LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 244
  1. #1

    Apple iPhone 6 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Apple iPhone 6, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    'A tela de 4.7 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Apple no topo de sua categoria"

    ' a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. "

    Falam como se fosse novidade, inovação da Apple. Parem com essa babação, os concorrentes já tem isso há tempos e até superior.

  3. #3
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    FullHD? Apple sempre atrasada, devia ter ao menos 2K...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    18
    A unica inovação que vi foi uma gravação slow motion melhorada e olha lá. Nem tela full hd tem...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    IFode! Não adianta...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Voces fazem tempestade em copo d'agua, da pra ver os pixels? Nao, entao nao ¨¦ necessario mais resolucao. E nisso a Apple esta certa. OBS: o TC escreve a mesma coisa pra todos os celulares, nao ¨¦ babacao.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    a cascada da banada só muda a cor, o gosto é sempre o mesmo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Pra custar o que custa no Brasil, fora tudo que poderia ser dito aqui sobre este preço... o celular deveria fazer até o meu almoço

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    46
    Eu quero uma explicação para essa camera de 8 mega pixel apenas...pq tão baixo?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    Pakato09
    megapixel não significa qualidade, a real qualidade vem da capacidade de absorver luz, que é a abertura da lente. Por isso celular nunca vai tirar foto igual maquina profissional.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Slowmotion de 240 FPS, putz quero só ver, superou xperia z2 nesse quisito, vou fazer videos do matrix, e 120gb que foi foda, agora a tecnologia scrath-resistent glass e mesmo usado no xperia z1 e z2, deixa a tela mais resistente a impacto. Fora isso não tem muita novidade, ja poderia ter vindo com processador "quad core" no minimo, ainda veio com IPS, apesar de deixar melhor a tela come uma bateria da porra, que não veio tao alta. Se esse celular vier acima de rs2600 como no 5s, só os fanboy vão comprar

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    piadas .. antes q perguntem n vale apena trocar um iphone 5s no 6 ou no 6 pluss ..

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    vdd mano eu tenho um iphone 5s e e falam q a apple inova .. mano iphone so e bom com jailbreak .. sem jailbreak .. msm coisa q um android coco ..

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    pra q 2k caralho se seu olho n ve isso noob burro .. 2k pra q ? vc n deve ter um iphone por isso ta falando essa merda .. so a tela do iphone 5s e top pra q 2k sua mula? n abre a boca pra cagar n .. quer 2k 5k compra um android agora n vem querer botar uma merda no iphone ...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    pq a apple n precisa botar 50 megapixel .. pra ter a melhor qualidade de todas seu burrooo ,.,. #n tem iphone por isso fala essa merda

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    concordo .. pq eu tenho um 5s e n vale apena nem um pouco comprar um 6 ou um 6 varejante .. q vergonha q apple fez lancar essa telha ..

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    concordo plenamente ..

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    sai dae seu merda .. seu sonho de consumo e ter um ..

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    vdd mano .. pq se botar uma tela 4k e outra full hd e falar q a full hd e 4k os babacas vao acchar q e .. entao poha 50k 80k e marketing .. e pq eles n tem um iphone por isso falam essa merda

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O iphone 6 comprado nos EUA desbloqueado para o Brasil pegará a internet 4G?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    O iphone6 comprado nos EUA pegara 4G no Brasil?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Oooooh maldita inclusão digital......

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Ooooh maldita inclusão digital...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Ooooh maldita inclusão digital...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    Esta errado a camera frontal é de 2.1mg pxls e nao 1.2 Como esta na ficha tecnica

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    Se for pra EU comprar com certeza vou pegar o Plus com RAM de 2Gb e resolução pouco maior eu prefiro , tenho um Nokia 1320 de tela 6' polegadas phablet Windows Phone , mais quero um IOS

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Esses dados técnicos estão certo mesmo? Pq se tiver certo, ele esta fraco...
    1Ram?
    1.4Dual-core?
    8Megapixel?
    #Fraco

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by brunnofsousa View Post
    'A tela de 4.7 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Apple no topo de sua categoria"

    ' a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. "

    Falam como se fosse novidade, inovação da Apple. Parem com essa babação, os concorrentes já tem isso há tempos e até superior.
    Ha ta e resolução de video.
    Last edited by dark9999; 09-10-2014 at 09:43 PM.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by chriscodeine View Post
    Esta errado a camera frontal é de 2.1mg pxls e nao 1.2 Como esta na ficha tecnica
    Quande diferença, putz
    Ainda não melhorou nada o celular.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Primeiramente o site é ótimo em, parabéns.

    Sobre o celular... A qualidade da empresa é indiscutível, realmente não tem igual, principalmente em questão de atendimento ao cliente, porém eu jamais compraria um celular desse pelo preço absurdo, justificado apenas pela política do "se colar colou" onde um aparelho é vendido por $ 99 lá fora e aqui pela bagatela de R$ 2.700,00. Não adianta ficar discutindo se fulano é fanboy, ou se compra apenas por status, ou se parcela em 24x no carnê das Casas Bahia, o fato é que cada um faz o que tiver vontade e não temos que criticar, podemos sim expressar opinião a respeito do produto, sendo a favor ou não, e o mínimo que as pessoas com bom senso deveriam fazer é respeitar.

    O celular é ótimo sim, ruim é o preço e as limitações que o S.O implica, já faz algum tempo que não tem mais como inovar em nada, pois tudo já foi feito. Então qualquer novidade já vai ser "cópia" porque já existe. No entanto não deixa de ser uma novidade para usuários daquele S.O. E ninguém é heavy user tão fudido que precise de um octa-core de 3.0 GHz com 8 GB Ram num celular, no máximo uma bateria melhor.

    Eu não compraria primeiro por causa do preço injustificável, pois dou valor a cada centavo que ganho, segundo por causa das limitações, como por exemplo não poder receber e enviar arquivos a qualquer hora, pra qualquer pessoa, não pode "abrir a memória do celular no pc e mexer nos arquivos a vontade" e etc etc etc.

    Fico com meu android mesmo pela comodidade e preço, e antes que falem, nunca travou, a bateria dura bastante, roda todo e qualquer aplicativo, existem bilhões de aplicativos e ainda tenho minha liberdade de fazer o que bem entendo com ele e também é bonito.