LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Utilizo pilhas recarregáveis que não são da Duracell. É durável e fácil de trocar em caso de defeito. Sem falar que a Microsoft vende baterias originais para quem quiser. Ainda tem fanboy que reclama da liberdade de escolha para quem tem controle Xbox.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Comprei muitas pilhas Eneloop, Panasonic revolta e Energizer que inclusive tenho um carregador rápido de até 45minutos,a melhor pilha com amperagem alta é a Energizer 2700mah,quando eu uso dura quase dois meses e uso bastante, enquanto o meu controle de PS4 dura no máximo 10 hrs fora do cabo...

  3. #33
    Junior Member Lipe_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Prefiro Mil vezes pilhas, pois tenho a praticidade e quando acaba ponho as pilhas p/ carregar e no controle ponho as recarregadas, sem a necessidade de cabo p/ carregar o controle se fosse a bateria. Por mim sempre continuaria pilha.

  4. #34
    Junior Member Filipe_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Controle da Microsoft com pilha recarregável da Sony, Stonks

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Pilhas eternamente.
    NUNCA joguei preso por cabo no xbox.
    Já no PS a bizarra autonomia da bateria interna faz o cara jogar preso no cabo, ou ter que trocar o controle (se estiver carregado).

    A autonomia de pilhas é muuuuuuito maior que a bateria interna e vc troca em 2 segundos.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Já veio mentir.

    Bateria no dualshovk dura normal 8h
    No dualsense dura 12h

    Mas bom mesmo é DLC de Hardware.
    Um simples para de pilha dura DIAS e quando acaba, vc coloca outro par em 2 segundos!!!!

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Não tem nada de confuso, a inclusão das baterias na caixa acaba com as vendas da Duracell, então como uma boa parceria cada um segue no seu mercado, e se você quiser compra uma bateria oficial, paralela, eneloop, aquelas pilhas de lítio com regulador de 1.5v, a escolha é sua.

  8. #38
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    prefiro pilha muito mais, se a bateria para de funcionar tem q desmontar o controle pra instalar outra, com pilha é só comprar pilhas recarregáveis novas

  9. #39
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    o título da matéria faz a matéria inteira se tornar duvidosa, levando em consideração que já desmentiram isso.

  10. #40
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by clange View Post
    A Microsoft já desmentiu mais essa Fake News plantada contra a empresa, QUERO VER ESSA PÁGINA SONYSTA TER A HOMBRIDADE E A DECÊNCIA DE PÚBLICAR A RESPOSTA ...
    KKKKK essa foi boa amigo(a), falou como um(a) belo(a) crente em teoria da conspiração.

  11. #41
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Cala boca animal, você é um imbecil vagabundo, w burro que fica colocando a profissão da sua mãe para todos saberem, a Microsoft não precisa mentir, é GIGANTE, não é a Microsoft que paga portais para mentir, é a outra empresa, Microsoft joga limpo, mas não, não quero a sua mãe, apesar da profissão dela, deve ser muito usada, não achei meu órgão no lixo, e vai que nasce outro ser insignificante, idiota o otario igual a você, o mundo não merece ....
    Nenhuma empresa joga limpo. Eca, o cara faz textao falando coisa sem sentido parece doido. Dica: Para de gastar dinheiro com console e procura um psicólogo.

  12. #42
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Nossa, encheu de bitch do xbox....

    DLC de hardware é melhor para os jogadores.... Se a MS fizer um cagalhão, eles comem e dizem "comer merda é melhor, sony lixo, god of war lixo kratos não pula"

    impressionante, que gente bem retardada.
    God of war é ruim msm, mas é foda essa galera q come merda por uma empresa q n tá em aí pro cara e n sabe nem q ele existe ajsoakskaka

  13. #43
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Pilhas recarregáveis é uma mão na roda
    Sim

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    PILHAS! É só por recarregáveis e tudo está resolvido, não gosto de ter que por cabo para recarregar o controle.

