LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 244
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    ACESSE O SITE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES:
    https://wordpress.com/read/post/id/72675981/32/

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    ACESSE O SITE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES:
    https://wordpress.com/read/post/id/72675981/32/

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Engraçado nego falando sobre a camera e sobre o clock do processaro, com certeza quem esta reclamando nunca mexeu em um IOS...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    9
    O meu Nokia Lumia 1320 é melhor que esse Iphone 6

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    O IOS não precisa de um processador com vinte nucleis para ser fluido, é um sistema rapido e leve, raramente trava, os aplicativos que saão desenvolvidos para o IOS são muito superiores do que os dos outros sistemas, com o Jailbreak o IOS fica muito mais personalizado do que qualquer outro sistema... Não tem comparação IOS é o melhor sistema... E quem diz que não é e por que nunca mexeu e se aprofundou em um Iphone, ja usei Java, Sysmbian, Android e WP, o IOS pra mim é o melhor e sem compraração com outros O.S ...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Limitado (a menos que fuce pra jailbreak), memoria ruim (foda-se o sistema memória tem que ter não interssa se vai rodar xp), ruim pra desenvolver (pra android é muito mais simples e rapido e facil de colocar no GooglePlay) bateria sempre foi uma bosta (vai que esta presta) camera sempre foi boa (nisso sempre foi superior) e até o Windows Fone é mais leve e mais rapido, procure testes na web. Vale pela camera e por esta nova bateria, no pau velho uns 1500

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Sim, entre os outros O.S fora o IOS eu usaria o WP, entre ele e o Android, creio que o WP e bem superior, porem tem a loja BEM, mas BEM limitada, isso foi o que me afastou do WP. Em questão de desenvolvedores, os do Android, na loja existe muita porcaria, entra muita coisa inutio como inumeros hackes's para aplicativos... Isso me deixa bem desanimado com a loja do Android, o que me afastou desse O.S. A camera do IOS está em 8Mp a um bom tempo, mas creio que aqui não tem leigos, e sabemos que os MP são pura ilusão, o que importa e a abertura da camera, no IOS tem um App que eleva o Buster mode da camera ao extremo, no WP e no Android, não existe esse aplicativo, sem falar do Garageband, melhor app de musica hever. Não quero um aparelho com 20 nucleis, quero um sistema bom e fluido que me possa gerar horas de entretenimento, coisa que o IOS faz com maestria!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    E a tal tela de Safira??? kkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quem puder responder a pesquisa sobre consumo de smartphones, por favor: https://pt.surveymonkey.com/s/3CL5THC
    Preciso de uma amostra com um grupo de pessoas que entenda do assunto. Obrigada!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quem puder responder a pesquisa sobre consumo de smartphones, por favor: https://pt.surveymonkey.com/s/3CL5THC
    Preciso de uma amostra com um grupo de pessoas que entenda do assunto. Obrigada!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    pq a nota do iphone 6 plus é maior se a diferença entre um e outro e so a tela

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Se comparar com o iphone 5s e com o 5, vão ver q foi um mini-upgrade...

    Vejam entre o 5 e o 6: Quase todos os quesitos ficaram inalterados. E os que mudaram, foi pouca coisa. A maior diferença é no preço (dobro)

    Ah é.. o design mudou tb... heheheheh

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Apple é um lixo . a Nokia Lançou um celular com NFC em 2007 e a aplle que um lixo lançou em 2014 e tem pessoa que ainda fala que a aplle é inovação o que ela inovou ? Esse Apple 6 é um absurdo de cara ainda tem trouxa que compra esse lixo . o que inovou ? NADA APPLE É MODINHA

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Apple é um lixo . a Nokia Lançou um celular com NFC em 2007 e a aplle que um lixo lançou em 2014 e tem pessoa que ainda fala que a aplle é inovação o que ela inovou ? Esse Apple 6 é um absurdo de cara ainda tem trouxa que compra esse lixo . o que inovou ? NADA APPLE É MODINHA

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Eu tinha um Iphone e o 5s é uma merda não inova nada é quer ser cara vai a merda já tem celular em 4k e a apple acha inovação com Full HD que merda e ai tem os trouxas que comprar vai inova primeiro pra depois ser cara apple é MODINHA .

