LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 244
  1. #211
    Quote Originally Posted by Eduardo-no View Post
    Eu sei que gosto é gosto mas tenho gente que paga 1800 r$ por um celular q é 1gb de ram aaa tenha dó né com 500 conto vc compra um moto x2 q já é 2gb de ram
    n é 1 gb n, é 2 gb, olhe no youtube ou em sites de vendas, n sei pq colocaram 1 gb ram aqui

  2. #212
    Quote Originally Posted by Juliano_Silva7p4 View Post
    pq nao e video game
    Kkkkk

  3. #213
    Quote Originally Posted by Larissa_Xavier View Post
    TROCAAAAA! eu tinha um j2 e não me arrependi pela troca o iphone 6 e 10! super bom
    Vale apena trocar ???????

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tenho um Xiaomi Redmi 7 , vale a pena trocar em um iPhone 6 ?

  5. #215
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by RhuanDenner View Post
    Tenho um Xiaomi Redmi 7 , vale a pena trocar em um iPhone 6 ?
    Naooooo faça isso rs

  6. #216
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Thiago_Loiola View Post
    vale a pena trocar um lg k9 tv por um iphone 6?
    Sim

  7. #217
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by cpbiamoraes View Post
    Vale a pena trocar um j5 prime por um iphone 6?
    Depende se vc gosta do sistema operacional ambos não atualizam mais

  8. #218
    Junior Member Pablo_Felip's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo-no View Post
    Eu sei que gosto é gosto mas tenho gente que paga 1800 r$ por um celular q é 1gb de ram aaa tenha dó né com 500 conto vc compra um moto x2 q já é 2gb de ram
    Cara sao sistemas diferentes...1 gb de RAM no Android não equivale a msm coisa no ios.

  9. #219
    Junior Member Cau_Victor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Vale apena trocar um LG k11+ por um iPhone 6?

  10. #220
    Junior Member Pedro_Alef's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Vale apena trocar meu redmi note 7 4gb/64gb, em um iPhone 6 16gb+ 400R$?

  11. #221
    Junior Member David_Messias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro_Alef View Post
    Vale apena trocar meu redmi note 7 4gb/64gb, em um iPhone 6 16gb+ 400R$?
    Nao você está acostumado com boa bateria iPhone não segura carga vai carregar toda hora e outra com 600 você já compra um iPhone 6.

  12. #222
    Junior Member David_Messias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cau_Victor View Post
    Vale apena trocar um LG k11+ por um iPhone 6?
    Se vc não se importa com pouca bateria vale ..

  13. #223
    Junior Member David_Messias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RhuanDenner View Post
    Tenho um Xiaomi Redmi 7 , vale a pena trocar em um iPhone 6 ?
    Não Xiaomi tem excelentes baterias . iPhone não segura carga tem pouca memória vai troque carregar toda hora o meu eu carrego ele umas 3/4 vezes no dia

  14. #224
    Junior Member Lael_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    vale a pena trocar um moto g5s em iphone 6

  15. #225
    Junior Member Nivaldo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    Puta celular , não trava , muito bonito , acho engraçado esses pobres falando de trocas por Android ... ninguém que comprou esse celular novo na loja , quer trocar por essas porcarias de Android , as pessoas só trocam quando está com algum defeito , ele queimado vale mais que qualquer Android e foda ae

  16. #226
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Alves View Post
    Puta celular , não trava , muito bonito , acho engraçado esses pobres falando de trocas por Android ... ninguém que comprou esse celular novo na loja , quer trocar por essas porcarias de Android , as pessoas só trocam quando está com algum defeito , ele queimado vale mais que qualquer Android e foda ae
    Pobre ? A pior pobreza e a pobreza de espírito

  17. #227
    Junior Member Sara_Silveira's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Vale a pena trocar um iphone 6 por um xiaomi redmi note 7? Agora em 2020

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    iphone e melhor q androide com certeza eu troco meu asus life 32 gb pelo iphone 6

