LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    A Claro logo logo vai passar a vivo em número de clientes, é só questão de tempo %uD83D%uDE0F.

  3. #3
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    A Claro se tornou uma operadora de qualidade mesmo com vários publicos alvos!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Saí da Claro e fui pra Vivo em dezembro e já estou voltando para a Claro novamente. O sinal da Vivo não é tão bom quanto eu pensava além do mais, eu assinei um plano Controle de 9,5gb e a Vivo mudou para 4,5gb. Não recomendo a Vivo.

  5. #5
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Estou no claro flex e não tenho do que reclamar.

  6. #6
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Vivo, " Ela viu 179.252 clientes novos chegarem, e 179.251 irem embora. Ou seja, a base perdeu apenas 34 consumidores"
    ??????Alguém sabe fazer essa conta??? Não consigo chegar a perda de 34 consumidores, a minha dá ganho de 1 consumidor

  7. #7
    Quote Originally Posted by Binando View Post
    Estou no claro flex e não tenho do que reclamar.
    Claro Flex é muito bom mesmo. Pena que o sinal da Claro aqui aonde moro, que é no interior do Pará, não é muito bom.

  8. #8
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Saí da Claro e fui pra Vivo em dezembro e já estou voltando para a Claro novamente. O sinal da Vivo não é tão bom quanto eu pensava além do mais, eu assinei um plano Controle de 9,5gb e a Vivo mudou para 4,5gb. Não recomendo a Vivo.
    Isso pq vc não viu o que fizeram cmg.. Na Vivo eu pagava 54,90 e do nada, meu plano, subiu pra 90 reais. Ai pedi pra cancelar. Não dá Vivo não, eu fujo dela. Eu até quis assinar Oi, mas o sinal aqui não é bom, então vou migrar pra Claro fazendo portabilidade mesmo.

  9. #9
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Eu estava na Nextel, que se tornou Claro, mas pagava por um plano que eu não conseguia utilizar a metade do que tinha direto e os benefícios não acumulavam para o mês seguinte.. Daí eu fiz a portabilidade para a Cruzeiro Telecom, achei que compensou, pois pago apenas R$25,00 por mês e tenho 9gb de internet e quando terminam os 9gb reduz a velocidade, tenho WhatsApp ilimitado, ligação ilimitada para qualquer operadora e 100sms.. Achei que é um plano barato e bom..

  10. #10
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by dimasdamm View Post
    Eu estava na Nextel, que se tornou Claro, mas pagava por um plano que eu não conseguia utilizar a metade do que tinha direto e os benefícios não acumulavam para o mês seguinte.. Daí eu fiz a portabilidade para a Cruzeiro Telecom, achei que compensou, pois pago apenas R$25,00 por mês e tenho 9gb de internet e quando terminam os 9gb reduz a velocidade, tenho WhatsApp ilimitado, ligação ilimitada para qualquer operadora e 100sms.. Achei que é um plano barato e bom..
    E achei legal que os GB não utilizados acumulam para o mês seguinte.. (Por isso achei tbm um bom plano, além do preço baixo)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Conseguiu que eu saísse do Tim Beta pagando 60 reais por 20gb para Claro pagando 30 reais por 12gb sendo pre-pago. Mas não se engane se a concorrência correr atrás eu não faço questão de ficar nela também.

  12. #12
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Tenho Tim e Vivo, sendo a Tim o meu principal por ser Beta e a Vivo como reserva quando o sinal da Tim não rola. Pro meu pai eu adquiri um chip da Claro e ele tá curtindo muito pagando apenas 20 por mês, com 6gb e ligação ilimitada. To quase migrando meu Tim pra Claro