LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 167
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Priscila Joana.
    O Brasil está afundando por causa desse jegue e o TC tem de noticiar.
    Ora!
    afundando?? fala ql pais q não teve o PIB negativo em 2020.. aa.. a China.. aquela q vc vive protegendo.. olha q coincidência.. a msm q espalhou o vírus..

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Colega, vc torce para um fracassado (Bolsonaro) que afeta a vida de todo mundo. Não precisa ser de esquerda pra noticiar as cagadas que esse vagabundo (Bolsonaro) faz.
    Fracassado?? aiai... cara fazendo obras em todo o Brasil.. rodovias federais sendo revitalizada.. a tal Transamazônica q a rede Globo fazia notícias todo ano de atoleiro.. cade?? ano passado não teve.. mais de 50 anos e nada era feito.. ele com 2 anos fez.. e o nordeste q está recebendo água.. PT com tanto tempo no poder.. não terminaram as obras.. ele com 2 já terminou.. fracassado? Ibope dele tá o mais alto dentro desses 2 anos.. Presidente igual ele.. nunca existiu.. vc nunca deve ter visto as falas dele na integra.. não sabe o tal homem ele é.. antes de falar de alguém.. saiba qm é.. dps vc opina sobre.. só sabe oq ouve dessas mídias vagabundas desleal pq perderam 7 BILHÕES DE REAIS SÓ NO ANO DE 2020.. se fosse eu perdendo esse dinheiro.. tbm iria ficar com raiva..

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Sem falar do cartão coorporativo que esse inútil ai tá gastando como se fosse dinheiro infinito do the sims
    Lula e Dilma não gastavam o cartão não néh..

    https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/365749/noticia.htm?sequence=1&isAllowed=y

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    , então a desculpa é que se o outro governo foi ruim esse pode ser tmb é? Kkkk
    Olha a desculpa do Gado kkk
    Mais iludido que Petista %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    ué meu filho.. todo mundo rouba.. até vc iria roubar.. mas eu fico com qm rouba pouco e FAZ.. doq qm roubou milhões.. financiou países comunistas..

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Dólar 5.30 real não para de desvaloriza
    Arroz 20,250 , feijão 6 , esse eo melhor presidente da história do Gado kkkk
    meu filho.. qm mandou ficar em casa.. se acha q o dólar iria ficar baixo com essa de "fique em casa".. sério?? tá reclamando do preço do arroz e feijão.. imagina se o homem do campo tbm tivesse aderido o "fique em casa".. vc não iria pagar esse preço.. VC NÃO IA PAGAR NADA PQ NÃO IRIA TER NADA PRA COMPRAR..

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Vou te arrumar uma seringa rombuda para te aplicar a vacina contra a febre aftosa.
    e vou te arrumar uma passagem só de ia pra China..

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Tirar ele e colocar alguém que pelo menos faça o minimo é obrigação
    ué.. ele faz.. só pesquisar.. as mídias q não postam.. rodovias federais sendo reformadas.. água chegando no nordeste a milhares família.. auxílio emergência pagou mais dinheiro doq toda a história do bolsa família pagou.. vc tem internet vai pesquisar.. doq só ver notícias em sites e emissoras de esquerda..

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    , chora gado toca o berrante seu moço kk
    chora bezerro desmamado.. a teta secou..

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    ué meu filho.. todo mundo rouba.. até vc iria roubar.. mas eu fico com qm rouba pouco e FAZ.. doq qm roubou milhões.. financiou países comunistas..
    mas ao contrário do Lula q foi julgado e condenado.. Bolsonaro não foi nem julgado e nem condenado.. então detetive.. ele é inocente..

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    O liberalzão foderoso tá reclamando da lei da oferta e da procura? Kkkkkkkkkk que Mito!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    q dinheiro?? esqueceu q o Lula roubou tudo?
    Dá uma olhada no caixa que o Lula deixou. Bolsonaro consumiu só de cartão corporativo mais que Lula e Dilma em apenas 2 anos de desgoverno

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    afundando?? fala ql pais q não teve o PIB negativo em 2020.. aa.. a China.. aquela q vc vive protegendo.. olha q coincidência.. a msm q espalhou o vírus..
    HURRR DURRR CHINA IXPALHOU VIRUZ

