LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,585

    Xbox Series X|S: controle segue utilizando pilhas devido a acordo entre Microsoft e Duracell

    Em entrevista ao VCG, um representante da Duracell revelou que há um acordo com a Microsoft para suprimento de pilhas e baterias

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Não vejo problema nas pilhas, vc pode comprar recarregáveis, pode comprar a bateria original, pode usar o cabo. Uso pilhas recarregáveis Sony, duram muito.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Não vejo problema nas pilhas, vc pode comprar recarregáveis, pode comprar a bateria original, pode usar o cabo. Uso pilhas recarregáveis Sony, duram muito.
    Uso também, muito melhor

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Não vejo problema nas pilhas, vc pode comprar recarregáveis, pode comprar a bateria original, pode usar o cabo. Uso pilhas recarregáveis Sony, duram muito.
    Só quem diz que tem problema é fanboy.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Capitalismo meu amigo, não é à toa que a Google removeu o Play Music obrigando os usuários a assinar o YouToba Music, assim como não é a toa o Xbox usar pilhas

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Só quem diz que tem problema é fanboy.
    E jornalistas isentões que nem jogam

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Pilhas recarregáveis é uma mão na roda

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Pilhas recarregáveis é uma mão na roda
    DLC de hardware é bom.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Não vejo problema nas pilhas, vc pode comprar recarregáveis, pode comprar a bateria original, pode usar o cabo. Uso pilhas recarregáveis Sony, duram muito.
    eu tb, comprar pilha é melhor que já vir com bateria.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    E jornalistas isentões que nem jogam
    isso, jornalista vagabundo.

    onde já se viu não defender DLC de Hardware?

    tem que ser cadelinha do pilha spencer, ele enfia cracudo e tu arrota "god of war lixo, kratos não pula" "goty midia sonyst béééée sou marmita de xbox mil grau, vagabundo condenado."

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Nossa, encheu de bitch do xbox....

    DLC de hardware é melhor para os jogadores.... Se a MS fizer um cagalhão, eles comem e dizem "comer merda é melhor, sony lixo, god of war lixo kratos não pula"

    impressionante, que gente bem retardada.
    Last edited by Deto009; 01-07-2021 at 03:31 PM.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Nossa, encheu de puta do xbox....

    DLC de hardware é melhor para os jogadores.... Se a MS fizer um cagalhão, eles comem e dizem "comer merda é melhor, sony lixo, god of war lixo kratos não pula"
    Cala boca imbecil, não ponha a sua mãe no meio da conversa @Deto009 ....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Cala boca imbecil, não ponha a sua mãe no meio da conversa @Deto009 ....
    ficou pilhada?

    lol

    que retardado.

    volta para o teu pastor, o vagabundo condenado fugitivo da justiça, lá na seita lunática dos cabaços fedorentos.

    lá vc pode bostejar delirios lunáticos, e ninguém vai te sodomizar com a REALIDADE.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    A Microsoft já desmentiu mais essa Fake News plantada contra a empresa, QUERO VER ESSA PÁGINA SONYSTA TER A HOMBRIDADE E A DECÊNCIA DE PÚBLICAR A RESPOSTA ...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by clange View Post
    A Microsoft já desmentiu mais essa Fake News plantada contra a empresa, QUERO VER ESSA PÁGINA SONYSTA TER A HOMBRIDADE E A DECÊNCIA DE PÚBLICAR A RESPOSTA ...
    claro, a MS vai dizer

    "olha, a duracell pagou uma grana ai para a gente enfiar Pilha no rabo xoxoneteiro"

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    claro, a MS vai dizer

    "olha, a duracell pagou uma grana ai para a gente enfiar Pilha no rabo xoxoneteiro"
    Cala boca animal, você é um imbecil vagabundo, w burro que fica colocando a profissão da sua mãe para todos saberem, a Microsoft não precisa mentir, é GIGANTE, não é a Microsoft que paga portais para mentir, é a outra empresa, Microsoft joga limpo, mas não, não quero a sua mãe, apesar da profissão dela, deve ser muito usada, não achei meu órgão no lixo, e vai que nasce outro ser insignificante, idiota o otario igual a você, o mundo não merece ....

  17. #17
    A nem quem escreveu isso nem teve a decência de verificar! Fake news! Que pena

  18. #18
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Tenho Xbox e PlayStation, eu prefiro as pilhas ao invés da bateria.