  15. #45
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    eu tb, comprar pilha é melhor que já vir com bateria.
    kkkkkkkk mano se a sua bateria viciar vc tem que comprar outro controle de 300 conto. vc fica pendurado num cabo, se a bateria acabar e sua tela for longe do console vc fica igual retardado colado na tv.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Um simples para de pilha dura DIAS e quando acaba, vc coloca outro par em 2 segundos!!!!
    nossa, e a pilha suprimento de pilha vem grátis no xbox?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    kkkkkkkk mano se a sua bateria viciar vc tem que comprar outro controle de 300 conto. vc fica pendurado num cabo, se a bateria acabar e sua tela for longe do console vc fica igual retardado colado na tv.
    então não compra celular, notebook, tablet, carro... tudo a bateria.

    imagine comprar um carro da Tesla? auhahuauhuha

    pior ainda é ser burro e mentir achando que os outros são BATERIA DE LITIO NÃO VICIA.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Vicia sim, toda Bateria possui um número de ciclos quando os ciclos chegam no limite elas começam a viciar. Baterias são pilhas ligadas em série.

  19. #49
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    então não compra celular, notebook, tablet, carro... tudo a bateria.

    imagine comprar um carro da Tesla? auhahuauhuha

    pior ainda é ser burro e mentir achando que os outros são BATERIA DE LITIO NÃO VICIA.
    Mas não é a mesma coisa né mongoloide... Meu controle fica em casa, usa muito menos bateria que um celular ou um carro, não tem nenhum cabimento esse seu argumento, querer comparar o uso energético de um controle com a de um carro ou de um smart, um note... KKKKKKKKKKKKKK.... Bateria de lítio não vicia mas tem ciclo de carga, ou seja, elas perdem desempenho.

  20. #50
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    então não compra celular, notebook, tablet, carro... tudo a bateria.

    imagine comprar um carro da Tesla? auhahuauhuha

    pior ainda é ser burro e mentir achando que os outros são BATERIA DE LITIO NÃO VICIA.
    Eu troco a pilha recarregável do meu controle em 1 ou 2 meses dependendo do uso, Já o celular é carga quase todo dia. Incomparável. Seu controle tem tela quad HD? seu controle usa um processador octacore, vc assiste plataformas de streaming pelo controle? kkkkkkkkkkk lamentável os hater, vem com uns argumentinho que eu vo fala.

  21. #51
    Junior Member Raylan33Braga's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by othono100 View Post
    Comprei muitas pilhas Eneloop, Panasonic revolta e Energizer que inclusive tenho um carregador rápido de até 45minutos,a melhor pilha com amperagem alta é a Energizer 2700mah,quando eu uso dura quase dois meses e uso bastante, enquanto o meu controle de PS4 dura no máximo 10 hrs fora do cabo...
    Link de compra das pilhas Energizer?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Caramba, vc respondeu em todos os comentarios xingando a galera, tu é doente mesmo pela sony e acha errado que alguem seja doente pela microsoft. Acho que deveria se tratar. Meu irmão ama sony pelos exclusivos, eu sou apaixonado pelo formato do controle do xbox, e ele poderia preferir pilha e eu bateria. Vc repetiu a expressão de DLC de hardware como se por acaso o videogame de qualquer que seja a marca, viesse completinho pra vc aproveitar o maximo da experiencia, Eu concordo que a microsoft deveria fornecer a fonte de energia infinita por assim dizer, mas ja que nao fornece, eu fui la e comprei. Sério mesmo cara, procura tratamento para esse temperamento, vc é todo esquisitão pra sair ofendendo todo mundo que vc discorda.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Eu troco a pilha recarregável do meu controle em 1 ou 2 meses dependendo do uso, Já o celular é carga quase todo dia. Incomparável. Seu controle tem tela quad HD? seu controle usa um processador octacore, vc assiste plataformas de streaming pelo controle? kkkkkkkkkkk lamentável os hater, vem com uns argumentinho que eu vo fala.
    vc comprou uma DLC de hardware, pilha e carregador.

    enquanto isso, eu boto o meu dualsense carregar junto do celular quando estou dormindo, de graça

    acho impressionante como fanboy do xbox é lunático, tá ai defendendo a MS obrigar ele a comprar kit play and charger.

    e por isso que a MS enfiou na bunda de vcs o SSD proprietário do xbox... vcs já compram DLC de hardware a 20 anos e defendem isso na internet, o que é enfiar memoria proprietária na bunda de vcs?

    eu comprei um SSD de 2TB 7.5GB/s para o PS5 por mil reais.

