LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,812

    Os valores milionários do acordo entre Apple e Nokia [NEWS]

    Comentamos ontem sobre o fim da guerra de patentes entre Nokia e Apple. As empresas finalmente estão em paz, mas quem fica com o sorriso no rosto é definitivamente a empresa finlandesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    adoro quando a apple sai perdendo. :~

  3. #3
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    adoro quando a Apple sai perdendo /2
    espero que a Nokia agilize essa corrida para apresentar os seus aparelhos com Windows phone, o tempo ta passando e ela só tá perdendo dinheiro.

  4. #4
    adooro quando a apple saii perdendoo .. rsrs'

  5. #5
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Por um lado gostei pois tira todo o estatus da Apple a fo**da**na que procesa todo mundo , porem fico feliz que a Nokia tenha consiguido isso , espero que ela invista em excelentes aparelho com wp7 e symbian e quem sabe o meego , porem quero ver como o Steve vai se virar com os proximos Iphones , pois muitas coisas do ios 5 é copia do android e wp7 .Porem não deixa de ser um dos melhores smartphones do mundo .

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    O iPhone é praticamente todo criado pela Nokia, essa noticia foi mostrada tb pelo site da épocanegocios e o seguinte trecho mostra as patentes que a Apple quebrou: "As patentes usadas pela Apple que foram desenvolvidas pela Nokia incluem tela com touchscreen, operações de multitarefas, Wi-Fi, sincronização de dados, posicionamento, qualidade das ligações e acessórios por bluetooth." A Nokia já havia criado o iPhone só não tinha produzido, alguém foi mais rápido que ela. Agora vou esperar pelas novidades da Nokia para o fim de ano.

  7. #7
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    Porque vcs adoram quando a Apple sai perdendo? A Microsoft comprou a base do Windows,o DOS NÃO é da Microsoft,perdeu a guerra contra seu segundo maior produto,o Office.Ela não poderá mais produzir o Word.O Windows Mobile está em crise desde 2008 e o Windows Phone 7 é um fracasso anunciadopela própria.O Zune saiu de linha por não ser um concorrente real do iPod Touch,quem disse isso foi Steve Balmer,CEO da Microsoft.Estou desapontado com a Nokia por ter abandonado a Symbian Foundation e ter se unido a um sistema que não é original nem moderno ou atual,diferente do Symbian.Nokia e Microsoft,juntas em tudo,até na FALÊNCIA!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    O logo da Apple é uma maça mordida, essa mordida foi a Microsoft que deu. O logo devia ser atualizado agora com duas mordidas, a nova mordida feita pela Nokia. O WP7 é super rápido, juntando com o hardware da Nokia e interoperabilidade com os softwares Android que a Microsoft está prometendo, eu tenho certeza que será um sucesso. Também adorava o symbian independente se ele era lento ou não, mas como não sou eu quem decido se ele permanece ou se é atualizado, tenho que escolher um novo pra começar a usar. Dos três vou esperar pra usar o WP7, espero que seja bom. Não levem para o lado pessoal, é apenas minha opinião.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    Tem os processos de patentes da Apple com a Samsung. Pessoalmente acho que a Samsung vai ganhar. A Apple foi ao tribunal nos EUA e a seguir, a Samsung abriu simultaneamente processos em 3 cidades diferentes fora dos EUA. Acredito se não tivesse boas chances de vitória a Samsung desistiria.

  10. #10
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    parasitas

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    espero que seja um celular ja com procesador 2,5 GHz com um otima camera ou melhor ainda que o nokia n8 vamo ver ate janeiro como a nokie vai se mostra pra essa nova era d celular computado

  12. #12
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    a quentão é PATENTES, como o @Eduardo falou, o iPhone foi construído praticamente pela Nokia. Quebra de Patente da Apple.
    mais se querem falar mais da Nokia e pra quem diz que o windows phone 7 é fracasso, leia mais aqui mesmo no Tudo celular, que você vai ver que o Windows phone está crescendo, principalmente em relação a Apps.
    windows mobile nem existe mais.
    Nokia fez muito bem em deixar o Symbian, todo mundo sabe que o Symbian tava muito ultrapassado, tanto é que grandes fabricantes como a Sony Ericsson deixou o Symbian de lado por ser "velho" em relação as outras plataformas.
    tem gente que fala: "o windows phone 7 com a Nokia juntos, é falência na certa!" pior seria se a Nokia continuasse com o Symbian, ela já estava falida à tempos. com o windows phone, a Nokia tem mais uma chance de virar esse jogo e voltar a elite onde é o lugar dela.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    24
    KKKK, Mais Um Sopro de Vida a Nokia, Estão demorando para perecer ,eu achava que iriam a falência rápido.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Não sou a favor da nokia nem qualquer outra fabricante, atualmente faço uso do iphone por ser um dos mais completos aparelhos em termos de aplicativos essenciais para o dia a dia, esta guerra é muito boa para nos consumidores, para evolução da tecnologia e custo beneficio. Então não justifica a briga de qual é melhor e sim qual vai nos dar melhores tecnologias. a briga é entre gigantes e somos nos que colheremos os frutos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    24
    Putz Concordaria Com Você Doug se caso o brasil Fosse Uma País Mais Igual, Mais Nessa Briga Não Aproveitamos Nada Pelo s altos Impostos Cobrados No Brasil a Diferença que séria atrativa para os consumidores são abocanhadas pelo leão ou vai de Lucro para as Lojas Revendedoras;
    Tradução Nós Nus Ferramos De Novo.
    Não a Lucro ao Brasileiro.
    Pagamos 1.700.00 No Iphone Ou Compramos Um N8 (1.200,00 Um Lixo)
    Qual Prefere?