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eneias_Oliveira View Post
    Só vejo pobre atacando o iPhone porque não consegue comprar um novo. Aí tem que comprar usado é estourar o cartão de crédito para viver de status. Eu comprei o s7 da Samsung um excelente aparelho, é acabei de comprar um iPhone 6s 32 gigas. O desempenho é o mesmo, a diferença do software do iPhone é simplesmente melhor de qualquer s7, s8 s9, moto g6, 5 etc. Não adianta falar bosta, porque o software IOS é muito mais acertado do que esta bosta de Android. Meu s7 tem 4 gigas de memória RAM, octa core 2.4 e 128 gigas de armazenamento mas tem uma porrada de aplicativos inúteis do Google e da própria marca Samsung. Do que adianta ser fodao com o triplo de memória e ter o mesmo desempenho do iPhone 6? Eu tenho os 2 s7 edge e iPhone 6s, iPhone consegue ser melhor porque roda ios
    Vc é pobre de espírito e de mente pequena

  20. #230
    Junior Member digitale's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Pra quem entra aqui pra perguntar: "Vale a pena trocar meu <digite aqui o seu aparelho android>".

    Iphone faz sentido se você está dentro do eco sistema apple, ou seja:

    Software, apps e serviços:

    - Habituado/gosta do IOS
    - Gosta da "assinatura" de cameras da Apple (usando apenas como exemplo, Samsung costuma saturar e embelezar mais as fotos que a Apple)
    - Possui compras na Apple Store
    - Possui assinatura de svc Apple Ex: Icloud, Music
    - Utiliza demais serviços e facilidades da plataforma

    Possui algum(s) Dispositivo(s):

    - Ipad
    - Air Dots
    - Apple watch
    - Macbook

    Tirando isso, você tem apenas uma extrema curiosidade em saber como é ter um iPhone. Sinceramente? NÃO FAÇA ISSO! Permaneça no Android que você está bem.

    Eu estou aprisionado nesse ambiente e se pudesse, sairia fora. Mas agora que aprendi a ser produtivo nele, acabei ficando meio q "sem escolha".

    Hoje nossa vida gira em torno do celular. Pense sempre nisso antes de comprar qualquer dispositivo que venha a te "prender" dentro de um eco sistema.

    Quanto mais barato e funcional melhor!
    "Quem não sabe criticar com carinho não sabe elogiar com sinceridade"

    [Setup]
    .: Iphone 6 / Huawei Mediapad M5 :.
    .: Olympus SZ-31MR :.
    .: Lg 29'' / MBA 2019 / Magic Keyboard / Mouse / Trackpad :.
    .: Frahm - VS 230 / TT BH-22 / JBL endurance sprint :.
    .: Philco 65" 4K / HT Z210 / RSPB PI 3 + PLEX / PS3 120Gb :.

  21. #231
    Junior Member digitale's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    VALE A PENA COMPRAR O IPHONE 6 EM 2020? Análise !!!:

    "Quem não sabe criticar com carinho não sabe elogiar com sinceridade"

    [Setup]
    .: Iphone 6 / Huawei Mediapad M5 :.
    .: Olympus SZ-31MR :.
    .: Lg 29'' / MBA 2019 / Magic Keyboard / Mouse / Trackpad :.
    .: Frahm - VS 230 / TT BH-22 / JBL endurance sprint :.
    .: Philco 65" 4K / HT Z210 / RSPB PI 3 + PLEX / PS3 120Gb :.

  22. #232
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    94
    WhatsApp:+1(641)426-2795 Compre certificados IELTS, TOEFL, TELC, SELO, CELPE-Bras, CLE, ACTFL OPIc Português do Brasil

    (buyieltscertificates@yahoo.com) Compra ACESSO (Nível A1), CIPLE (Nível A2), DEPLE (Nível B1), DIPLE (Nível B2), Certificados Português Europeu

    (ieltsNoExamRequired@gmail.com) Obtenha Certificados em CAPLE, FLPE, LingQ, DAPLE (Nível C1), DUPLO (Nível C2), em Portugal

