LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 338
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    A bateria, eu tenho certeza que vai ter uma autonomia parecida com os tops de outras marcas, não quer dizer que apenas a capacidade em ampères importa!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Eu disse que eu não vejo, quero saber o que você vê de diferente pra eu tentar notar também.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Não consigo notar, talvez nunca consiga, acho que sou daltônico..kkkk

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    São exatamente nesses pontos que eu citei, vejo a superioridade das telas super amoleds e sem falar nos diferentes ângulos de visões, em que é possível notar de forma mais eminente o quanto as telas super amoleds são melhores que as concorrentes inclusive as amoleds!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    1-Um ótimo custo-beneficio
    2-"não é apenas um rosto bonito "- encontrei um erro nessa frase a não ser que esteja falando de outro celular
    3-Uma tela dessa,um processador desse,esses sensores e a Motorola coloca uma bateria que,na prática, não da conta nem do Nexus 4(em uso intenso não dura 1dia)
    4-Sem a resistência contra água e poderia do Z2 e S5.
    Embora não tenha muita coisa que os outros Top's possuem esse Moto X é o melhor custo-beneficio,contudo dizer que é o melhor do Mercado..Zueira né... Muita gente critica a TW aqui,além das interfaces de outras empresas,mas provavelmente nunca usou um aparelho Top(Galaxy S5,Note III)quem tem não reclama do processamento e até elogia.Dizer que ela ocupa memória? É só quem não viu o espaço livre do S5 e ,do mais recente, Ncompra-lo,ta interface carrega consigo vários " extras " para o Smartphone,mesmo tendo coisas inúteis, essas funções fazem a diferença porque o Android puro é totalmente sem graça,nem um gravador de voz tem.Por isso e outros motivos não comparem o novo Moto X com os outros.Concordo que ele vai fazer uma certa diferença no mercado ,todavia ele não é o melhor em quase nenhum quesito fora o Preço. O que mais me desagradou foi o design ridículo e essa bateria totalmente Fácil,se não fosse por esses dois motivos certamente iria compra-lo,aceitaria pagar até um pouco mais.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    1-Um ótimo custo-beneficio
    2-"não é apenas um rosto bonito "- encontrei um erro nessa frase a não ser que esteja falando de outro celular
    3-Uma tela dessa,um processador desse,esses sensores e a Motorola coloca uma bateria que,na prática, não da conta nem do Nexus 4(em uso intenso não dura 1dia)
    4-Sem a resistência contra água e poderia do Z2 e S5.
    Embora não tenha muita coisa que os outros Top's possuem esse Moto X é o melhor custo-beneficio,contudo dizer que é o melhor do Mercado..Zueira né... Muita gente critica a TW aqui,além das interfaces de outras empresas,mas provavelmente nunca usou um aparelho Top(Galaxy S5,Note III)quem tem não reclama do processamento e até elogia.Dizer que ela ocupa memória? É só quem não viu o espaço livre do S5 e ,do mais recente, Ncompra-lo,ta interface carrega consigo vários " extras " para o Smartphone,mesmo tendo coisas inúteis, essas funções fazem a diferença porque o Android puro é totalmente sem graça,nem um gravador de voz tem.Por isso e outros motivos não comparem o novo Moto X com os outros.Concordo que ele vai fazer uma certa diferença no mercado ,todavia ele não é o melhor em quase nenhum quesito fora o Preço. O que mais me desagradou foi o design ridículo e essa bateria totalmente Fácil,se não fosse por esses dois motivos certamente iria compra-lo,aceitaria pagar até um pouco mais.

  7. #67
    A Motorola está mudando o cenário a favor dela.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Acho mais significante para o mercado o Moto G, acho que foi aí que a Samsung perdeu parte dos lucros por não embarcar a mesma qualidade dos tops nessas categorias mais abaixo, mesmo eu não gostando da Samsung eu vejo que deva ter alguma qualidade pra outras pessoas, não curto o acabamento, design, autonomia das bateria mas ainda vejo muitos pontos positivos

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Acho mais significante para o mercado o Moto G, acho que foi aí que a Samsung perdeu parte dos lucros por não embarcar a mesma qualidade dos tops nessas categorias mais abaixo, mesmo eu não gostando da Samsung eu vejo que deva ter alguma qualidade pra outras pessoas, não curto o acabamento, design, autonomia das bateria mas ainda vejo muitos pontos positivos
    O S5 ainda é o top com melhor autonomia de bateria da atualidade...

    Vai perder o posto para o Note 4

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Sou do tempo que o SII era o top, mas tive uma experiência ruim!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    perfeito! melhor custo beneficio entre os top de linha, mas sera que essa bateria de 2300 ampere ? essa er a mesma do Nexus 5 ii o Nexus praticamente só vive no carregado ii olha que no moto x ainda tem o 801 entre outras coisa que consume mais bateria, mas vamos espera o review do melhor custo beneficio ii melhor Smartphone do mercado ( minha opinião )

  12. #72
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Para começar, eu gostaria de deixar claro que realmente o trabalho da Motorola é muito bom e seu preço é o mais justo dentre os Tops do mercado.
    Em segundo gostaria de deixar claro que sou fã da Samsung.