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    duas ou uma.. ou TC tá recebendo verba da esquerda ou perdeu as verbas q recebia do governo passado.. pq qualquer peido q Bolsonaro faz.. TC vem fazer matéria.. mas coisas boas q ele faz.. cade?? não vejo 1 matéria.. até hj to esperando a matéria sobre a mp 1018/2020.. q o assunto é sobre TECNOLOGIA... mas TC tem lado político.. mídia de respeito tem q ser imparcial independente do posicionamento dos seus redatores.. mas mídia de respeito.. aaa.. TC nunca foi e nunca vai ser..
    Fala as coisas boas... %uD83E%uDD23 Não tem!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Fracassado?? aiai... cara fazendo obras em todo o Brasil.. rodovias federais sendo revitalizada.. a tal Transamazônica q a rede Globo fazia notícias todo ano de atoleiro.. cade?? ano passado não teve.. mais de 50 anos e nada era feito.. ele com 2 anos fez.. e o nordeste q está recebendo água.. PT com tanto tempo no poder.. não terminaram as obras.. ele com 2 já terminou.. fracassado? Ibope dele tá o mais alto dentro desses 2 anos.. Presidente igual ele.. nunca existiu.. vc nunca deve ter visto as falas dele na integra.. não sabe o tal homem ele é.. antes de falar de alguém.. saiba qm é.. dps vc opina sobre.. só sabe oq ouve dessas mídias vagabundas desleal pq perderam 7 BILHÕES DE REAIS SÓ NO ANO DE 2020.. se fosse eu perdendo esse dinheiro.. tbm iria ficar com raiva..
    O próprio disse que não pode fazer nada... Acredite. Não é ele quem está fazendo essas obras.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Dá uma olhada no caixa que o Lula deixou. Bolsonaro consumiu só de cartão corporativo mais que Lula e Dilma em apenas 2 anos de desgoverno
    fonte: tireidoku.com

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Ou deve tá quebrado de tantos mamadores de tetas nesses últimos 20 anos.. pode chorar bezerro desmamado..
    Não dá pra entender alguém defender o lixo desse presidente. Ninguém pode falar mal dele.
    Aí os próprios defensores falam dos que defendem o Lula, mas são IGUAIS!
    defendendo bandidos!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    já esqueceu das merdas do governo passado?? financiando milhões pra Cuba e Venezuela?? dos roubos?? da família do Lula q ficaram milhonarios sem trabalhar??? aiai néh..
    Mas isso é justificativa pra ele continuar fazendo merda?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    ué meu filho.. todo mundo rouba.. até vc iria roubar.. mas eu fico com qm rouba pouco e FAZ.. doq qm roubou milhões.. financiou países comunistas..
    Hahahaha mas bandido bom, não era bandido morto?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    mas ao contrário do Lula q foi julgado e condenado.. Bolsonaro não foi nem julgado e nem condenado.. então detetive.. ele é inocente..
    Lula transformou Brasil em uma das maiores economias. Bolsonaro tá só afundando teu país. Burrice

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    fonte: tireidoku.com
    Essas são as tuas fontes, né? Porque tu tá defendendo um asno como se fosse teu próprio pai? Ela tá pouco s fodendo pra ti e pra todos... %uD83E%uDD23

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Fala as coisas boas... %uD83E%uDD23 Não tem!
    não tem não.. pesquisa meu filho.. tú tem internet não???

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    O próprio disse que não pode fazer nada... Acredite. Não é ele quem está fazendo essas obras.
    não é ele não pow.. é o ministro q ele colocou.. simples assim.. cade os ministros q o PT colocava?? procura oq eles fizeram e os escandalos q eles tiveram..

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Lula transformou Brasil em uma das maiores economias. Bolsonaro tá só afundando teu país. Burrice
    Lula fez oq???? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 tú tá sabendo legal ein.. Lula surfou com o crescimento global.. teve sorte de ter pegado um país q estava caminhando bem com o plano Real.. povo brasileiro era um dos menores em dívidas.. oq Lula fez?? não fez reformas tributárias, presidenciaria, privatização.. ele preferiu dá crédito ao povo pra sair gastando.. a roda rodou.. mas por pouco tempo.. povo se encheu de dividas.. a crise do desemprego veio.. além dos inúmeros escândalos no governo dele.. ainda falam q Lula fez algo.. aiai.. só se foi o bolsa família.. dando "esmola" em troca de voto.. só se foi isso..

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Lula fez oq???? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 tú tá sabendo legal ein.. Lula surfou com o crescimento global.. teve sorte de ter pegado um país q estava caminhando bem com o plano Real.. povo brasileiro era um dos menores em dívidas.. oq Lula fez?? não fez reformas tributárias, presidenciaria, privatização.. ele preferiu dá crédito ao povo pra sair gastando.. a roda rodou.. mas por pouco tempo.. povo se encheu de dividas.. a crise do desemprego veio.. além dos inúmeros escândalos no governo dele.. ainda falam q Lula fez algo.. aiai.. só se foi o bolsa família.. dando "esmola" em troca de voto.. só se foi isso..
    tenho q ri.. "Lula transformou o Brasil em uma economia forte"... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 esqueceram da dívida, crise e o reciord da taxa de desemprego q o PT deixaram de legado..