  19. #19
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Tenho Xbox e PlayStation, eu prefiro as pilhas ao invés da bateria.
    E eu o PC da nasa

  20. #20
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    E eu o PC da nasa
    Bom pra vc. O meu comentário é direcionado os fanboys de PS, que fica dando hater por besteira!

  21. #21
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Cala boca animal, você é um imbecil vagabundo, w burro que fica colocando a profissão da sua mãe para todos saberem, a Microsoft não precisa mentir, é GIGANTE, não é a Microsoft que paga portais para mentir, é a outra empresa, Microsoft joga limpo, mas não, não quero a sua mãe, apesar da profissão dela, deve ser muito usada, não achei meu órgão no lixo, e vai que nasce outro ser insignificante, idiota o otario igual a você, o mundo não merece ....
    Ala um Microsoftnista

  22. #22
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Prefiro Bateria

  23. #23
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Tenho Xbox e PlayStation, eu prefiro as pilhas ao invés da bateria.
    Mano a bateria do controle do meu PS não duram nada comparado ao kit play and charge do meu Xbox One. Alem de durar mais eu posso substituir quando a bateria acabar. Além disso, recentemente um dos meus controles de Xbox ficou com a Micro USB ruim, mas felizmente posso botar a bateria para carregar no outro, ao invés de ter meu controle inutilizado por conta de um defeito na porta Micro USB. Só fanboy mesmo que dá hate nisso, as baterias ainda carregam completamente em cerca de 1h e meia enquanto jogo, por outro lado no controle de PS4, se eu tentar carregar enquanto jogo a bateria não sobe quase nada. No final das contas isso é só detalhe, e tem que ser muito imbecil pra ficar fazendo guerra com isso. Eu nunca mais comprei pilha desde a era do 360 quando eu tinha uns 12 anos (hoje com 19), desde aquela época já tinha kit Play And Charge no 360, e comprei um pro one assim que peguei ele tbm em 2015. A esse ponto a maior parte dos jogadores de Xbox tem kit play n charge e mal compra pilha.

  24. #24
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Ala um Microsoftnista
    Kkkkkkklkl

  25. #25
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    DLC de hardware é bom.
    Sim, é muito bom, se tu não gosta td bem, pode não comprar HD externo se não quiser e continuar com uma memória limitada no console, ou não compra acessórios em geral pro console. Se tu tem PC pode continuar com um hardware ultrapassado também, é só não comprar mais RAM ou placa de vídeo nova. Lógica phoda.

    Comprando uma bateria tu já tá melhor que quem usa controle de PS4, tendo dois kit play and charge então já ta mais que suficiente. Eu assim como grande parte dos jogadores já tenho isso há anos, desde o início da geração do Xbox one, agr pegando o XS eu posso continuar usando as baterias e não preciso gastar nem com isso, é um investimento de uma vez única. E n muda nada na experiência de jogo, a única diferença entre o controle do meu PS4 e do meu Xone (em relação a bateria) é que em um eu não preciso ficar no fio quando a bateria acaba, e no do Xbox, se ficar carrega rapidinho também. Em compensação o do PS já vem com bateria, mas eu pessoalmente prefiro comprar separado e ter muito mais flexibilidade, além de ser uma bateria que dura mais. Se tivesse acontecido com o controle do meu PS4, o que aconteceu com o do meu Xbox one ele estaria inutilizado por um problema bobo, que foi defeito na porta Micro USB pq alguém derrubou ele enquanto carregava, estragou o carregador e a entrada, por a bateria ser removível, posso botar a bateria cheia nele e deixar a vazia carregando no outro controle. Mas tem gente que tem visão limitada e só pensa "ihihi não vem com bateria", fazer o que. Bom, eu n to perdendo nada com isso mesmo, enquanto isso vejo meus amigos que tem PS4 reclamando que não podem fazer que nem em controle de Xbox e trocar a bateria, pelo menos são sinceros e não fanboyzinhos.

