LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 147
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Esse não vale nada pq o note4 não é a versão final! E sempre tem esses testes e o aparelho que não é a versão final sempre perde.
    Mas esse teste vai ser bom e válido quando o note4 estiver disponível na versão final!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Há e eu quero ver o note 4 com exynos nos testes mas claro na versão final

  4. #4
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    tem gente n aceita a superioridade dos outros smarts das outras fabricantes! kkkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    E tem gente que parecer ser analfabeto pq pelo tipo de comentário já dá pra ver que nem leu a matéria!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    A TouchWiz acredito eu que mais uma vez vai retardar o desempenho do note 4 mesmo ela não estando em sua versão final, mas essa comparação é meio sem lógica snap 801 vs 805, mas mesmo a TouchWiz não estando em sua versão final acredito eu que deveria ser superior pois o processador lhe confere 20% a mais de poder, o que não é pouco!

  8. #8
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Pode até ser por causa que não estar na sua versão final, mas que a Touchwiz sacrifica o desempenho isso é inegável.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Mais uma vez o "avião" da Samsung não passa de um teco teco ...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Não entendo porque a Samsung não muda radicalmente essa tão "aclamada" interface pesada e cheio de inutilidades.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quero ver contra o moto E!

    Passar outra vergonha como de Samsung, bela tela mas para nisto, o mesma falta de qualidade de sempre! Parabéns Samsung tinha tudo pra ser sinonimo de qualidade, mas só faz passar vergonha (de novo)!

  12. #12
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Não esperava menos.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Eu não levo esse teste em consideração não é nem pq não está na versão final, mas sim pq na versão final a tw vai ser mais leve e diferente, como foi tido no lançamento.

  14. #14
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Acho que o Google deveria impor um limite de ocupação das interfaces, nenhuma deveria se igualar a ocupação do Android.

  15. #15
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    ate quando samsung ate quando ???? essa TouchWiz e uma meda ! eu nao acredito qe algem em pleno juiso mental possa gostar dela !!!

  16. #16
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    podem ser fãs da samsung mais tem qe adimitir qe essa TouchWiz e muito ruin e ultrapassada !

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    HTC M8 vs Galaxy Note 4
    https://www.youtube.com/watch?v=OV8_ESdKoD0&list=UUwPRdjbrlqTjWOl7ig9JLHg
    Só falta o MOTO E agora kkkkkkkkkkkk
    Zuêra... O Note 4 é um aparelho fantástico!!! e essa é só a versão de teste...

  18. #18
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Creio que ela não será mais leve coisa nenhuma, já esperávamos isso no Galaxy S5 e ela só de uma amassada nos ícones e uma esbranquiçada nas cores, nada mais, ela continuou pesada e cheia de inutilidades. "PARECE" que essa TouchWiz teve algumas mudanças, mas acredito que não foi muita coisa. É triste que a Samsung não ouça seus clientes, se ela adota-se a mesma estratégia da Motorola( Apenas acrescentar as funções que ela considera tão importante, e não mexer tão profundamente assim no sistema) com toda certeza ela iria agradar muito mais. Não quero que a Samsung venha falir ou coisa do tipo como outros aqui, longe disso, graças a Samsung é que temos smartphones tão poderosos como os que estão aí pra concorrer com ela. Ela estimulou a evolução do hardware. É uma gigante da tecnologia, e isso é inegável, mas ela tem que repensar alguns de seus conceitos.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quando se ler alguns comentários antes de ver o vídeo, que foi meu caso, se pensa em algo minimamente relevante, mas como sempre há um GIGANTESCO exagero dos haters, e como sempre a diferença é praticamente nula no vídeo.
    E nem verão final é ainda por cima...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Esse display do G3 é triste hein! KKK

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Esse Note 4 já ta passando vergonha mesmo nessa versão não final, perdendo pra quase todos os aparelhos em suas comparações, nem o Z3 ali que também não está em sua versão final não faz tão feio quanto o Note 4. E na minha opinião o desing desse Note 4 tá uma merda, que coisa mais esquisita, já está "manjado" esse desing, desde o S3 até o Note 4 quase tudo a mesma merda. E a qualidade do Note 4? Merda nenhuma. E os otários que vão pagar uma grana preta em um smartphone que não vale nem um centavo.

  22. #22
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    HAUEHAUHEUHAU, Falo nada HAUHEUAHUEH

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Estão reclamando de milésimos de segundos de diferença? Sério isso ? Se fosse mais de um segundo de diferença eu reclamaria também, mas não é isso que acontece.
    No mais, concordo que a samsung deva melhorar o software dela sim.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho engraçado pessoas que acham terem a verdade universal, inclusive xingando usuários de outras marcas ou smartphones.
    Gostaria de saber qual o aparelho desse tipo de usuário.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Eu queria era o poderoso moto e, destruidor de Samsung

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    pior q tem aplicativos q a diferença é meio seg pra mais, q vergonha note 4 =x

  27. #27
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    A questão não é o tempo que os apps demoram à abrir, e sim a imponente TouchWiz predominado no software da Samsung. E ainda mais, quando é visível a superioridade de hardware do "incrível" Note 4, comparado ao G3. Eu tô pouco me lixando quantos milésimos passam até que determinado app abra no meu celular, comparado ao de um amigo, mas se o meu tiver melhor hardware do que o dele, ai sim, eu ficaria injuriado. Só uma ROM customizada pra dar jeito em aparelhos Samsung. Se bem que, ao fazer isso, perde todas as funções e tralhas que multidões adoram, então que vivam com a lentidão sistêmica.

  28. #28
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Se foi assim com o G3, que eu já acho uma vergonha em desempenho, imagine com um Moto X2, ou um futuro Nexus 6 ?? Com Snap 805 ?? Melhor nem pensar.

  29. #29
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    É a versão não-final. A Samsung vai atualizar o software quando lançar a versão comercial.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho estranho isso mesmo, já que vi que o s5 conseguiu ser mais rápido que ele também.
    Pelo menos é mais rápido que meu G2, aliás não vejo a hora dr trocar ele.