    Skype ID: .. (Acquire Ielts) Solicitar um certificado IELTS, Telc, Toefl sem teste em portugal | Solicitar certificado na Austrália sem IELTS sem exame | Solicitar visto de estudante australiano sem IELTS sem exames | Solicitar IELTS sem exames | Solicitar IELTS sem exames 2016 | Solicitar IELTS sem exames acadêmicos | Solicitar IELTS sem exames Austrália | Solicitar IELTS sem exames Austrália | Solicitar IELTS sem exames Bahrain | Solicitar IELTS sem exames British conselho | Inscreva-se no IELTS sem exames Canadá | Inscreva-se no IELTS sem exames dubai | Inscreva-se no IELTS sem exames | Inscreva-se no IELTS sem exames 2016 | Inscreva-se no IELTS sem exames Azerbaijão | Inscreva-se no IELTS sem exames exames British Council | Inscreva-se no IELTS sem exames idp | Inscreva-se no IELTS sem exames no Bahrain | Inscreva-se no IELTS sem exame na Geórgia | Inscreva-se no IELTS sem exame na Jeddah | Inscreva-se no IELTS sem exame na Jordânia | Inscreva-se no IELTS sem exame no Líbano | Inscreva-se no IELTS sem exame no Reino Unido | Inscreva-se no IELTS sem exame no Reino Unido | Inscreva-se no IELTS sem exame no Reino Unido | Inscreva-se no IELTS sem exame no Reino Unido exame Índia | Inscreva-se no IELTS sem exames online | Inscreva-se no IELTS sem exames online na Líbia | Inscreva-se no IELTS sem exames IDP | Inscreva-se no IELTS sem exames em Abu Dhabi | Inscreva-se no IELTS sem exames no Azerbaijão | Inscreva-se no IELTS sem exames no dubai | Inscreva-se no IELTS sem exames no kuwait | Inscreva-se no IELTS sem exames em lahore | Inscreva-se no IELTS sem exames em Londres | Inscreva-se no IELTS sem exames no Paquistão | Inscreva-se no IELTS sem exames no Qatar | Inscreva-se no IELTS sem exames no Qatar | Inscreva-se no IELTS sem exames no Uzbequistão | Inscreva-se IELTS sem exames Índia | Inscreva-se no IELTS sem exames Kuwait | Inscreva-se no IELTS sem exames libanês | Inscreva-se no IELTS sem exames Melbourne | Inscreva-se no IELTS sem exames online | Inscreva-se no IELTS sem exames on-line na Austrália | Inscreva-se no IELTS sem exames on-line na Austrália | Inscreva-se no IELTS sem exames on-line no Qatar | Inscreva-se no IELTS sem provas | Candidate-se ao IELTS sem provas | Arábia Saudita | Inscreva-se no IELTS sem bolsas de estudos | Inscreva-se no IELTS sem bolsas de estudos | Inscreva-se no IELTS sem provas | Teste no IELTS sem provas | Inscreva-se no IELTS sem provas | Bahrain | Inscreva-se no IELTS sem provas idp de teste | Inscreva-se no IELTS sem a prova de exames na Índia | Inscreva-se no IELTS sem a prova em Londres | Inscreva-se no IELTS sem a prova em melbourne | Inscreva-se na IELTS sem a prova em riad | Inscreva-se na IELTS sem a prova em sydney | Inscreva-se no IELTS sem exames on-line | Inscreva-se no IELTS sem exames on-line na Índia | Inscreva-se no IELTS sem exames on-line em londres | Inscreva-se no IELTS sem exame de teste Arábia Saudita | Inscreva-se no IELTS sem exames através do conselho britânico | Inscreva-se no IELTS sem exames UAE | Inscreva-se na nova zelândia com o IELTS sem exames | Candidate-se ao ukvi IELTS sem exames | Candidate-se aos EUA sem IELTS sem exames | Inscreva-se online para o IELTS sem exames idp | British Council Inscreva-se no IELTS sem exames | Pode passar no IELTS sem exames | Posso solicitar a Austrália com o IELTS sem exames | Posso solicitar o visto australiano com o IELTS sem exames | Posso solicitar a imigração do Canadá sem o IELTS sem exames | Posso solicitar o IELTS sem exames novamente | Posso solicitar o IELTS sem exames on-line | Posso me inscrever no IELTS sem exames |Posso candidatar-me à Nova Zelândia sem IELTS sem exames | Posso candidatar-me a pr sem IELTS sem exames | Posso candidatar-se ao IELTS sem exames sem passaporte | Posso candidatar-me online ao IELTS sem exames | prazo final para candidatar-se ao IELTS sem exames | documentos necessários se inscrever para o IELTS sem exames | documentos necessários para se inscrever no IELTS sem exames | documentos para se inscrever no IELTS sem exames | elegibilidade para se inscrever no IELTS sem exames | como se inscrever no IELTS sem exames | como se inscrever no IELTS sem exames | como posso me inscrever no IELTS sem exames | Como posso me inscrever no IELTS sem exames? Quantos dias antes de me inscrever no IELTS sem exames? Quantos dias antes devo me inscrever no IELTS sem exames | Quantas vezes posso me inscrever no IELTS sem exames | Certificado ielts real Índia | comprar certificado ielts | Ielts originais | Ielts banda 7 | Obter certificado toefl | certificado ielts genuíno | Obtenha ielts online | Certificado Nebosh | comprar certificado nebosh real | Fazendo o teste IELTS | comprar toefl online | obter banda ielts 7 | certificado toefl online | Certificado genuíno | ielts originais / toefl UK | ielts verificados | IELTS DUBAI | Certificado Toefl Paquistão | certificado ielts Dubai | Certificado ielts on-line Qatar | ielts Singapore | ielts / toefl Arábia Saudita | Certificado Nebosh Reino Unido | Certificado Ielts sem exame | Certificado Toefl sem teste | teste ielts online | ielts conselho britânico | ielts conselho britânico paquistão | AEO PAQUISTÃO | comprar certificado ielts india | comprar certificado ielts originalReal IELTS falando Perguntas sobre o teste | IELTS falando banda 7 Índia | IELTS falando amostras de teste com respostas | IELTS falando de amostras de teste / perguntas 8 | IELTS falando banda 6 amostra | Últimos tópicos de discussão do IELTS com respostas | IELTS falando banda 7 amostra | obter certificado ielts sem exame no paquistão | perdi meu certificado ielts | certificado ielts sem exame em hyderabad | certificado ielts sem exame em delhi | comprar certificado ielts em bangladesh