    Bem, não é porque o processador é o mesmo que o preço tem que ser o mesmo, muitos detalhes passam despercebidos, no caso da Samsung que muitos criticam temos que lembrar que a empresa é a maior vítima do cartel dos lojistas, onde o Note 3 é vendido por 2900 reais (preço de lançamento) em grandes lojas e em grupos menores o mesmo aparelho é encontrado por 1900 e com promoções que chegam a entregar o aparelho por 1300 dilmas. Só por aí já vemos quem é o verdadeiro culpado...
    Outro ponto a ser lembrado são os acessórios, a Samsung e a Apple oferecem um fone de ouvido e um carregador de extrema qualidade que não custam barato por aí. Além da possibilidade de melhorar a experiência com outros itens avulsos como os Gear/Level/Cover da Samsung, beats/capinhas/acessórios da Apple e itens de som e pulso da Sony.
    Recursos próprios dos aparelhos, no caso do S5 temos uma câmera excelente, com foco hiper rápido, HDR em tempo real e de melhor qualidade (menção honrosa para o Lumia 830). O IRBLASTER também é algo que vem para aprimorar a experiência de usuário, bem como seu aplicativo que torna tudo mais intuitivo. No corpo temos resistência a água, poeira e até mesmo impactos como vimos em inúmeros videos. SHealth, Samsung Link, All Share, SNote, SPlanner e uma série de outros itens mostram a preocupação da empresa em satisfazer as necessidades do usuário. A tela também é sempre uma preocupação especial da Samsung, vimos que recentemente, ao contrário da LG, a Samsung só lançou uma tela 2K quando realmente conseguiu demonstrar algo melhor e não só números. Por falar nisso, ao fazer o upgrade da tela do S4 para o S5 a empresa preferiu qualidade, menor reflexo, mais brilho e melhores cores do que números.
    A bateria também é um item que para a Samsung não existe downgrade, cada vez mais ela mostra que consegue dar uma ótima autonomia para o usuário (mesmo com números não tão altos) e trazer soluções que atendam o consumidor no sentido dele nunca ficar na mão, mas isso tem um preço, e muitas vezes para o consumidor é mais interessante pagar menos para tera o "Bruto" da qualidade do que a qualidade refinada e espero que as fabricantes continuem assim, cada uma com sua identidade para atender as diversas identidades dos consumidores.

    Parabéns a Motorola, conseguiu criar a sua identidade e muito provavelmente a falta dessa identidade foi o que levou a história que todos conhecemos.
    note 3 a 1300...onde isso? curti o preço.. (sem deboche)

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    "um tapa na cara do mercado" ii uma voadora nas costa dos iPhone shuashua.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Eu quero mesmo é que os Androids rachem de vender independente da marca, não quero a popularização do WP... Não quero vírus, não quero desbloqueios, não quero que vire modinha, ainda vou comprar um Android pra ser meu aparelho secundário após eu adquirir meu próximo WP, mas queria um celular realmente básico com interface o mais lisa possível, alguém sabe de algum?

  15. #75
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Eu quero mesmo é que os Androids rachem de vender independente da marca, não quero a popularização do WP... Não quero vírus, não quero desbloqueios, não quero que vire modinha, ainda vou comprar um Android pra ser meu aparelho secundário após eu adquirir meu próximo WP, mas queria um celular realmente básico com interface o mais lisa possível, alguém sabe de algum?
    moto g...mto bom, dos intermediários.

  16. #76
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    'TechHardware 8 minutos atrás #72
    "um tapa na cara do mercado" ii uma voadora nas costa dos iPhone shuashua." KKKKKKKKK ri muito, e claro é a mais pura verdade.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Rapaz ultimamente eu não estou por dentro do consumo dos Androids, mas acho o meu Lumia 820 fantástico e olha que é algo em torno de 1650 Mah, um dia inteiro de mp3, Wpp de uso moderado no Wi-fi, ele chega em casa em torno de 30% as 18 hs

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Eu quero basicão, da categoria do Y que não travasse(muito)

  19. #79
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Eu quero basicão, da categoria do Y que não travasse(muito)
    moto E ?

    não usei ainda, mas parece uma boa opção.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    DjGenes 1 falou muito bem!
    O debate aqui se perde em prós e contras, mas o que matéria tenta dizer é que pela primeira vez uma marca traz um hardware muito bom por um preço justo, muito abaixo de todas as outras marcas. Abriu caminho para que o preço justo possa ser praticado.
    E posso voltar a frisar q em CxB esse celular é imbatível muito a frente a qualquer um.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Pra quem gosta de Android apenas...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Considero também o melhor conjunto mas não arriscaria, a interface leve que é show de bola, importa mais do que hardware parrudo

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    pois é
    se fosse de androide iria facil no moto x,até no g
    mas como prefiro WP vou ficar com o 735 mesmo quando chegar
    mas a motorola passara facil alguns concorrentes de peso logo logo do jeito que esta as coisas

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    23
    Meu próximo aparelho com certeza, senão fosse ele seria o G3.

