LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 489
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    20
    posta esse video logo to perdendo a cabeça

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    alguém ai sabe onde tem um review em Português do novo moto g 2014 ?

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Galera vai lançar moto g 2014 na cor branca no brasil? aq no tc o moto g 2014 é branco

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Alguem sabe se vai lançar o moto g 2014 branco aqui no Brasil? Eu vi em varios lugares inclusive aq no tc ele branco

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    Unboxing:
    https://www.youtube.com/watch?v=GiVkQSB4pWo

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    POR FAVOR RESPONDA NO VIDEO.
    Bem ,acho que vou tirar a duvida de muitos com essas perguntas . Já que a tela do moto g aumentou e seus ppi diminuirão a tela continua nítida como antes ? A câmera saltou de 5 para 8 mp mais Pelo que tenho visto não filma e full hd já que a do l90 tem os msm mp e filma em full hd ?ele ficou muito grande pra quem tem mãos pequenas ? quem tem o moto g antigo 16gb pode trocar no novo ou não vai perde muita coisa continuando com o antigo ?? obg

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    POR FAVOR RESPONDA NO VIDEO.
    Bem ,acho que vou tirar a duvida de muitos com essas perguntas . Já que a tela do moto g aumentou e seus ppi diminuirão a tela continua nítida como antes ? A câmera saltou de 5 para 8 mp mais Pelo que tenho visto não filma e full hd já que a do l90 tem os msm mp e filma em full hd ?ele ficou muito grande pra quem tem mãos pequenas ? quem tem o moto g antigo 16gb pode trocar no novo ou não vai perde muita coisa continuando com o antigo ?? obg

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Queria saber se o moto g expande a memória interna ou cria uma externa separada. Por exemplo, tem 8GB de interna, botando um cartao de 32GB voce fica com 40GB de memoria INTERNA ou 8Gb de interna e 32 de externa? E se transfere app pra externa

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Queria saber se o moto g expande a memória interna ou cria uma externa separada. Por exemplo, tem 8GB de interna, botando um cartao de 32GB voce fica com 40GB de memoria INTERNA ou 8Gb de interna e 32 de externa? E se transfere app pra externa

  10. #250
    https://www.youtube.com/watch?v=6BtPy8mzKXE&list=UUHq6_zQRTr9_R_KtKZ2O38Q

    O Eu Testei já fez o review!!

  11. #251
    O Eu Testei já fez o review

    https://www.youtube.com/watch?v=6BtPy8mzKXE&list=UUHq6_zQRTr9_R_KtKZ2O38Q

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    20
    valeu grabriel
    te agradeço mui estava dormindo tarde esperando esse review

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    eu testei fez o review completo dos dois celulares procurem no you tube

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    KaioCortez
    Queria saber se o moto g expande a memória interna ou cria uma externa separada. Por exemplo, tem 8GB de interna, botando um cartao de 32GB voce fica com 40GB de memoria INTERNA ou 8Gb de interna e 32 de externa? E se transfere app pra externa

    Memoria interna é 8gb/16gb e só, o micro sd e pra você colocar musicas, vídeos fotos e documentos.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    SAAAAAAAAAAAAAAAAAAIUU O REVIEW ALEUIA:
    http://*******/KV33Rc

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    comprei o meu DTV 16gb.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Comprei o moto G DTV 16 GB. Quanado estou ouvindo musica ele do nada para de tocar. Coloco uma musica no player, apago a tela e deixo. Do nada a musica para de tocar. As vezes volta sozinha mas as vezes tenho que abrir a tela ai a musica volta a tocar. Alguem ja teve esse problema com ele. Os players são: ES media player e ou Google play music. os dois travam. obrigado.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Comprei o moto G DTV 16 GB. Quanado estou ouvindo musica ele do nada para de tocar. Coloco uma musica no player, apago a tela e deixo. Do nada a musica para de tocar. As vezes volta sozinha mas as vezes tenho que abrir a tela ai a musica volta a tocar. Alguém já teve esse problema com ele. Os players são: ES media player e ou Google play music. os dois travam. obrigado.

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Carlos1000

    Já começaram as reclamações eu ia comprar ele mas já to desistindo eu não gostei muito do review do Eu Testei.

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Carlos1000

    aff

  21. #261
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Fan_xperia360 5 horas atrás #254
    SAAAAAAAAAAAAAAAAAAIUU O REVIEW ALEUIA:
    http://*******/KV33Rc

    Otário.

  22. #262
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Como assim para de tocar? Vai de Samsung Galaxy! ( S4 mini hehe

  23. #263
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Axu que não, mas vc pode comprar capas separadas.

  24. #264
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    comprei anteontem o moto g dtv 1069,notei que o som dos ringtones tem um tipo de volume crescente(não sei se é bug ou frescura da motorola),isso dificulta escutar o toque de mensagens que geralmente é curto,não gostei disso,queria saber o que o tudo celular acha disso,é defeito ou frescura?

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O moto g segunda geração tem suporte micro SD com uhs-1 pretendo comprar um destes, e se ele roda normal com micro SD ou perde performance vlw!

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O moto g segunda geração tem suporte micro SD com uhs-1 pretendo comprar um destes, e se ele roda normal com micro SD ou perde performance vlw!

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    Marciodjtio
    O moto g segunda geração tem suporte micro SD com uhs-1 pretendo comprar um destes, e se ele roda normal com micro SD ou perde performance vlw!

    Cara qualquer celular que tenha suporte pra cartão micro sd, ira roda qualquer tipo de cartão.. Recomendo esse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581345566-carto-memoria-32gb-micro-sd-sdhc-sandisk-ultra-classe-10-_JM

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    agora é serio já saiu o review galera:
    http://*******/aeIC8Y

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O moto g geração 2 perde em desempenho ou em bateria em relação ao moto g primeira geração,devido ao tamanho da tela ou qualquer outro fator?

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Perde desempenho em relação ao moto g primeira geração?
    Perde Bateria em relação ao moto g primeira geração?
    O tamanho da tela interfere no desempenho?
    O moto g primeira geração executa os aplicativos com a mesma eficiência que o geração 2?