LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 126
  1. #61
    Quote Originally Posted by aleksandergetner View Post
    ALGUÉM SABE ALGO SOBRE S10+ ZTA ?
    Muda a rom para zto, a minha é zto e atualizou ontem o meu s10+ para android 11

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Ainda não chegou para o meu S10 Lite .-.

  3. #63
    No meu ainda não chegou tenho s10e

  4. #64
    Quote Originally Posted by Lucasafsouza View Post
    Atualizei ontem meu S10+notei maior rapidez no desbloqueio de tela por impressão digital, gostei bastante do visual, transições suaves. Não tem mais o modo Instagram na câmera. Não fiz backup antes de atualizar e mesmo assim não tem nenhum bug, nada foi perdido, está funcionando 100%.
    conseguiu solucionar o problema da camera, modo instagram? ja tentei de tudo?

  5. #65
    Quote Originally Posted by Ant_nio_Bettoni View Post
    conseguiu solucionar o problema da camera, modo instagram? ja tentei de tudo?
    já tentei de tudo!*

  6. #66
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Sistema mudou bastante o visual, as transições tão bem suaves, agora se você fechar um app que funciona na horizontal a tela inicial não fica travada na horizontal por alguns instantes e vai direto pra vertical, até agora tá bom, mas percebi que o modo Instagram da câmera sumiu e que as configurações do multi janelas pop up agora ficaram escondidas e menos práticas de acessar. Tirando isso, tá perfeito.
    alguma solução para o modo instagram? meu sumiu também.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tmanfio00 View Post
    no meu s10 ainda nada de atualizacão mod sm-g973f quando vai sair a atualizacao
    Já saiu pra você agora?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Comprei um s10 plus com snapdragon 855 e até agora não Resebeu o Android 11

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Meu s10 com snapdragon nao chegou ainda %uD83E%uDD72%uD83E%uDD72
    O meu s10 plus com snapdragon também não chegou

  10. #70
    Junior Member Messias_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Sistema mudou bastante o visual, as transições tão bem suaves, agora se você fechar um app que funciona na horizontal a tela inicial não fica travada na horizontal por alguns instantes e vai direto pra vertical, até agora tá bom, mas percebi que o modo Instagram da câmera sumiu e que as configurações do multi janelas pop up agora ficaram escondidas e menos práticas de acessar. Tirando isso, tá perfeito.
    Como faz pra baixar

  11. #71
    Junior Member Messias_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Como faz pra baixar no s10+

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Messias_Sena View Post
    Como faz pra baixar no s10+
    Alguns s10 plus so vai atualizar em fevereiro desse ano

  13. #73
    Não pode atualizar o a51 antes de março? Que diferença faz grmsde merda, eu tinha um motorola atualizei antes do tempo previsto eles mesmo da marca motorola me mandaram a atualização no aparelho antes do tempo... Aff

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu s10e tbm ainda não recebeu atualização.

  15. #75
    Junior Member Gabriel_Senna's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    todo dia busco a atualização e nada, alguns da linha A já receberam, a samsung como sempre pisando na bola com os seus clientes

  16. #76
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Não tinha recebido no meu Samsung Galaxy S10+, entrei no site da Sam Mobile, e fiz o download da Firmware por lá e instalei via Odin, sem crise *__*To curtindo bastante essa nova atualização, não sei se eu brisei, mas parece que até a imagem da câmera que já era ótima, ficou melhor.Tá sensacional!Quem quiser baixar... Apenas lembrando que essa firmware é da minha versão o G975F...https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-s10-plus/firmware/SM-G975F/ZTO/download/G975FXXU9ETLJ/1170688/

  17. #77
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Não tinha recebido no meu Samsung Galaxy S10+, entrei no site da Sam Mobile, e fiz o download da Firmware por lá e instalei via Odin, sem crise *__*To curtindo bastante essa nova atualização, não sei se eu brisei, mas parece que até a imagem da câmera que já era ótima, ficou melhor.Tá sensacional!Quem quiser baixar... Apenas lembrando que essa firmware é da minha versão o G975F...https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-s10-plus/firmware/SM-G975F/ZTO/download/G975FXXU9ETLJ/1170688/
    Mano, baixando desse jeito não perde a garantia não?

  18. #78
    Junior Member Josimar_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Meu S10 não chegou a atualização, apesar de prometerem em janeiro e janeiro ainda não ter terminado, mas faltam apenas 3 dias, vergonhoso para a Samsung.

  19. #79
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Henrique_Manoel View Post
    Mano, baixando desse jeito não perde a garantia não?
    Não sei, mas não tenho mais garantia. faz 2 anos que to com o aparelho em Março!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Josimar_Lucas View Post
    Meu S10 não chegou a atualização, apesar de prometerem em janeiro e janeiro ainda não ter terminado, mas faltam apenas 3 dias, vergonhoso para a Samsung.
    vai no site sam mobile , procura pela rom oficial ZTO que ja está disponível no android 11 / one ui 3.0 e faz o download da rom que é no tamanho de 4.7gb , após feito isso baixa o odin e os drivers do s10+ , tudo isso feito pelo pc. depois pesquisa no youtube "como instalar rom oficial em qualquer samsung" e você vai conseguir ! eu fiz isso e não estou nem um pouco arrependido!!! vai na fé que não tem risco nenhum de perder a garantia .

