LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1

    Duvidas sobre compra de um smartphone

    E ai galera , como não sei muito ainda sobre o assunto preciso de algumas opiniões , estou procurando um smartphone para compra e depois de algumas pesquisas estou entre um "Smartphone LG Optimus L7 II" ou o "Celular Genesis Gp505 8gb 5 Android 4.2.2 Dual Core 1.2 Ghz" , não sei se vocês desse site costuma opinar sobre o assunto , mas gostaria de ter novas opiniões de qual seria o melhor , grato .

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Gostaria de informações do pessoal do Tudo Celular, sobre a tela e qual vai ser a composição estrutural dos Lumias 730 e 735. Porque ja tive 2 Lumias 720 e ambos estilhaçaram a tela ao sofrerem uma queda do sofá, ou seja, algo em torno de 40 cm. O último ainda tinha uma capa protetora e mesmo assim trincou em varias partes. Continua funcionando, mas obviamente não quero um smartphone com tela quebrada. O pior é que não dá para substitui só a tela. O meu anterior paguei R$ 300,00 na tela com touch e não ficou bom. Tive de vender bem barato e não recuperei o prejuizo. Agora fico com medo de comprar os novos da familia 700 (730,735) que acredito que terão a mesma arquitetura unibody, ou seja, caiu, quebrou ja era. Queria muito ver um destes smartphones "ao vivo" antes de comprar mas aqui na minha cidade com certeza vai demorar a chegar e pela internet é bem mais barato, porém, depois de tanto prejuizo, ja estou com um pé atrás com esses modelos tão suscetiveis a quebra.
    Obrigado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Boa noite,

    Gostaria de saber com vários modelos de smartphone, com relação a desempenho, segurança,tecnologia entre outros fatores, vale a pena comprar de um iphone. Escuto varias pessoas dizendo que celular da android trava. Tenho um Samsung S2 lte e trava demais.

    Att.