LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 244
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Iphone 6 normal de 64 gigas posso vender por quanto ou trocar em que modelo de aparelho android? me ajuda por favor, quero um para trabalhar, deêm dicas. Obrigado!

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    prefiro dez mil vezes android com mais recurso do que a IOS, iphone só tem aparência
    Last edited by Vinicinota10; 04-27-2018 at 12:49 AM.

  3. #183
    Só vejo pobre atacando o iPhone porque não consegue comprar um novo. Aí tem que comprar usado é estourar o cartão de crédito para viver de status. Eu comprei o s7 da Samsung um excelente aparelho, é acabei de comprar um iPhone 6s 32 gigas. O desempenho é o mesmo, a diferença do software do iPhone é simplesmente melhor de qualquer s7, s8 s9, moto g6, 5 etc. Não adianta falar bosta, porque o software IOS é muito mais acertado do que esta bosta de Android. Meu s7 tem 4 gigas de memória RAM, octa core 2.4 e 128 gigas de armazenamento mas tem uma porrada de aplicativos inúteis do Google e da própria marca Samsung. Do que adianta ser fodao com o triplo de memória e ter o mesmo desempenho do iPhone 6? Eu tenho os 2 s7 edge e iPhone 6s, iPhone consegue ser melhor porque roda ios

  4. #184
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    No OLX o de 16GB ta por R$900,00

  5. #185
    Quote Originally Posted by lucasxperia View Post
    ele reproduz em 1080 no youtube?
    Sim mas a tela só é 720p

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    No OLX o de 16GB ta por R$900,00
    Tá é caro

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Vale mais não essa porra, ultrapassado...com esse hardware de merda não roda quase nada na app story

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Você não parece que sabe do que esta falando. Eu não sou o cara que vai conseguir te contrariar, porém eu prefiro MUITO mais o Android, e tenho certeza que um monte de outras pessoas prefere ele também. Você diz que o Android tem uma porrada de aplicativos inúteis, porém a Apple também faz isso. No meu iPhone, a maioria dos aplicativos eu nem uso, o quê torna-os inúteis.

    Você também pergunta "Do que adianta ser fodao com o triplo de memória e ter o mesmo desempenho do iPhone 6?". Eu lhe respondo que é o caso contrario. Você seria o "fodão" se tivesse um iPhone, já que é essa marca quem causa Status.

    E pra terminar, iOS é um lixo.
    Não satisfeito? Assiste esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kdwta4PhGO0

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Aí tem uns pobres que não tem dinheiro pra comprar um iPhone e fica falando mal me faz um favor o dia que vcs comprarem um iPhone e testar vcs vem falar cmg seus insetos passar bem obg

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Muita gente falando bosta do iPhone sem nem ter um? Oxi...
    Só um exemplo eu só gostava de android mas agr que tenho IOS acho bem melhor já tive o iPhone 4 e o 6
    Obs: Isso é só uma opinião sem hate pfv..

  11. #191
    Junior Member filipejsa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Pagar um valor altíssimo pra celular que não sai da tomada, só por status

  12. #192
    Junior Member henrivala's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Linha iPhone é bem melhor que o Android %uD83D%uDCAF comentários

  13. #193
    Quote Originally Posted by CaraAleatorio View Post
    O iPhone 6 ainda é um bom celular. A única coisa que ele peca é na bateria, que por conta da idade e da capacidade, acaba MUITO rápido.
    Eu troquei meu Moto G5 por esse iPhone e não me arrependo! O sistema da apple é muito bom, a única coisa que não gosto é que ele é fechadão (um exemplo são os gamepads bluetooth, pra conectar um no android é fácil fácil e pode ser qualquer um modelo. Já no ios eu acredito que seja necessário um jailbreak ou então um gamepad específico).
    O desempenho ainda é ótimo. Pude perceber melhor na hora de jogar alguns games.
    Caso você tenha achado uma boa oferta para esse smartphone, eu recomendo que compre um power bank ou então troque a bateria na assistência técnica da Apple (custa uns R$ 150).

    Na minha opinião, não vale pagar mais de 1600 nele usado, pois pelo mesmo preço você pode pegar o iPhone SE que é mais poderoso. O preço que recomendo é entre R$ 900 --- R$ 1500 para o modelo de 64gb.
    ola, estou pensando e trocar meu MotoG 5 por um iphone 6, estou procurando por uma câmera melhor,voce sabe me responder se as fotos e filmagens são melhores??

  14. #194
    Junior Member Pedro_Bessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar meu iPhone 6 não quer abrir NBA live moblie, e nem o 2k 2019 porque será ?