  16. #16
    OLHA OLHANDO AS PREVISÕES DOS PRÓXIMOS CELULARES CONCEITOS QUE A NOKIA TÁ QUERENDO POR NO MERCADO NO SITE NOKIATIVIDADE.COM.BR,,ENTÃO SIM EU ACHO QUE SIM ELA IRÁ MUDAR UM POUCO ESSE QUADRO ESSA JUNÇÃO NOKIA-MICROSOFT NÃO VEIO PRA BRINCAR SÓ TEM ALIENÍGENA NA PARADA , A NOKIA NÃO PODE VACILAR TEM QUE LANÇAR OS CELULARES COM WPHONE 7 LOGO PRA AMENIZAR O SEU LADO, LANÇANDO UM SUPER SMARTPHONE7 MATADOR SE IPHONEGALAXY, QUE TUDO VAI MUDAR, E CONCORDANDO COM UM CAMARADA,, O BRASILEIRO SÓ SE LASKA,, O PREÇO VAI VIR DE LASKAR!! MAS DA NOKIA EU COMPRO COM WINDOWSPHONE 7, MELHOR AINDA VAMOS TESTAR PRA VER!! SE VALERÁ OS REAIS!!!! NOKIAMANÍACO!!!!

  17. #17
    É EDUARDO FALOU TUDO,, SACANA TÁ NA HORA DE SERMOS REALISTAS!!!!!RESUMINDO TODO MUNDO COPIA TODO MUNDO, E ALGUÉM E TODOS GANHAM COM ISSO ,!! MESMO PERDENDO!! KKKK!!!!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    O que a nokia tem de fazer é lançar logo um modelo de impacto e não deixar para 2012. Sua reação está sendo muito lenta e o pior que juntou-se com outra lerda que é a microsoft que também só pretende lançar o windows 8 no fim de 2012.Assim como se diz que o sucesso dos tablets com android 3 em relação ao iPad é o preço, o sucesso dos produtos nokia-microsoft está no tempo de lançamento.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    A Nokia é realmente "Microsoftiana" já arranjou até treta com a
    Apple mas a diferença é que ela ganhou, e a Apple perdeu feio...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    A Nokia "apavorou" a Apple

  21. #21
    odeio quando a apple sai perdendo

  22. #22
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    67
    @will vc QUER OQUE? vai demorar pra eu ver um celular com 2,2 ghz

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    a nokia vai demora lança um celular com procesado d 2,5GHz em algum aparelho dela

  24. #24
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Bom! espero que agora a nokia se levante novamente pois todos nóis fâns da nokia estamos esperando isso!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Bom pessoal respeito todos os comentarios, mas vc conhecem um aparelhinho chamado Blackberry existe algo melhor para negocios?
    Boa noite a todos.

  26. #26
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Boa noite AntonioMarcos também sou fã da blackberry e estou a espera do novo blackberry torch 2 pelo que vi até agora vai ser bem superior ao torch 9800 lançado recentemente.

  27. #27
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Isso aqui virou briga de Fãnboy da Apple (não existe coisa pior na net)contra o resto mundo.

  28. #28
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    123
    estou lendo muito sobre esse ganho da Nokia, mas qual foi o processo?

    e aliás, Android Ginger é o melhor! uashaushuahsa

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    108
    @AntonioMarcos o Blackberry não só NÃO é tão bom assim para negócios, como a empresa está em constante decadência e perdendo mercado rapidamente para a concorrência. Blackberry nos últimos 3 anos tem sido só uma marca; as pessoas não compravam os aparelhos exatamente por causa das funções dele, e sim por causa da marca. Mas agora nem isso não tem mais, porque a empresa vem desapontando como cada um de seus novos produtos: o Torch, o PlayBook, os novos smartphones.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    Finalmente a Apple vai dar uma ajudinha para a Nokia sair do buraco, que ela mesma cavou com seus pesemos aparelhos. Quem sabe com esta pequena esmola da Apple a Nokia vem aprender como se fabrica um bom aparelho. Parece que mesmo assim não aprende. Vai usar o Windows móbile fracassado nos próximos aparelhos.

Similar Threads

  1. Replies: 13
    Último Post: 03-14-2013, 04:55 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 11-17-2012, 02:22 PM
  3. Replies: 14
    Último Post: 11-13-2012, 07:43 PM
  4. Replies: 29
    Último Post: 08-15-2012, 11:14 AM
  5. Replies: 25
    Último Post: 05-28-2012, 06:27 PM