LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 244
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by eric007 View Post
    volta bill gates.. volta
    Não Foi Bill Gates Que Fundou a Apple.Foi Steve Jobs

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    O IPhone 6 É Um Ótimo Smartphone sendo Que Seu Valor No Brasil é Um Dos Mais Altos do Mundo,Tem Smarts Mais Em Conta Que Oferecem As Mesmas Funcionalidades

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by annalmi View Post
    O iphone6 comprado nos EUA pegara 4G no Brasil?
    oie tudo bem. Tem que operar na mesma frequência. O iPhone 6 vem equipado com um novo SoC (System on a Chip). Trata-se do A8, que é desenvolvido pela própria Apple. De acordo com a empresa, ele pode apresentar até 25% mais poder de processamento e até 50% mais poder gráfico que o A7, presente no iPhone 5S. Tudo isso mesmo consumindo metade da energia.
    O novo chip é fabricado pela TSMC, que substituiu a Samsung na tarefa de fabricar os processadores da Apple. Dentro dele os cerca de 2 bilhões transistores (o dobro do A7) são construídos com litografia de 20 nm. O processador é dual-core e roda a um clock de 1,4 GHz e, assim como seu antecessor, esse modelo também é baseado na arquitetura 64 bits.
    A GPU incluída no A8 é a quad-core PowerVR Series6XT GX6450 e é nela que está o maior poder do iPhone 6. Parte do sucesso do iPhone se deve aos games e a Apple sabe disso, e por isso investiu no desenvolvimento de uma GPU mais potente e de uma nova API gráfica para os games baseados no iOS.
    O iPhone 6 possui apenas 1 GB de memória RAM. Em termos gerais, parece pouco. Contudo, na prática essa quantidade de memória é perfeitamente suficiente para garantir que uma série de aplicativos pesados esteja aberta na memória simultaneamente. Alternar entre eles é praticamente instantâneo. O iCloud Drive chega para guardar qualquer tipo de arquivo. O objetivo da ferramenta é fazer com que ela sirva para realizar a integração entre os sistemas da Apple — principalmente aqueles aplicativos que trabalham com o Handoff.
    O espaço para armazenamento gratuito continua sendo de 5 GB, mas pode ser aumentado via pagamento de mensalidade.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by couty View Post
    Não Foi Bill Gates Que Fundou a Apple.Foi Steve Jobs
    kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by eric007 View Post
    volta bill gates.. volta
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-D

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by couty View Post
    O IPhone 6 É Um Ótimo Smartphone sendo Que Seu Valor No Brasil é Um Dos Mais Altos do Mundo,Tem Smarts Mais Em Conta Que Oferecem As Mesmas Funcionalidades
    Mas a câmera do iphone é única.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    25
    EU QUERO *-*
    PORQUE TÃO CARO?

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by mateustec View Post
    mas a câmera do iphone é única.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by brunnofsousa View Post
    'A tela de 4.7 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Apple no topo de sua categoria"

    ' a espantosa resolução de 1920x1080 pixels. "

    Falam como se fosse novidade, inovação da Apple. Parem com essa babação, os concorrentes já tem isso há tempos e até superior.
    Todas as descrições são assim, imbecil.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Antes a Apple era inovação hoje em dia esta totalmente ultrapassada. Pow processador Dual Core e memória RAM de 1GB ahhh...
    Apple acorda já temos processador Octa Core e memória RAM de 3GB.
    mas o iPhone não precisa disso. Ele roda tão bem quanto os outros top's de linha.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    leia direito as especicações!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    Antes a Apple era inovação hoje em dia esta totalmente ultrapassada. Pow processador Dual Core e memória RAM de 1GB ahhh...
    Apple acorda já temos processador Octa Core e memória RAM de 3GB.
    Pra rodar android meu amigo que é um sistema totalmente instável e feito para várias plataformas!!! realmente vc precisa investir pesado em hardware pra da contar de rodar ele liso!!!!!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by 4n7onio-lori View Post
    pq a nota do iphone 6 plus é maior se a diferença entre um e outro e so a tela
    lê direito as especificações meu amigo!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by eric007 View Post
    volta bill gates.. volta
    BILL GATES WTF

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    ola pessoal não comprem o iphone 6 uma porcaria, comprei um fazem 10 dias e com uma simples queda a tela ficou em pedaços muito frágil,

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    ola pessoal não
    comprem o iphone 6 uma porcaria, comprei um fazem 10 dias e com uma simples
    queda a tela ficou em pedaços muito frágil,


  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    ola pessoal não
    comprem o iphone 6 uma porcaria, comprei um fazem 10 dias e com uma simples
    queda a tela ficou em pedaços muito frágil,


  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Em comparação com qualquer smartphone o Banana Phone é um assalto!!!! O seu é 1 dos 9? http://oneofthenine.com

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe se é possível no Iphone6 atribuir toques sonoros diferenciados para contatos do Whatsapp?? Não estou conseguindo fazer isso. O toque é sempre o mesmo para msgs do Whatsapp independente do que eu configure no menu do contato. Grato