  23. #233
    Iphone é ótimo se vc esta nos EUA, esquece isso....no Brasil não rola, não adianta vir com xorumelassss.....os mimimi

  24. #234
    Junior Member Fox_Arrola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Alves View Post
    Puta celular , não trava , muito bonito , acho engraçado esses pobres falando de trocas por Android ... ninguém que comprou esse celular novo na loja , quer trocar por essas porcarias de Android , as pessoas só trocam quando está com algum defeito , ele queimado vale mais que qualquer Android e foda ae
    Ksks esse iphone 6 é um celular para pobre se dar de rico, msm coisa com vc tu comprou esse celular pq n tem dinheiro para compra um melhor

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nivaldo_Alves View Post
    Puta celular , não trava , muito bonito , acho engraçado esses pobres falando de trocas por Android ... ninguém que comprou esse celular novo na loja , quer trocar por essas porcarias de Android , as pessoas só trocam quando está com algum defeito , ele queimado vale mais que qualquer Android e foda ae
    Vai se fuder

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Poisé amigo, pobre não sabe e de nada! Iphone &gt;&gt;&gt;&gt; Lixroid, amo!

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Se é que foi 'comprado' mesmo, se é que me entende

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    646
    Quote Originally Posted by caiquebueno112 View Post
    Poisé amigo, pobre não sabe e de nada! Iphone &gt;&gt;&gt;&gt; Lixroid, amo!
    kkkkkkkkk