    o SSD "pró consumidor" de 1TB 2.4GB/s da MS tá DOIS mil reais.

    pq vc acha que a MS enfiou na tua bunda memoria proprietária em 2022?

    pq vc é um otário que tá ai em 2022 defendendo ter que comprar pilhas recarregáveis.

    vc é o mesmo otário que em 2007 defendia on line pago. e agora até a Nintendo tá cobrando on line por causa de cadelinhas de empresa igual vc.
    Last edited by Deto009; 08-12-2022 at 02:59 PM.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Vicia sim, toda Bateria possui um número de ciclos quando os ciclos chegam no limite elas começam a viciar. Baterias são pilhas ligadas em série.
    é, as pilhas que vc compra no kit play and charger, DLC de Hardware, duram pra sempre

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    irmão vc vai ficar pra sempre com essa idéia de DLC de Hardware? Deixa eu te perguntar, e a remasterização de The Last of Us por 350 reais? Filho, põe uma coisa na cabeça, cada empresa lucra de uma forma, a Sony aproveita os fãs dos exclusivos. Aceita que Sony não é pró cunsumidor não.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by warleydutra01 View Post
    irmão vc vai ficar pra sempre com essa idéia de DLC de Hardware? Deixa eu te perguntar, e a remasterização de The Last of Us por 350 reais? Filho, põe uma coisa na cabeça, cada empresa lucra de uma forma, a Sony aproveita os fãs dos exclusivos. Aceita que Sony não é pró cunsumidor não.
    E para jogar no PS5 é obrigado a comprar Last of Us?
    Pq no Xbox é obrigatório comprar Pilhas.

    E tem certeza que vc quer falar de jogos?

    Se Last of Us Remake saísse na caixa de bosta da MS, seria o melhor jogo na caixa de bosta nos últimos DEZ ANOS...


    o xbox e os seus fãs combinam:

    o fã de xbox e a MS não querem um jogo do nível do Last of Us Remake, a MS não consegue fazer. A MS e seus fãs querem empurrar narrativa dizendo que é "anti consumidor"

    o fã de xbox não quer que a MS bote bateria recarregável no controle, ele quer dizer que bateria recarregável no controle da Sony é "anti consumidor"

    Assim como a MS não quer meter um console de 20TF e vender por 500USD, ela quer dizer que só ela tem "Full RDNA" e "Clock sustentável" para dizer que o PS5 é RDNA capado e performance insustentável com clock fake igual Seus fanboys que passaram 2020 inteiro empurrando essa narrativa FAKE de "PS5 lixo, clock fake, RDNA capado"

    a MS não quer fazer um jogo melhor que God of War, ela quer falar que "não lançar God of War day one na Plus é anti consumidor". A MS e vcs não querem fazer um "god of war killer", vcs querem que a Sony transforme God of War em "halo infinito macaco craig" para sair day one na plus.

    Até a narrativa nojenta que "exclusivo é anti consumidor" a vagabunda da MS e seus fanboys tentaram empurrar, pq o xbox não tem exclusivos de valor.

    Ninguém iria reclamar se a MS fizesse um "GOD OF WAR KILLER", botasse bateria no controle e metesse um xbox com 20TF por 500USD e fizesse um jogo do Nível do Last of Us.

    Mas o não consegue né?

    tem que dizer que "não lançar day one é anti consumidor", que "bateria de controle é anti consumidor" e que o PS5 é "RDNA capado e clock insustentável"

    a MS, o xbox e seus "fãs" não querem subir de nível, querem rebaixar o nível.

    A MS não quer fazer um Ghost of Tsushima, ela quer "patrocinar" o Davy Jones para ele dizer que "Ghost of Tsushima é um lixo" e que Grounded é "jogão de sobrevivencia"

    e vcs fãs do xbox, bestializados, aplaudem essa imundice.

