LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Filipe_Fran_a View Post
    A comunidade mais tóxico e mongol é a de smartphones. Arruma por una empresa que nem sabe que você existe... é digno de tratamento psicológico.
    A disputa entre a mais tóxica é muito ferrenha! Não sei dizer se a de smartphone é mais tóxica que a de videogames (Sony x Microsoft) ou que a comunidade Marvel x DC.
    Mas uma coisa é certa: quem se envolve nesse tipo de briga realmente é muito debilóide!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by nandoprofe007 View Post
    Eu tenho S10 e me decepcionei bastante com top de linha da Samsung, as vezes o teclado engasga e outras ele da pequenos travamentos e outras esquenta. Não é algo comum tempo todo mas acontece. O que acho mais engraçado é que o M31 da minha irmã não acontece isso. Não sei se irei permanecer na marca depois desse.
    Melhora da linha 10 é note 10+

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Lenononel View Post
    Nego treta por nada nesse meio,
    Pior é q por ego, status, dos imbecis que pagam 1mil+ dólares em um celular q não vêm nenhum acessório, e agora nem se quer carregador, as empresas amam idiotas úteis assim!
    Ao invés de tentar fazer um boicote em n comprar o aparelho, os mesmos burros fazem filas e filas na véspera do lançamento kkkk
    Boicote assim n funciona. Muita gente tem grana, e nao vai deixar de comprar. Vao reclamar e comprar.
    E outra, brazil não é referencia pra esse tipo de aparelho caro.... Aqui tudo é mais caro, seja pelo dolar, seja pela carga tributária ou inflação.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Hahahahahaha cheio de fã boyola da Apple aqui, morrendo de inveja. Vão a merda, seus bestas. Enfiem no rabo seus iPhones de merda, seus invejosos. Hahahahahahahahaha VSF KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pra que isso? Cada um compra o que quiser. Ser fanático ou hater é coisa de debiloide.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Você já comprou ou já usou algum aparelho da linha s21?
    @Lopescom Acontece que a linha Galaxy S9 e Galaxy S10,foram bons,e eram diferentes,era um dos meus sonhos de ter,o Galaxy S10 foi um sucesso de vendas,foram 37 milhões de S10 vendidos,tinha um design diferente,cameras boas e bateria boa,e depois lançou o Galaxy S20,eu considero o Galaxy S20 como um modelo ''teste'' da Samsung para testar as cameras de 64 MP e 108 MP,o Galaxy S20 não fez tanto sucesso,e considero os Galaxy S20 como um lixo,vindo no brasil com o Exynos 990 que esquenta e trava,e lançaram o S20 Ultra que pra mim é um celular forçado,tela grande,pesado,design horrivel e feito para mostrar que ele tem 108 MP e também que tem 8K,depois que anunciaram que iria ter o Galaxy S21 eu vi o design e achei não tão bom,e depois que vi a noticia que eles iriam lançar o Galaxy S21 em janeiro,fiquei me perguntando ''O que a Samsung está fazendo!'',e depois que vi que o Galaxy S21 só é um S20 sem tela edge,com processador atualizado,e a bateria só mudou um pouco,o resto são as mesma coisa,a mesma tela,a mesma camera,a mesma resolução de tela,só isso que mudou,gostaria que eles lançassem esse aparelho pra fevereiro ou março ou até abril, para a Samsung pensar mais um pouco,eu gostaria se tivesse camera de baixo da tela,mais não,a Samsung vai lançar esse lixo que vai vir provavelmente vai ser lançado aqui por 8 mil reais,e ainda sem carregador,eu esperava mais da samsung.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Stuart_Santos View Post
    Vai nessa , sou feliz com um xingling que dá uma surra de bateria nesses Samsung usando exinos beberrão
    E quando o xilgling usa mediatek, que engasga tbm???? O carinha ai n precisa ir longe pra comprar um one plus.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    Falou o fotógrafo profissional que vai usar as câmeras da melhor forma possível
    Pois é, entao posso achar ruim ne? Pq eu uso muito a camera do smarth no meu trabalho.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Verdade. IOS deve ser melhor...coisa de fã boyola kkkkkkk
    Caiu de bunda no iphone foi? Pra que essa raiva toda? Compre seu aparelho e seja feliz seu debiloide.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    Também, a one ui é o sistema mais poluído e mal otimizado que tem...
    Horrivel. Mas ja vi piores.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Fã boyola detected
    Aparentemente o fanboyola mais debiloide aqui é tu cara. Se mata asqueroso.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Huatech View Post
    Saudades do Galaxy S9 e do Galaxy S10,depois disso só foi fracasso.
    Note 10+, mesmo com o processador da samsung, ainda é bem mais interessante que a linha 10 comum e a linha 20 ( na minha opinião claro)

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Fã boyola² detected
    Debiloide detected!!!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Fã boyola detected
    Debiloide detected!!! !!!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem um de 14.000 sem carregador nem fone.
    Poderia ser pior.
    O preço de 9 é uma estimativa... Pode ser q note 21 chegue na casa dos 14 e sem carregador tbm

  15. #75
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Preços esperados. Afinal sempre fica menos que Apple. Sempre copiando tudo, especificações, design e preço
    Kkkkk nem sabe que é a Samsung que faz os IPhones

  16. #76
    Junior Member brunnogarc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by nandoprofe007 View Post
    Eu tenho S10 e me decepcionei bastante com top de linha da Samsung, as vezes o teclado engasga e outras ele da pequenos travamentos e outras esquenta. Não é algo comum tempo todo mas acontece. O que acho mais engraçado é que o M31 da minha irmã não acontece isso. Não sei se irei permanecer na marca depois desse.
    Eu amo o meu s10+, tenho desde a pre venda e ele nunca apresentou isso aí não. Pode ser algum problema cronico do seu aparelho.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thiago_Pomkerner View Post
    Kkkkk nem sabe que é a Samsung que faz os IPhones
    Meu caro, não generalize. Há muitas diferenças entre um Samsung e um iPhone. Um iPhone com menos RAM e menos bateria consegue um mesmo desempenho de um Samsung. Então é um smartphone bem mais elaborado.

  18. #78
    Bom dia a todos! Sempre gostei dos aparelhos da Samsung, me nego a pagar mais de 2k em um aparelho, já tive galaxy ben, zoom e zoom 2, cai na besteira de um prime que travava até o teclado, fui para a Motorola z2 e z2 force, hoje estou com LG G8S é um ótima aparelho por sinal, roda tudo no máximo (jogos) e não esquenta, na Black encontrei o s20 por 2999 e note 10+ pelo 2699, mas pelo quesito de durabilidade em quedas acabei desistindo de comprar, sei que em questão de câmera e tela a Samsung é superior, o que gostava muito na Samsung era a opção de ultra economia de energia, ele restringe alguns aplicativos e ficava a tela em preto e branco, será que ainda tem esta opção?