LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 244
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by weberalvesbts View Post
    Vale a pena trocar um J7 prime num Iphone 6?
    Sim

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    iPhone 6 não possui 32Gb
    Claro que possui.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Kelvin-ffc View Post
    Mais uma dúvida será que pra um uso moderado , aplicativos básicos tipo facebook, waze , instagran, poucas fotos e poucas músicas da para sobreviver com um de 16gb ?
    Tranquilo, só vc gerenciar bem aquelas fotos, videos e audios que chegam do whatss, que fica suave!!

  4. #154
    è muito caro e é pequeno

  5. #155
    É caro e é pequeno não fale a pena comprar para min.

  6. #156
    Junior Member Bichodepau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Lucas_Rodrigues17 View Post
    Vale a pena pegar um iPhone 6 de 64gb agora em 2017?
    Não cara, já está muito desatualizado. O 6s ainda é uma boa, mas o 6 normal já saiu de linha.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    iPhone 6 de 64gb por 1.000 reais tá barato mesmo após o lançamento dos modelos 8 e X ?? SETEMBRO 2017

    Vou substituir meu A5 2016

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by ROOTS_MG View Post
    iPhone 6 de 64gb por 1.000 reais tá barato mesmo após o lançamento dos modelos 8 e X ?? SETEMBRO 2017

    Vou substituir meu A5 2016
    Já vai fazer merda? esse iphone 6 trava pra carai e não é lá essas coisas não. E tomara que esse seu desejo não seja modinha de Brasileiro, que faz de tudo pra ter status. Tem um lixo do iphone e as contas tudo atrasadas e a energia quase sendo cortada

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Claudio_Castro View Post
    Sobre a bateria? Dura pelo menos um dia em uso moderado?
    KKKK NUNCA, NUNCA , NUNCA. Se você tirar 7 horas da manhã e usar moderadamente, as 4 já ta acabando, se já não tiver acabo né

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    1GB de ram,memória não expansível, hardware de moto g.....Eu fico indignado com isso,sabem como resolver a Apple? Vá lá e faça o smartphone você mesmo! Se não tem condições e acha o celular ruim, simplesmente não compre, escolha outro! Nenhuma loja vai fazer o preço que você quer só porque é um iPhone com hardware fraco comparado a outros.Quer algo melhor? Estude! Quer o melhor? Trabalhe! Se não gostou,vá conversar sobre algo que dê resenhas,como falar dos líderes que estão ferrando com a vida de vocês.Não sou afetado por isso,mas me dói que tudo isso seja muito injusto.
    Vdd parceiro, esse hardware de merda aí e essa porra ainda é cara, só porque é um iphone, e os brasileiros adoram ter status né, as contas tudo atrasadas mas tem um iphone pra aparecer pros amigos etc

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Qaddafi View Post
    Pra quem quer um aparelho lindo e que proporciona certo status o iphone 6 é ótima opção %uD83D%uDE09
    Que merda, esse hardware lixo aí só trava, mas as putas e os otários adoram viver de status mesmo, as contas tudo atrasadas mas tem um lixo de um iphone, as vezes a pessoa nem gosta, mas e só pra aparecer pra sociedade...Iphone 6 com hardware de um moto g kkkk.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Compensa troca um moto G5 plus em iPhone 6? Alguém me ajuda por favor
    Não, iphone 6 tá mais ultrapassado e o hardware é inferior que o g5 plus, e esse iphone 6 trava pra porra...só tem preço mesmo

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by brenobas View Post
    Demais
    Kkkkk mds, bela ironia

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by brenobas View Post
    Demais
    Para de atrapalhar os outros desgraça

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by weberalvesbts View Post
    Vale a pena trocar um J7 prime num Iphone 6?
    JAMAIS, NUNCA NUNCA, O IPHONE É INFERIOR EM TUDO AO J7, TRAVA MUITO, E TÁ ULTRAPASSADO, SÓ SENDO MUITO TROUXA MESMO PRA FAZER ISSO

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Piedade_Abrunhosa View Post
    É caro e é pequeno não fale a pena comprar para min.
    Essa porcaria não vale o preço nunca, hardware de merda

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Vocês tem que aprender interpretar as especificações, olha o hardware desse iphone 6, que lixo, celular fraco,1gb de ram, 8mp, trava pra carai...mds. Mas se você é otário(a) e quer dar uma de "rico' pra sociedade você vai comprar, com certeza