  15. #195
    Possuo um 6S de 64 GB. É um celular bonito e caro. A tela deixa muito a desejar pelo fato de ser facilmente quebrável. A carcaça dele acho linda e fácil de limpar, é meio escorregadio. Sempre bom usar com capinha. Tem um processador incrível que ultrapassa a grande maioria dos Androids. Uma pena que a Apple trabalhou muito nos processadores e aparências do aparelho e esqueceu da bateria. Já efetuei troca de bateria duas vezes por estar viciada. A bateria deixa muito a desejar pois facilmente ela vicia e não dura nada. Usando direto consigo no máximo 2:30 horas com tela ligada transitando entre aplicativos, e fora isso ainda leva uma eternidade pra carregar. Isso quando não cai de 100% pra 90, depois pra 85% e do nada desliga. Deixa muito a desejar no quesito bateria. Agora em questão de software e câmeras e acabamentos. Sem comparações.

  16. #196
    Quote Originally Posted by DaviJS View Post
    Muita gente falando bosta do iPhone sem nem ter um? Oxi...
    Só um exemplo eu só gostava de android mas agr que tenho IOS acho bem melhor já tive o iPhone 4 e o 6
    Obs: Isso é só uma opinião sem hate pfv..
    nao mesmo muitas palavras de rage pra vc hahaaha

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu sei que gosto é gosto mas tenho gente que paga 1800 r$ por um celular q é 1gb de ram aaa tenha dó né com 500 conto vc compra um moto x2 q já é 2gb de ram

  18. #198
    Junior Member Tiago_Primo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nikkee View Post
    Aí tem uns pobres que não tem dinheiro pra comprar um iPhone e fica falando mal me faz um favor o dia que vcs comprarem um iPhone e testar vcs vem falar cmg seus insetos passar bem obg
    Sou pobre trabalho já tive 5 iPhones que a bateria deixa a desejar sim aparelho top mais bateria leva uma surra dos Android

  19. #199
    Quote Originally Posted by Pedro_Bessa View Post
    Alguém pode me ajudar meu iPhone 6 não quer abrir NBA live moblie, e nem o 2k 2019 porque será ?
    pq nao e video game

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Vale a pena trocar um j5 prime por um iphone 6?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by cpbiamoraes View Post
    Vale a pena trocar um j5 prime por um iphone 6?
    Eu troquei meu Moto G5 (que é melhor que o j5 prime) por um iPhone 6 há um ano e estou muito satisfeito. Mas caso a porcentagem de vida útil da bateria esteja baixa (menos de 80%), você terá que troca-lá para ter um melhor desempenho.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by CaraAleatorio View Post
    Eu troquei meu Moto G5 (que é melhor que o j5 prime) por um iPhone 6 há e estou muito satisfeito. Mas caso a porcentagem de vida útil da bateria esteja baixa (menos de 80%), você terá que trocar a bateria para ter um melhor desempenho.
    *há um ano

  23. #203
    Mais pobre que sua ignorância é impossível, batedor de punheta

  24. #204
    pra quem tem problema com bateria , 1 bateria nao vicia , 2 compre um power bank e viva feliz com seu iphone , nao esqueçam de usar capa anti impacto original. nao deixar wifi e 3g ligado o tempo todo ajuda tb

  25. #205
    Quote Originally Posted by Eduardo-no View Post
    Eu sei que gosto é gosto mas tenho gente que paga 1800 r$ por um celular q é 1gb de ram aaa tenha dó né com 500 conto vc compra um moto x2 q já é 2gb de ram
    foda-se a RAM meu amigo o que importa mesmo é o processador do celular, o que adianta ter 2gb de RAM e não ter um processador bom para saber usar bem essa RAM

  26. #206
    Quote Originally Posted by Juliano_Silva7p4 View Post
    pq nao e video game
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #207
    Junior Member Ediglaucio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    No OLX o de 16GB ta por R$900,00
    Aqui no Pará tá 600 ..ja comprei 3 mas nenhum mi cerviu...bateria é um lixão..comprei um moto g7 e estou muito satisfeito..

  28. #208
    Junior Member Ediglaucio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    Já vai fazer merda? esse iphone 6 trava pra carai e não é lá essas coisas não. E tomara que esse seu desejo não seja modinha de Brasileiro, que faz de tudo pra ter status. Tem um lixo do iphone e as contas tudo atrasadas e a energia quase sendo cortada
    Concordo plenamente com vc..O único iphone que vale a pena comprar pois no meu entendimento ele é o melhor telefone do universo é iphone 11 pró Max...mas o resto todos deixa à desejá em termos de bateria.

  29. #209
    Junior Member Ediglaucio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pierreferrer View Post
    Que merda, esse hardware lixo aí só trava, mas as putas e os otários adoram viver de status mesmo, as contas tudo atrasadas mas tem um lixo de um iphone, as vezes a pessoa nem gosta, mas e só pra aparecer pra sociedade...Iphone 6 com hardware de um moto g kkkk.
    Kkkkk verdade

  30. #210
    Junior Member Thiago_Loiola's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    vale a pena trocar um lg k9 tv por um iphone 6?