LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,652

    PUBG 2 para PC, console e celular pode já estar em desenvolvimento, afirma rumor

    Segundo o site coreano MTN, o novo PUBG 2 está em desenvolvimento desde maio de 2019 para PC, console e celular

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    logo agora q comprei o meu!

  3. #3
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Cada um tem seus gostos, mas não sei se o PUBG volta a atrair tanta gente novamente...O jogo comparado aos seus concorrentes, possui um farm lento, movimentação limitada, controle de spray quase nulo para iniciantes...Eu até jogaria, mas eu tenho um serviço, e ficar 20 min farmando na partida pra morrer sem chance de troca no primeiro confronto, desanima demais, tempo é dinheiro, tempo é vida ...

  4. #4
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    Cada um tem seus gostos, mas não sei se o PUBG volta a atrair tanta gente novamente...O jogo comparado aos seus concorrentes, possui um farm lento, movimentação limitada, controle de spray quase nulo para iniciantes...Eu até jogaria, mas eu tenho um serviço, e ficar 20 min farmando na partida pra morrer sem chance de troca no primeiro confronto, desanima demais, tempo é dinheiro, tempo é vida ...
    Mas a proposta do PUBG é diferente dos outros Battle Royale. Jogos como COD ou Free Fire, são de partidas mais rápidas, mapas menores e loots mais fáceis. O PUBG foi inspirado no jogo Day Z e o intuito é mais o instinto de sobrevivência mesmo. mapa maior, partidas mais demoradas e menos trocação.

  5. #5
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    Cada um tem seus gostos, mas não sei se o PUBG volta a atrair tanta gente novamente...O jogo comparado aos seus concorrentes, possui um farm lento, movimentação limitada, controle de spray quase nulo para iniciantes...Eu até jogaria, mas eu tenho um serviço, e ficar 20 min farmando na partida pra morrer sem chance de troca no primeiro confronto, desanima demais, tempo é dinheiro, tempo é vida ...
    Fortnite, Free Fire e alguns outros só existem por causa de PUBG e isso é fato, o jogo é referência Global as pessoas aceitando ou não, o jogo trás diferencial único que outros não trazem e ponto final, fora que à jogabilidade é infinitamente melhor que seus concorrentes que só tem fama no Brasil, de resto dale PUBG KKKK

  6. #6
    Junior Member dno17's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Pubg é o melhor jogo de battleriyale de todos, porém sua empresa é ridícula e se for ela quem está desenvolvendo uma segunda versão já vai nascer morto. O gráfico é de geração passada, jogabilidade péssima e bugs ridículos. Não renderiza, trava, levaram 3 anos para corrigir os problemas de troféus do jogo, fora que perdeu o histórico e quem quiser terá de fazer de novo os troféus do zero. Nos consoles está cheio de trapaceiros usando teclado e mouse, controle turbo, strickpack. Gostaria muito de ver um novo pubg mas feito por uma empresa decente. O jogo exige hardware demais pelo que ele é e isso é código mal escrito.

  7. #7
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Sla cara, battle royale já ta caindo o hype, só se eles renovarem o jogo sem partidas repetitivas, mas em questão de realismo ele é o mais realista

  8. #8
    Cara pra mim único jogo que falta pra mobile é daying light, sobrevivência pós apocalíptico no nivel realista de pubg mobile, com tantas missões, história e ainda modo online, se a pubg lançar algo do tipo, pra mim pode fecha até a play store kkkkk

  9. #9
    Junior Member Thiagogpi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Pra mim o melhor de Todos e PUBG mesmo,, mas e aquela questao, tem que ter muita dedicaçao no jogo pra jogar razoavelmente bem, quem as vezes quer jogar pra se divertir um pouco nao consegue matar ninguem pelas dificuldade do jogo,, recoil, movimentaçao, ai fica dificil atrair novos jogadores,,

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Bem que eles poderiam fazer um rpg fodástico usando todo o PUBG como base, desde a física, as mecânicas, até os mapas. Pois um dia vão desligar os servidores e toda aquela belezura de trabalho vai ficar só na memória.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    Cada um tem seus gostos, mas não sei se o PUBG volta a atrair tanta gente novamente...O jogo comparado aos seus concorrentes, possui um farm lento, movimentação limitada, controle de spray quase nulo para iniciantes...Eu até jogaria, mas eu tenho um serviço, e ficar 20 min farmando na partida pra morrer sem chance de troca no primeiro confronto, desanima demais, tempo é dinheiro, tempo é vida ...
    Mas se essa é a graça do jogo. Tentar pagar uma sensação de realismo maior que a concorrência.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Mas se essa é a graça do jogo. Tentar pagar uma sensação de realismo maior que a concorrência.
    *passar

  13. #13
    Junior Member Poseidonfps's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eles poderiam fazer um pubg RPG na pegada do Thor division 2

  14. #14
    Junior Member Dryyzx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Cagaram o jogo do Brendan Greene, mas sem dúvidas, continua sendo o melhor do gênero.