LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member Isidio_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Kkkkkkk galera fresca com negócio de design kkkkkkkkkkkkkkk esquecem de desempenho, galera usa smartphone como se fosse uma pulseira um colar, como um acessório e esquecem da real intenção.. e ficam com mí mi mi mi

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Quote Originally Posted by Ethos View Post
    Enquanto muitos e até eu mesmo me vi achando o iPhone 11 feio, logo vimos que no dia a dia o aparelho compensou e mto com o desempenho e o design mais uma vez se tornou a nova cara da Marca. Uso hoje em dia Xiaomi. Mas já usei alguns iPhones.
    Problema esse software ruim demais e feio....

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Jadson_Bruno View Post
    Fanboy da Apple não conta
    Exato

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Tô nem ai pra aparência, se ele for potente e vai ser por se tratar de modelo PRO ter um HARDWARE E SOFTWARE foda, não tenho motivos para não pensar em comprar, quer aparência procura um enfeite no armarinho enfeite, isso é smartphone bruto pow, não smartphone de brinquedo da xuxa.
    Last edited by EvanEndelCosta; 01-08-2021 at 06:16 AM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Tô nem ai pra aparência, se ele for potente e vai ser por se tratar de modelo PRO ter um HARDWARE E SOFTWARE foda, não tenho motivos para não pensar em comprar, quer aparência procura um enfeite no armarinho enfeite, isso é smartphone bruto pow, não smartphone de brinquedo da xuxa.

  6. #36
    Membro Ethos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Maranhão
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Problema esse software ruim demais e feio....
    Em comparação às outras modificações a Xiaomi é a mais formidável.

  7. #37
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Jadson_Bruno View Post
    Quem pelo amor do senhor em pleno 2021, escolhe smartphone pela "beleza", tem que ser bem desentendido de hard e software pra escolher pela beleza, ainda mais falando da traseira do aparelho e o meu eu só vi quando abri a caixa, depois disso só olho pra tela kkk
    Eu ... se vou pagar mais de 8 mil em aparelho que ano que vem já vai ter um sucessor..
    O mínimo que espero é que ele seja bonito..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Isidio_Araujo View Post
    Kkkkkkk galera fresca com negócio de design kkkkkkkkkkkkkkk esquecem de desempenho, galera usa smartphone como se fosse uma pulseira um colar, como um acessório e esquecem da real intenção.. e ficam com mí mi mi mi
    Quando foi com o iPhone 11 Pro vcs encheram a boca pra falar que ele era feio né, dá licença, n é pq vc achou bonito é que realmente ele é bonito.

  9. #39
    Sem IP68 em um top de linha na dá pra aceitar!!!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Gleice_Gustavo View Post
    Sem IP68 em um top de linha na dá pra aceitar!!!
    Frescura demais isso, nego quer comprar celular pra mergulhar na piscina, não para de aparecer doente nesse mundo