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Esse tal de Uildson é burro pra caralho se acha com um 5s que nem sabe o que tem e fica falando que é bom sendo que um Lumia 820 de 2012 tem mais processador tem NFC e custa bem mais barato do que esse iphone 5s sendo que veio ter NFC no Iphone 6 em 2014 nossa com a Apple inova . E eu ja tive o 5s que é uma bosta . APPLE É MODINHA ACORDA MEU !!!!!!!!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Oi galera, estou vendendo iphone 6 com nota fiscal. Contate!
    Whatsapp e nextel: 98369-0300

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Oi galera, estou vendendo iphone 6 com nota fiscal. Contate!Whatsapp e nextel: 98369-0300

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Oi galera, estou vendendo #iphone6 com nota fiscal. Contate!Whatsapp e nextel: 98369-0300

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Oi galera, estou vendendo iphone 6 com nota fiscal. Contate!Whatsapp e nextel: 11 - 98369-0300 SP

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7

    Oi galera, estou vendendo iphone 6 com nota fiscal. Contate!
    Whatsapp e nextel: 11 98369-0300

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7

    Oi galera, estou vendendo iphone 6 com nota fiscal. Contate!
    Whatsapp e nextel: 11 98369-0300

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7

    Oi galera, estou vendendo iphone 6 com nota fiscal. Contate!
    Whatsapp e nextel: 11 98369-0300

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136

    Ficar a todo momento querendo dizer que é melhor que qualquer Android é irritante, além de defender os erros da Apple... Nunca vi review tão tendenciosa

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Lixo imundo!!!!!!!!!!!!!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    volta bill gates.. volta

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    "Roda asphalt 8 como nenhum android roda" . Anrram, tá.

  28. #58
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Lolzs View Post
    Primeiramente o site é ótimo em, parabéns.

    Sobre o celular... A qualidade da empresa é indiscutível, realmente não tem igual, principalmente em questão de atendimento ao cliente, porém eu jamais compraria um celular desse pelo preço absurdo, justificado apenas pela política do "se colar colou" onde um aparelho é vendido por $ 99 lá fora e aqui pela bagatela de R$ 2.700,00. Não adianta ficar discutindo se fulano é fanboy, ou se compra apenas por status, ou se parcela em 24x no carnê das Casas Bahia, o fato é que cada um faz o que tiver vontade e não temos que criticar, podemos sim expressar opinião a respeito do produto, sendo a favor ou não, e o mínimo que as pessoas com bom senso deveriam fazer é respeitar.

    O celular é ótimo sim, ruim é o preço e as limitações que o S.O implica, já faz algum tempo que não tem mais como inovar em nada, pois tudo já foi feito. Então qualquer novidade já vai ser "cópia" porque já existe. No entanto não deixa de ser uma novidade para usuários daquele S.O. E ninguém é heavy user tão fudido que precise de um octa-core de 3.0 GHz com 8 GB Ram num celular, no máximo uma bateria melhor.

    Eu não compraria primeiro por causa do preço injustificável, pois dou valor a cada centavo que ganho, segundo por causa das limitações, como por exemplo não poder receber e enviar arquivos a qualquer hora, pra qualquer pessoa, não pode "abrir a memória do celular no pc e mexer nos arquivos a vontade" e etc etc etc.

    Fico com meu android mesmo pela comodidade e preço, e antes que falem, nunca travou, a bateria dura bastante, roda todo e qualquer aplicativo, existem bilhões de aplicativos e ainda tenho minha liberdade de fazer o que bem entendo com ele e também é bonito.
    Qual aparelho vc usa?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Antes a Apple era inovação hoje em dia esta totalmente ultrapassada. Pow processador Dual Core e memória RAM de 1GB ahhh...
    Apple acorda já temos processador Octa Core e memória RAM de 3GB.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Não é Bill Gates.O Fundador da Apple foi Steve Jobs