LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    9 mil kkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    9 mil no celular sem carregador e sem fone %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mesmos preços da linha 20.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Tecnic View Post
    9 mil no celular sem carregador e sem fone %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31
    Tem um de 14.000 sem carregador nem fone.
    Poderia ser pior.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mesmos preços da linha 20.
    Ao menos dois deles.

  7. #7
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Sem surpresa. Valores altos para a linha S21 já são esperados no Brasil. O Note 20 Ultra chegou custando R$8.000,00 e agora já pode ser encontrado na faixa dos R$5.500. A Samsung sempre lança seus tops de linha por um preço altíssimo e depois de alguns meses, o valor diminui consideravelmente. O negócio é não comprar no lançamento!

  8. #8
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Óbvio que no Brasil chega mais caro, aí vão culpar o dólar, mesmo sendo fabricado no Brasil, só os gados pagam no lançamento. Peguei o meu S20 6 meses depois por 3k.

  9. #9
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Óbvio que no Brasil chega mais caro, aí vão culpar o dólar, mesmo sendo fabricado no Brasil, só os gados pagam no lançamento. Peguei o meu S20 6 meses depois por 3k.
    Pagou caro mesmo assim . Seu gado

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    O preço combina com o desing, bizarro!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Saudades do Galaxy S9 e do Galaxy S10,depois disso só foi fracasso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Gente, vamos esperar mais um pouquinho, a Samsung vai abaixar aos poucos os seus celulares top de linha, por causa de outros celulares. A Xiaomi Mi 11 ainda vence com seu preço baixo, e ainda com a opção de comprar com carregador sem cobrar nada.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Óbvio que no Brasil chega mais caro, aí vão culpar o dólar, mesmo sendo fabricado no Brasil, só os gados pagam no lançamento. Peguei o meu S20 6 meses depois por 3k.
    Boa noite, a linha note chegou no Brasil mais barato que na Europa, 1399 euros da mais de 8400 sem imposto, aqui foi vendida por 8 mil

  14. #14
    Junior Member Raffa_el's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Eu não compro mais a linha S da Samsung tenho um S20Ultra o celular vive aquecendo ja levei duas vezes pra assistência técnica e simplesmente eles não me deram outro novo é lastimável uma empresa que não visa a satisfação dos seus clientes compro essa linha essa desde o S7 irei juntar e comprar um iPhone a apple sim se preocupa com a satisfação dos seus clientes.

  15. #15
    Junior Member Raffa_el's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Óbvio que no Brasil chega mais caro, aí vão culpar o dólar, mesmo sendo fabricado no Brasil, só os gados pagam no lançamento. Peguei o meu S20 6 meses depois por 3k.
    Eu me arrependir de ter comprado meu 20ultra era melhor eu ter ficado com meu S10+

  16. #16
    Junior Member Ronny_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raffa_el View Post
    Eu não compro mais a linha S da Samsung tenho um S20Ultra o celular vive aquecendo ja levei duas vezes pra assistência técnica e simplesmente eles não me deram outro novo é lastimável uma empresa que não visa a satisfação dos seus clientes compro essa linha essa desde o S7 irei juntar e comprar um iPhone a apple sim se preocupa com a satisfação dos seus clientes.
    Corre de exynos

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Tripofobia coçando já com esse monte de buracos

  18. #18
    Junior Member Uequissilei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O preço combina com o desing, bizarro!
    Kkkkk vdd

  19. #19
    Junior Member Uequissilei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Parei de comprar qualquer linha Samsung! Meu último aparelho foi o note 20 plus !esquenta muito e mesmo com "12gb" de ram , as vezes da uns engasgos e trava !

  20. #20
    Junior Member Uequissilei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Sem falar que por $9.000 eu compro uma passagem ida e volta pro Canadá e compro um oneplus 8 pro ! Que é muito mais telefone !

  21. #21
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Uequissilei View Post
    Sem falar que por $9.000 eu compro uma passagem ida e volta pro Canadá e compro um oneplus 8 pro ! Que é muito mais telefone !
    Muito mais telefone? Aí forçou, perde feio em câmera, construção e tela

  22. #22
    Junior Member Vanessa_Salve's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Raffa_el View Post
    Eu não compro mais a linha S da Samsung tenho um S20Ultra o celular vive aquecendo ja levei duas vezes pra assistência técnica e simplesmente eles não me deram outro novo é lastimável uma empresa que não visa a satisfação dos seus clientes compro essa linha essa desde o S7 irei juntar e comprar um iPhone a apple sim se preocupa com a satisfação dos seus clientes.
    Tenho o S10 lite nunca esquentou ou travou já já o s20 plus do meu amigo que joga comigo depois de 10 minutos já fica todo descontrolado e cai o jogo que esquenta e trava

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    Saudades do Galaxy S9 e do Galaxy S10,depois disso só foi fracasso.
    Deram 3 dislikes!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Muito mais telefone? Aí forçou, perde feio em câmera, construção e tela
    Falou o fotógrafo profissional que vai usar as câmeras da melhor forma possível

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Uequissilei View Post
    Parei de comprar qualquer linha Samsung! Meu último aparelho foi o note 20 plus !esquenta muito e mesmo com "12gb" de ram , as vezes da uns engasgos e trava !
    Também, a one ui é o sistema mais poluído e mal otimizado que tem...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Raffa_el View Post
    Eu não compro mais a linha S da Samsung tenho um S20Ultra o celular vive aquecendo ja levei duas vezes pra assistência técnica e simplesmente eles não me deram outro novo é lastimável uma empresa que não visa a satisfação dos seus clientes compro essa linha essa desde o S7 irei juntar e comprar um iPhone a apple sim se preocupa com a satisfação dos seus clientes.
    Concordo

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Vanessa_Salve View Post
    Tenho o S10 lite nunca esquentou ou travou já já o s20 plus do meu amigo que joga comigo depois de 10 minutos já fica todo descontrolado e cai o jogo que esquenta e trava
    S10 lite não utiliza exynos amigo... O grande problema são os exynos

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Uequissilei View Post
    Sem falar que por $9.000 eu compro uma passagem ida e volta pro Canadá e compro um oneplus 8 pro ! Que é muito mais telefone !
    Se mata cara, pelo menos assim vc para de passar vergonha e deixa de usar seu moto g 2016.

  29. #29
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    S10 lite não utiliza exynos amigo... O grande problema são os exynos
    Concordo com você Khalie. Por isso que tô de olho no S10 Lite também. Todo mundo tá na verdade, pois o smartphone é um arraso e ainda usa o Snap 855, que mesmo lançado em dezembro de 2018, tem um desempenho que faz muito bonito.

  30. #30
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Bruto no preço kkkkkk. Eu me simpatizei mais com os designs do S21 e S21+. Com esse preço todo, espero que façam um excelente trabalho mesmo sendo tops. Como sabemos que aqui no Brasil vai vir com Exynos, eu espero que o 2100 chegue pelo menos perto do SnapDragon 888 (e sem esquentar kkkk). Aí sim vai botar pocando. Creio que ao longo do tempo eles abaixem seu valor mas mesmo assim continuarão bem caros. Enfim, mesmo que essa linha S21 prometa, vamos esperar o lançamento deles pra mais novidades.