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Galera, eu fiz pesquisa de hardware/design e preços. O que eu gostei foi da Sony Xperia Z3 por causa de design bonito & hardware superior. Fora que o Sony Xperia Z3 dá problemas demais. O Nokia Lumia 930 é bonzinho que só, porém só com 32 giga de memoria interna.
    Eu pensava que ele poderia atender as minhas necessidades. Aí veio uma luz na minha cabeça.
    Descobri que gosto mesmo é de MEMÓRIA INTERNA, só o iphone 6 pode me agradar até agora.
    Atualmente sou usuário do Android, Smartphone intermediário, com memoria interna muito peba com 1 giga de memoria externa. Por isto que não gosto de limitação, hehe. Ufa, parei de pesquisar.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    O Iphone 6 me agradou até agora após varias pesquisas. Por causa da memória INTERNA de 128 giga.
    Descartei o Sony Xperia Z3 totalmente por causa do design bom e dá problemas com a prova d`água.
    Nokia Lumia 930 é bom que só, porém só com 32 giga de memória interna.
    Agora só sonhar juntando dinheiro para comprar, estou sonhando... Ver se eu consigo. Ganho pouco e sou estagiário.


  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quer dizer, comprar um Iphone. (y)

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Eu comprei um iphone 6 mas não estou muito satisfeita. A experiência com fotos e videos e a publicação dos mesmos não é das melhores. Até consigo baixar o vídeo que quero do youtube, por exemplo, mas não consigo colocá-lo no rolo de fotos para que eu possa compartilhar.
    Se alguém souber como fazer, peço que me auxilie!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Ola gostaria de saber se a loja shopping promoções é segura para compra o iphone.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by claunetto View Post
    Eu comprei um iphone 6 mas não estou muito satisfeita. A experiência com fotos e videos e a publicação dos mesmos não é das melhores. Até consigo baixar o vídeo que quero do youtube, por exemplo, mas não consigo colocá-lo no rolo de fotos para que eu possa compartilhar.
    Se alguém souber como fazer, peço que me auxilie!
    vsf fdp do carvalho

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    olá, gostaria de saber se o site www.leoletro.com.br é seguro para realizar compras, por exemplo: se é seguro eu comprar um iphone 6 nesse site.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Realmente é um aparelho interessante e carregado de "features" usáveis, bonito, mas... Até há pouco tempo atrás eu emitia elogios escancarados quanto Ã* qualidade do pós venda da Apple baseado, estupidamente, nos comentários postados dos felizes possuidores até o dia que resolvi consultar o painel de reclamações do site reclameaqui.com.br, e, SURPRESA! Fiquei de queixo caÃ*do ao me deparar com quase 2000 reclamações de todos os tipos, eu diria que umas 70% sobre a qualidade intrÃ*nseca dos tais iPhones 4, 5, e 6 bem como com o descaso no pós venda da Apple (ela não responde a nenhum questionamento dos seus fanboys no reclameaqui.com.br), e as restantes quanto ao relacionamento cliente/lojas virtuais. Depois dizem que a Samsung tem mais reclamações por fabricar mais produtos e vender mais aqui no Brasil. Parece que os produtos "made in China" da Apple são tão "bons" quanto quaisquer outros menos pontuados. Mas o seu "precinho" Óh... Isso nenhum review menciona.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    parece que a aplle gosta de fazer isso, precessador dual-core num ponta de linha e camera de 8MP e resolução de 1920x1080? já estar super desatualizada, e concordo com você, babaram muito para esse iphone 6

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Eu já fui usuário de apple e digo que a assistência técnica deles é impecável. Eu tinha um iphone 5 que deu problema na bateria e foi trocado por um novo sem questionamentos, além da renovação da minha garantia por mais 1 ano. Hora infeliz que eu fui ouvir nego na internet e vendi meu iPhone 5 e troquei por um Nexus 5. Muito arrependimento com o pós venda da LG.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Realmente é um aparelho interessante e carregado de "features" usáveis, bonito, mas... Até há pouco tempo atrás eu emitia elogios escancarados quanto à qualidade do pós venda da Apple baseado, estupidamente, nos comentários postados dos felizes possuidores até o dia que resolvi consultar o painel de reclamações do site reclameaqui.com.br, e, SURPRESA! Fiquei de queixo caído ao me deparar com quase 2000 reclamações de todos os tipos, eu diria que umas 70% sobre a qualidade intrínseca dos tais iPhones 4, 5, e 6 bem como com o descaso no pós venda da Apple (ela não responde a nenhum questionamento dos seus fanboys no reclameaqui.com.br), e as restantes quanto ao relacionamento cliente/lojas virtuais. Depois dizem que a Samsung tem mais reclamações por fabricar mais produtos e vender mais aqui no Brasil. Parece que os produtos "made in China" da Apple são tão "bons" quanto quaisquer outros menos pontuados. Mas o seu "precinho" Óh... Isso nenhum review menciona.
    Eu já fui usuário de apple e digo que a assistência técnica deles é impecável. Eu tinha um iphone 5 que deu problema na bateria e foi trocado por um novo sem questionamentos, além da renovação da minha garantia por mais 1 ano. Hora infeliz que eu fui ouvir nego na internet e vendi meu iPhone 5 e troquei por um Nexus 5. Muito arrependimento com o pós venda da LG.