    Toda semana é esse Nojo, toda semana é a MS vitimista e chorona com seus fanboys empurrando narrativa nojenta.

    a Dessa semana é "sony malvada paga pra não sair jogos no GP"

    não é a MS vagabunda que não consegue produzir jogos para lançar no GP

    não é a MS que não paga igual.

    não é o "Day One GP" que da prejuízo e prejudica as vendas de jogos, é a Sony malvada que paga para o jogo não sair lá.

    o xbox, MS e seus fanboys: a Culpa nunca é minha


    e voltando as baterias, pq vcs fanboys do xbox não pedem uma bateria que "dura 4x o tempo do dualsense" e tenha vida util de 20 anos para a MS?

    pq vcs preferem mentir que bateria no controle do playstation é "um lixo que dura 1h" e tem vida util de "6 meses" e "todo ano tem que abrir o controle para trocar"


    do mesmo jeito que vcs não pedem para a MS "fazer um jogo melhor que last of us" e preferem empurrar que "lasf of us é anti consumidor"
    Last edited by Deto009; 08-12-2022 at 04:30 PM.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    mano como você tem um nível muito baixo de falar, vou baixar um pouquinho pra você entender. Você deve comer muita merda, quanto mais você come mais você fala. Nuuuunca rebaixei a PSN, eu argumento um modo que os caras criam para arrecadação, você já fiz que eu tô rebaixando, caramba, parabéns. Jovem, cada um usa o que tem, tira os exclusivos da Sony que no dia seguinte a Microsoft engole o mercado de vez só com o gamepass. A empresa que você chama de merda comprou a Activisio Blizzard em uma transação histórica, inclusive os advogados da Sony recorreram na justiça preocupados com o CoD ir para o gamepass. A própria Sony divulgou que o CoD traz arrecadações importantíssimas a empresa. Eu curto PlayStation demais, inclusive tenho, PS4, tenho predileção por XBox pelo joystick, gamepass e mais número de jogos multiplayer local. Quem precisou rebaixar o concorrente pra enaltecer a própria predileção foi você. Mas eu já aceitei que você é só doido mesmo.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by warleydutra01 View Post
    mano como você tem um nível muito baixo de falar, vou baixar um pouquinho pra você entender. Você deve comer muita merda, quanto mais você come mais você fala. Nuuuunca rebaixei a PSN, eu argumento um modo que os caras criam para arrecadação, você já fiz que eu tô rebaixando, caramba, parabéns. Jovem, cada um usa o que tem, tira os exclusivos da Sony que no dia seguinte a Microsoft engole o mercado de vez só com o gamepass. A empresa que você chama de merda comprou a Activisio Blizzard em uma transação histórica, inclusive os advogados da Sony recorreram na justiça preocupados com o CoD ir para o gamepass. A própria Sony divulgou que o CoD traz arrecadações importantíssimas a empresa. Eu curto PlayStation demais, inclusive tenho, PS4, tenho predileção por XBox pelo joystick, gamepass e mais número de jogos multiplayer local. Quem precisou rebaixar o concorrente pra enaltecer a própria predileção foi você. Mas eu já aceitei que você é só doido mesmo.

    ainda bem que já começou o post com ataque pessoal, já nem perdi tempo lendo o resto...

    e essa de "não sou fanboy, tenho um playstation" eu já escutei em 2014 do xbox milgrau

    fica a dica, ninguém nasceu ontem.

    mas continua ai se vitimizando "vitima dos sonystas baixadores de nível" dizendo "não sou fanboy, tenho playstation" e bla bla bla.

    já que não consegue argumentar.

    agora vai lá hypar a caixa de bosta sem jogos em 2022 e falar que "Sony malvada com last of us Remake, God of War, Horizon Forbidden West, Returnal, GT7" e se alguém te desmascarar e te humilhar, vc se vitimiza, igual a MS

    é identificação, o fracassado com a marca fracassada.

    vc não consegue argumentar e faz ataque pessoal "baixo o nível"

    do mesmo jeito que a MS não consegue fazer um God of War e diz que "não lançar Day One é anti consumidor", não consegue fazer UM jogo do nível de Last of Us Remake e "é anti consumidor vender duas vezes o mesmo jogo"


    vc se identifica com o xbox pq vcs tem similaridades, o coitadismo, o vitimismo, a covardia

    agora vc que começou os ataques pessoas, se vitimiza ai que eu deu o troco na mesma moeda


    e agora me diz ai

    é obrigatorio comprar Last of Us Remake no PS5 igual comprar PILHAS no xbox?

    Não invente desculpas, seja mais
    Last edited by Deto009; 08-12-2022 at 04:43 PM.