  25. #85
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O Moto X+1 não deve nada para seus concorrentes em hardware! E ainda veio por um preço justo! Sem falar que a Motorola está com uma política de atualizações muito boas! São várias atualizações e saem bem rápidas também. Parabéns Motorola!

    Isso mesmo Motorola! Mostre para essas outras empresas vagabunda e sem escrúpulos como se faz! Meu parabéns, grande Motorola!

    Eu irei comprar ou esse Moto X+1 ou o novo Nexus 6. Tudo vai depender do hardware e da bateria que virá no Nexus 6! E do tamanho de tela também. No mínimo, 5" e no máximo é 5,5". Nem mais, nem menos! Gostaria muito que viesse com 5,3". Mas tudo bem, desde que não seja menor do que 5" nem maior do que 5,5".
    Last edited by Jocker; 09-07-2014 at 12:08 AM.

  26. #86
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Sou do tempo que o SII era o top, mas tive uma experiência ruim!


    **Somos dois! É nós!!!

    Na verdade, eu tive uma péssima experiência com o Jét, Galaxy S1 e o S2, além do Tab P6800 com Amoled!

  27. #87
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Tenho muita adimiraçao a Motorola por essa atitude preço justo, e como disseram, um tapa na cara do mercado e das marcas mercenarias que vendem aparelhos a preço de ouro... E pensar que a alguns anos atrás eu queria distancia da moto. Por enquanto fico com meu WP msm... Meu primeiro WP foi o top da época 920, após ser roubado tive que comprar um mais barato e estou vendo na pratica a leveza do sistema, o desempenho e muito semelhante e a fama de que não trava procede. O único inconveniente eh que parece que ele não guarda nada na memoria RAM por so ter 512, tudo que e minimizado e recarregado apos abrir de novo. Atualmente tenho um Lumia 625, talvez no futuro eu tenha um moto g ou x desses pra experimentar, mas so depois de adquirir o 930 rsrsrs

  28. #88
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E parem de dizer que ele é isso e aquilo. Que podem encontrar um S5 ou Note 3 por tal valor e etc. Que o S5 de plástico vagabundo ou o gigantesco Note 3 com Aquele couro de mentira e vagabundo é mais caro por que é melhor! E etc.

    Sabem quando custa produzir um S5 ou um Note 3 por acaso? Para depois vim dizer que eles são mais caros porque usa materiais melhores e mais caros!

    Ele custa para ser produzido cerca de 250,00 dólares. Isso no modelo internacional que vem com Gorilla Glass e Glonass! Além de componentes internos com um pouco mais de qualidade. Agora, aqui no Brasil, ele deve custar um pouco menos, já que não temos o Gorilla Glass, nem o Glonass por aqui! E os componentes internos possuem uma qualidade um pouco inferior ao que é produzido lá fora! Ou seja, provavelmente o custo aqui deva ficar abaixo dos 250 dólares, menos de 550, 00 dilmas e foi comercializado por 2.600,00 dilmas. Não é a toa que depois de uns 9 meses ele fica em torno de 1.300,00 reais! E o pior, vejam aquele embuste, aquela tremenda mentira e sacanagem do "Galaxy S5 Mini" com um hardware de nível de entrada que tenta enganar o besta se passando por uma versão menor do Galaxy S5, como o nome mesmo diz. Quanto ele será vendido mesmo? Espera aí... Ah, é! 1.500,00 dilmas! Kkkkkkkkkkk.

    Engulam o choro e calem suas bocas, não há desculpas! Admitam que o Moto X veio para arrebentar com essas empresas vagabundas que só sabem nos explorar! Pura exploração é o que elas sabem fazer e mais nada.

    Parabéns, Motorola!

    Sem mais.
    Last edited by Jocker; 09-07-2014 at 01:17 AM.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Teria sentido em afirmarem o que o "MOTO XII representa", em termos de preço e hardware se ele tivesse sido lançado alguns bons meses atrás. Hoje, é claro seria uma loucura da motorola se ela lançasse um modelo que é inferior a muitos mais caro ou do mesmo preço (na verdade se encontra outros melhores em algumas lojas, em algumas ocasioes com preços aproximados). Aí é que vemos que o MOTO X (II) já chegou com a depreciação natural dos componentes internos, que os outros já enfrentaram, além é claro, de tantos outros fatores que barateiam o produto final. Muito alvoroço por pouca coisa, afinal 1,5k não é barato por um aparelho que está abaixo de outros.
    Triste é não entender que a motora não está fazendo nada de mais, muito menos ao ponto de chamar de "revolucionário".

    Isso é assunto resolvido! (criei o meu próprio, sem copiar de ninguém kkk)
    Last edited by FrankBR; 09-07-2014 at 12:12 AM.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Jocker. Não perca tempo! compre logo seu novo moto x! Pois o nexus 6 vai ter uma tela de 5.9 e com bordas não muito pequenas!