparelho ou não .

  23. #83
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Acabei de comprar o lumia 730 e já to arrependido a internet não quer fucionar direito a loja de aplicativos não baixa fica dando erros com um código já está me dando raiva vou ter que voltar na loja da nokia e ve se o problema é do aparelho ou não .
    Pesquise o numero do erro na net que vc encontra a solução, tipo

    erro XXXXX000 support microsof


    ai vc encontra a soluçao

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by alansz View Post
    alguem saber se ele vai ser atualizado pro wp 10 ?
    Todos os lumias com windows phone 8.1 vão ser atualizados

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Pesquise o numero do erro na net que vc encontra a solução, tipo

    erro XXXXX000 support microsof


    ai vc encontra a soluçao
    vou tentar .

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Acabei de comprar o lumia 730 e já to arrependido a internet não quer fucionar direito a loja de aplicativos não baixa fica dando erros com um código já está me dando raiva vou ter que voltar na loja da nokia e ve se o problema é do aparelho ou não .
    Mas como é, exatamente, o problema? Pode ser que o erro seja devido a você não ter se conectado com a conta Microsoft ou caso você seja menor de idade algum responsável terá que autorizar...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Pesquise o numero do erro na net que vc encontra a solução, tipo

    erro XXXXX000 support microsof


    ai vc encontra a soluçao
    Não era pra vim com erro nenhum aparelho novo

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    vou tentar .
    Se eu não conseguir concertar sozinho e na loja também não ajeitarem vão ter que me dar outro aparelho não tem nem 24hs que comprei to com muito ódio já

  29. #89
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Não era pra vim com erro nenhum aparelho novo
    Mas na maioria das vezes o erro não é do aparelho. Pode ser erro de conexão, de contas...

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Mas como é, exatamente, o problema? Pode ser que o erro seja devido a você não ter se conectado com a conta Microsoft ou caso você seja menor de idade algum responsável terá que autorizar...
    Na hora de baixar um aplicativo pede para eu acessar minha conta ou cria uma nova quando clico para acessar a minha conta não abre nada nem pra digital o email senha nada só aparece o erro 80070057 já estou com muita raiva disso aparelho novo já com problemas.

    É o que diz:

    Não é possivel conectar

    Estamos com problemas para entrar no serviço,verifique o sinal da rede se estiver bom,aguarde e depois tente novamente aqui está o código

    80020006 esse já é outro codigo que aparece.
    Last edited by sandromariano2; 10-26-2014 at 09:00 PM.