LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Alessill's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    X900h com preço de Oled com imagem de Q60t, Sony é uma piada em tv
    SURTOU é Sony tem o melhor upscaling de tvs do mundo,nem Samsung e LG se comparam a tv de entrada da Sony já tem melhor upscaling que as tops dessas marcas,as imagens da Sony são mais nítidas e detalhadas ....o que as outras ganham são no marketing e perfumarias ....

  2. #32
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Sony falida, não arruma nada em nenhum ramo
    Tão falida que comprou a crunchyroll por 1,2 Bilhão de dólares, e se seu celular for da Xiaomi, Asus, Apple, OnePlus, Vivo, Oppo ou Huawei tem praticamente 100% de chance da câmera principal do celular ser Sony IMX

  3. #33
    Junior Member ViniciusSucupira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    143
    O ruim é que nem da mais pra se animar com esses lançamentos já que ela vai sair do pais%uD83D%uDE15%uD83D%uDE15

  4. #34
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Alessill View Post
    SURTOU é Sony tem o melhor upscaling de tvs do mundo,nem Samsung e LG se comparam a tv de entrada da Sony já tem melhor upscaling que as tops dessas marcas,as imagens da Sony são mais nítidas e detalhadas ....o que as outras ganham são no marketing e perfumarias ....
    Fonte: eu acho isso pq tenho uma Sony Full HD de 2010

  5. #35
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    X900h com preço de Oled com imagem de Q60t, Sony é uma piada em tv
    DaniDemolidor fanboy? Mano para de falar mentira, link da comparação da Q60T vs X900H: www.rtings.com/tv/tools/compare/samsung-q60t-vs-sony-x900h/1817/12284?usage=11114&threshold=0.1

  6. #36
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    X900h com preço de Oled com imagem de Q60t, Sony é uma piada em tv
    Danidemolidor fiz melhor pra você, Q70T vs X900H: www.rtings.com/tv/tools/compare/samsung-q70t-vs-sony-x900h/1818/12284?usage=11114&threshold=0.1

  7. #37
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Sony já declarou o fim de suas atividades aqui. Não virá nem modelos importados por ela. Infelizmente não veremos essas novidades em solo brasileiro

  8. #38
    Junior Member Demolid's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    X900h com preço de Oled com imagem de Q60t, Sony é uma piada em tv
    Já dá para perceber que tu é mó hater da sony sem motivo algum. A sony foi quem mais contribuiu nas inovações de TV, foi ela quem criou as smartsTV, ela criou a TV colorida. Fora as suas criações em outros ramos como o blu ray que é usado até hoje nos consoles, ela criou o CD/DVD....etc

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Brra te passou a fonte do maior site de rewiew e comparação de tv do MUNDO e tu vens dizer que não tem fonte???? Kkkkkk tá passando vergonha e quer dar uma de sabichão...kkkk acho que sei "X" da questão por tanto hate em cima da Sony...kkkk...ainda mais depois de falar que só vende playstation por causa de hype do ps1/ps2....kkkkk te contenta com o seu "x" lá...piada no mundo.