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Não tinha recebido no meu Samsung Galaxy S10+, entrei no site da Sam Mobile, e fiz o download da Firmware por lá e instalei via Odin, sem crise *__*To curtindo bastante essa nova atualização, não sei se eu brisei, mas parece que até a imagem da câmera que já era ótima, ficou melhor.Tá sensacional!Quem quiser baixar... Apenas lembrando que essa firmware é da minha versão o G975F...https://www.sammobile.com/samsung/galaxy-s10-plus/firmware/SM-G975F/ZTO/download/G975FXXU9ETLJ/1170688/
    fiz a mesma coisa , funcionou perfeitamente , para não perder nenhum dos dados e backups é só baixar o smart switch no pc e no celular e fazer o backup para o pc né. simples demais , o mais dificil foi ter que esperar tanto pq a rom pesa 4.7gb

  22. #82
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by aleksandergetner View Post
    fiz a mesma coisa , funcionou perfeitamente , para não perder nenhum dos dados e backups é só baixar o smart switch no pc e no celular e fazer o backup para o pc né. simples demais , o mais dificil foi ter que esperar tanto pq a rom pesa 4.7gb
    O complicado foi isso mesmo, tenho 240MB de velocidade e tva chegando no máximo a 200kbps, mas isso ´é porque não sou pagante do site, eles limitam o download

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Henrique_Manoel View Post
    Mano, baixando desse jeito não perde a garantia não?
    perde nada , no procedimento acompanhado pelo youtube o rapaz mostra como fazer para não ter risco de perder a garantia , coisa simples

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    O complicado foi isso mesmo, tenho 240MB de velocidade e tva chegando no máximo a 200kbps, mas isso ´é porque não sou pagante do site, eles limitam o download
    sim , aqui baixou entre 200 e 350mb e as vezes batia 500 mas caia logo

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Gabriel_Senna View Post
    todo dia busco a atualização e nada, alguns da linha A já receberam, a samsung como sempre pisando na bola com os seus clientes
    vai no site sam mobile , procura pela rom oficial ZTO que ja está disponível no android 11 / one ui 3.0 e faz o download da rom que é no tamanho de 4.7gb , após feito isso baixa o odin e os drivers do s10+ , tudo isso feito pelo pc. depois pesquisa no youtube "como instalar rom oficial em qualquer samsung" e você vai conseguir ! eu fiz isso e não estou nem um pouco arrependido!!! vai na fé que não tem risco nenhum de perder a garantia .

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by filholuis View Post
    Alguns s10 plus so vai atualizar em fevereiro desse ano
    vai no site sam mobile , procura pela rom oficial ZTO que ja está disponível no android 11 / one ui 3.0 e faz o download da rom que é no tamanho de 4.7gb , após feito isso baixa o odin e os drivers do s10+ , tudo isso feito pelo pc. depois pesquisa no youtube "como instalar rom oficial em qualquer samsung" e você vai conseguir ! eu fiz isso e não estou nem um pouco arrependido!!! vai na fé que não tem risco nenhum de perder a garantia .

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by filholuis View Post
    Comprei um s10 plus com snapdragon 855 e até agora não Resebeu o Android 11
    vai no site sam mobile , procura pela rom oficial ZTO que ja está disponível no android 11 / one ui 3.0 e faz o download da rom que é no tamanho de 4.7gb , após feito isso baixa o odin e os drivers do s10+ , tudo isso feito pelo pc. depois pesquisa no youtube "como instalar rom oficial em qualquer samsung" e você vai conseguir ! eu fiz isso e não estou nem um pouco arrependido!!! vai na fé que não tem risco nenhum de perder a garantia .

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Wellington_apc View Post
    Muda a rom para zto, a minha é zto e atualizou ontem o meu s10+ para android 11
    funcionou , valeu

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Ant_nio_Bettoni View Post
    já tentei de tudo!*
    vai no site sam mobile , procura pela rom oficial ZTO que ja está disponível no android 11 / one ui 3.0 e faz o download da rom que é no tamanho de 4.7gb , após feito isso baixa o odin e os drivers do s10+ , tudo isso feito pelo pc. depois pesquisa no youtube "como instalar rom oficial em qualquer samsung" e você vai conseguir ! eu fiz isso e não estou nem um pouco arrependido!!! vai na fé que não tem risco nenhum de perder a garantia . está completamente sem bugs

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by filholuis View Post
    O meu s10 plus com snapdragon também não chegou
    vai no site sam mobile , procura pela rom oficial ZTO que ja está disponível no android 11 / one ui 3.0 e faz o download da rom que é no tamanho de 4.7gb , após feito isso baixa o odin e os drivers do s10+ , tudo isso feito pelo pc. depois pesquisa no youtube "como instalar rom oficial em qualquer samsung" e você vai conseguir ! eu fiz isso e não estou nem um pouco arrependido!!! vai na fé que não tem risco nenhum de perder a garantia .