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    1. 1GB de ram pra iOS é tipo 4GB de ram pra android, são sistemas diferentes amigo
    2. 8mp, é um celular de 2014 '-'
    3. eu tenho um e nunca travou, diferente de uns androids ae, duvido que vc já tenha usado por pelo menos um dia pra saber que ele NÃO TRAVA
    bom, só tenho a dizer que você é muito burro

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Obrigado pela resposta eu não vou fazer a a troca não

  20. #170
    Vale a Pena troca um J5 Primer em um IPhone 6 32gb ??

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76
    O iPhone 6 ainda é um bom celular. A única coisa que ele peca é na bateria, que por conta da idade e da capacidade, acaba MUITO rápido.
    Eu troquei meu Moto G5 por esse iPhone e não me arrependo! O sistema da apple é muito bom, a única coisa que não gosto é que ele é fechadão (um exemplo são os gamepads bluetooth, pra conectar um no android é fácil fácil e pode ser qualquer um modelo. Já no ios eu acredito que seja necessário um jailbreak ou então um gamepad específico).
    O desempenho ainda é ótimo. Pude perceber melhor na hora de jogar alguns games.
    Caso você tenha achado uma boa oferta para esse smartphone, eu recomendo que compre um power bank ou então troque a bateria na assistência técnica da Apple (custa uns R$ 150).

    Na minha opinião, não vale pagar mais de 1600 nele usado, pois pelo mesmo preço você pode pegar o iPhone SE que é mais poderoso. O preço que recomendo é entre R$ 900 --- R$ 1500 para o modelo de 64gb.
    Last edited by CaraAleatorio; 01-09-2018 at 04:46 PM.

  22. #172
    Achei uma proposta de um IPhone 6s 32gb no meu J5 prime 32gb eu voltando 300 reais estou na duvida se troco ou nao

  23. #173
    ele é muito bom, sem dúvidas ótimo tamanho, atualiza muito rapido 4g excelente fotos com proporções magicas e lindo pra c****** kkkkk enfim super recomendo!

  24. #174
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    Vocês tem que aprender interpretar as especificações, olha o hardware desse iphone 6, que lixo, celular fraco,1gb de ram, 8mp, trava pra carai...mds. Mas se você é otário(a) e quer dar uma de "rico' pra sociedade você vai comprar, com certeza
    você não teve uma boa experiencia com iphone, certo?

  25. #175
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    Vocês tem que aprender interpretar as especificações, olha o hardware desse iphone 6, que lixo, celular fraco,1gb de ram, 8mp, trava pra carai...mds. Mas se você é otário(a) e quer dar uma de "rico' pra sociedade você vai comprar, com certeza
    eu troquei meu J2 por um iphone 6 e não me arrependo quesito tamanho (é o mesmo) a camera é melhor e nunca travou não!

  26. #176
    Quote Originally Posted by Sewton_Augusto View Post
    Achei uma proposta de um IPhone 6s 32gb no meu J5 prime 32gb eu voltando 300 reais estou na duvida se troco ou nao
    TROCAAAAA! eu tinha um j2 e não me arrependi pela troca o iphone 6 e 10! super bom

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Sewton_Augusto View Post
    Achei uma proposta de um IPhone 6s 32gb no meu J5 prime 32gb eu voltando 300 reais estou na duvida se troco ou nao
    Eu não trocaria a bateria do iPhone 6s não vale nada eu tinha um a bateria dele durava só 4 horas e porque eu usava só whatszap nele. O cara que troca deve ser porque a bateria dele não presta

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tive um iPhone 6s a bateria dele durava só 4 horas de prazo um lixo de bateria

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Sewton_Augusto View Post
    Achei uma proposta de um IPhone 6s 32gb no meu J5 prime 32gb eu voltando 300 reais estou na duvida se troco ou nao
    Não troca, você tem mais recursos no J5 e a bateria é bem melhor, iPhone só tem status, a amiga ai comparou J2 (não sei se é o prime, mais ela não disse então não deve ser) com o iPhone ai é lógico que ela nota diferença, mais o trocar o J5 já não compensa.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Como posso expandir a capacidade do meu iphone 6s acima dos 64gb?