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Essas são as tuas fontes, né? Porque tu tá defendendo um asno como se fosse teu próprio pai? Ela tá pouco s fodendo pra ti e pra todos... %uD83E%uDD23
    https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/365749/noticia.htm?sequence=1&isAllowed=y

    1 site.. se pesquisar vc encontra vários bb.. %uD83D%uDE18

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Essas são as tuas fontes, né? Porque tu tá defendendo um asno como se fosse teu próprio pai? Ela tá pouco s fodendo pra ti e pra todos... %uD83E%uDD23
    amigão.. eu não votei nele pra início de conversar.. mas em vez de ser influenciado por mídia vagabunda q chora pelo dinheiro NOSSO q deixaram de receber.. eu procurei a me informar melhor.. pago internet.. não sou cego igual vc.. procuro me informar.. vejo oq ele tá fazendo pelo nosso país.. vejo as obras.. as reformas.. as leis q ele é contra.. mas isso vc não sabe néh.. pq os sites e emissoras q vc vê.. não fala sobre isso néh??? %uD83D%uDE18

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    HURRR DURRR CHINA IXPALHOU VIRUZ
    agr a criança chegou nos comentários.. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    A realidade o site é do cara, e o cara posta o que quiser, você entra por que quer e clica na noticia por que quer, além disso em uma dia sem conteúdos pra publicações o site fica parado, trás conteúdo repetido? Você só quer lacrar na minha visão. O site é uma empresa, e empresa precisa de dinheiro, se não está fora da lei amigão, vale tudo.
    como vc disse.. "vc quer lacrar".. mas qm na verdade quer.. é o site.. se fosse um de respeito.. antes do dinheiro de 1 matéria q tenho certeza q com ela ou sem ela.. não vai decidir se as contas ficam no vermelho ou no azul.. mídia de respeito é imparcial.. neutra.. protesta e crítica qualquer lado.. direita ou esquerda.. mas infelizmente não é isso.. vc disse o site é do cara.. mas esse site não leva o nome do cara.. e sim uma marca.. TudoCelular.com site de Notícias sobre o mundo móvel, celulares, vídeos, fotos , reviews e os melhores preços da internet.. e não site de lacração da esquerda.. pq como eu disse e repito.. site com lado.. não tem valor e nem moral.. pq vc tbm disse.. "dias sem notícias" o mundo da tecnologia é enorme.. se procurar acha assunto pra falar.. pq o assunto sobre a mp 1018/2020.. eles não fizeram matéria.. ai tú ainda fala q eles não tem notícias pra fazer matéria.. aiai..

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Agora, ninguém votou nele.
    Né, minion?
    amigão.. eu sempre em todas as eleições voto nulo.. 00 na cabeça.. mas resolvi pesquisar e entender dessa "guerra da mídia vs o atual presidente" e realmente.. e realmente ela existe.. sabe ql foi o ponto final?? quando eu vi uma notícia no jornal da Record cedo sobre o Haddad ter sido condenado na primeira instância por caixa 2 nas eleições municipais de SP em 2012.. ai a Globo não falou 1 A o dia todo.. vi os jornais do SBT e falou.. fui ver os jornais da Globo News.. vi vários.. e realmente nenhum falou.. e dps disso dei mais atenção.. procurei ver sites.. pag.. perfil do Youtube q mostra as falas na integra.. ela toda.. e não partes soltas q a Globo costuma colocar pra dá um entendimento totalmente diferente doq ele quis falar.. internet tá ai.. pra todo mundo pesquisar.. só não pesquisa pq não querem..

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,087
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Bozzo prometeu fazer tudo pelo Brasil e pela família.
    Só esqueceu de dizer que era a família dele.
    Até ameaçar o MP e colocar o SNI para ajudar o filho dele a fugir da cadeia ele está fazendo.
    Sem contar o que eles embolsaram de verbas, rachadinhas, cheques e etc.
    No final, vai tudo em cana.
    amigão.. primeiro.. vc é um dos hates com menos moral do site.. por defender o PCC.. vc tbm deve ter filiação com o PCdB.. o msm q apoia uma lei de querem vender até 10% das terras dos municípios pra estrangeiros.. mas sobre essa lei a mídia não divulga.. %uD83E%uDD14