    Kkkkk nego ainda vem falar do custo extra da bateria, como se fosse grande coisa. O custo extra entre o PS5 no Brasil e o Xbox Series X (em preços oficiais) já cobre o preço do Kit Play And Charge. Aliás, uma pena que não possam reutilizar controle de PS4 no PS5, quem quer ter controle extra agr vai gastar uns 400 a mais, e ainda tem quem venha falar do problema de comprar a bateria separada. Seguindo a lógica de "uHh dLc dE hArDwArE", não compra um controle novo também.
    Last edited by Raikamu; 01-07-2021 at 06:20 PM.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Mano a bateria do controle do meu PS não duram nada comparado ao kit play and charge do meu Xbox One. Alem de durar mais eu posso substituir quando a bateria acabar. Além disso, recentemente um dos meus controles de Xbox ficou com a Micro USB ruim, mas felizmente posso botar a bateria para carregar no outro, ao invés de ter meu controle inutilizado por conta de um defeito na porta Micro USB. Só fanboy mesmo que dá hate nisso, as baterias ainda carregam completamente em cerca de 1h e meia enquanto jogo, por outro lado no controle de PS4, se eu tentar carregar enquanto jogo a bateria não sobe quase nada. No final das contas isso é só detalhe, e tem que ser muito imbecil pra ficar fazendo guerra com isso. Eu nunca mais comprei pilha desde a era do 360 quando eu tinha uns 12 anos (hoje com 19), desde aquela época já tinha kit Play And Charge no 360, e comprei um pro one assim que peguei ele tbm em 2015. A esse ponto a maior parte dos jogadores de Xbox tem kit play n charge e mal compra pilha.
    Já veio mentir.

    Bateria no dualshovk dura normal 8h
    No dualsense dura 12h

    Mas bom mesmo é DLC de Hardware.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Cala boca animal, você é um imbecil vagabundo, w burro que fica colocando a profissão da sua mãe para todos saberem, a Microsoft não precisa mentir, é GIGANTE, não é a Microsoft que paga portais para mentir, é a outra empresa, Microsoft joga limpo, mas não, não quero a sua mãe, apesar da profissão dela, deve ser muito usada, não achei meu órgão no lixo, e vai que nasce outro ser insignificante, idiota o otario igual a você, o mundo não merece ....
    Vc é retardado?

    "Cala a boca" vai te fuder maluco, nem li a merda q tu bostejou aí...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Sim, é muito bom, se tu não gosta td bem, pode não comprar HD externo se não quiser e continuar com uma memória limitada no console, ou não compra acessórios em geral pro console. Se tu tem PC pode continuar com um hardware ultrapassado também, é só não comprar mais RAM ou placa de vídeo nova. Lógica phoda.

    Comprando uma bateria tu já tá melhor que quem usa controle de PS4, tendo dois kit play and charge então já ta mais que suficiente. Eu assim como grande parte dos jogadores já tenho isso há anos, desde o início da geração do Xbox one, agr pegando o XS eu posso continuar usando as baterias e não preciso gastar nem com isso, é um investimento de uma vez única. E n muda nada na experiência de jogo, a única diferença entre o controle do meu PS4 e do meu Xone (em relação a bateria) é que em um eu não preciso ficar no fio quando a bateria acaba, e no do Xbox, se ficar carrega rapidinho também. Em compensação o do PS já vem com bateria, mas eu pessoalmente prefiro comprar separado e ter muito mais flexibilidade, além de ser uma bateria que dura mais. Se tivesse acontecido com o controle do meu PS4, o que aconteceu com o do meu Xbox one ele estaria inutilizado por um problema bobo, que foi defeito na porta Micro USB pq alguém derrubou ele enquanto carregava, estragou o carregador e a entrada, por a bateria ser removível, posso botar a bateria cheia nele e deixar a vazia carregando no outro controle. Mas tem gente que tem visão limitada e só pensa "ihihi não vem com bateria", fazer o que. Bom, eu n to perdendo nada com isso mesmo, enquanto isso vejo meus amigos que tem PS4 reclamando que não podem fazer que nem em controle de Xbox e trocar a bateria, pelo menos são sinceros e não fanboyzinhos.

    Kkkkk nego ainda vem falar do custo extra da bateria, como se fosse grande coisa. O custo extra entre o PS5 no Brasil e o Xbox Series X (em preços oficiais) já cobre o preço do Kit Play And Charge. Aliás, uma pena que não possam reutilizar controle de PS4 no PS5, quem quer ter controle extra agr vai gastar uns 400 a mais, e ainda tem quem venha falar do problema de comprar a bateria separada. Seguindo a lógica de "uHh dLc dE hArDwArE", não compra um controle novo também.
    Olha o textão que o lunático escreve.

    Que doente hahahhaha esse aí é adEvogado mesmo da MS.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Essa notícia juntou vários lunáticos do Xbox milgrau.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Já veio mentir.

    Bateria no dualshovk dura normal 8h
    No dualsense dura 12h

    Mas bom mesmo é DLC de Hardware.
    Após tempos eles ficam ruins mesmo. Família tem PS4 (3) e eu o One S. Após média de 1 anos já começam a ficar fracos.