LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 338 de 338
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Comprei e me arremedi. Não me dei conta que não tem rádio FM. Isso pra mim é fundamental quando faço minhas caminhadas. Se pudesse devolveria

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Bgsbauru View Post
    Comprei e me arremedi. Não me dei conta que não tem rádio FM. Isso pra mim é fundamental quando faço minhas caminhadas. Se pudesse devolveria
    Esse aplicativo resolve. https://play.google.com/store/apps/d...2d.s2&hl=pt_BR

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Tenho um Moto X 2014 desde Outubro do ano passado. O meu já caiu diversas vezes no chão, incluindo uma delas, de uma mesa de computador alta, onde quicou por diversas vezes em várias camadas da mesa até cair no chão. A tela do mesmo continua intacta. Então, acho que varia da sorte de cada um, ou de onde você compra seu aparelho.Abraços fraternos

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1

    Você gostaria de conhecer uma Oportunidade de Negócio na internet
    http://www.paginalucrativa.com.br/?id=4346

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bgsbauru View Post
    Comprei e me arremedi. Não me dei conta que não tem rádio FM. Isso pra mim é fundamental quando faço minhas caminhadas. Se pudesse devolveria
    se nao me engano tem reprodutor de musicas , voce coloca as musicas no celular ai vc clica incrivel vc pode repetir pular passar fazer de tudo , se vc conhecer essa funçao vai ver q nao ta perdendo nada sem radio

  6. #336
    Junior Member Leo_Dal_Pr_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2

    Quebra a tela muito facil o meu caiu em um altura de 40 cm e quebrou e a motorola mesmo com todas reportagem mostrando a fragilidade não fez nada em relação a isto....Além do alto custo das peças não mandei arrumar ainda pq é inviavel sai mais barato comprar outro que trocar a tela...
    Fazem produtos baratos mas frágeis...não recomendo Motorola

  7. #337
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Leo_Dal_Pr_ View Post
    Quebra a tela muito facil o meu caiu em um altura de 40 cm e quebrou e a motorola mesmo com todas reportagem mostrando a fragilidade não fez nada em relação a isto....Além do alto custo das peças não mandei arrumar ainda pq é inviavel sai mais barato comprar outro que trocar a tela...
    Fazem produtos baratos mas frágeis...não recomendo Motorola
    A Motorola hoje é a única fabricante a oferecer um aparelho virtualmente indestrutível (derrubado de um drone a 300m de altura em um estacionamento e sobreviveu), o Moto X Force. Ele é bem caro, no entanto.

  8. #338
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Eu tenho moto G plus fica na nas mãos da minha filha de 2 anos ela chuta ele pisa nunca quebrou tela sabe por que eu coloquei capa e película.nao sou doido de paga 1480 em aparelho e não colocar capa é película isso regra básica para aparelhos caros.