LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 288 de 288
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    alguém sabe se ele carrega sem foi?

  2. #272
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Alguém sabe me dizer o porque do Moto X2 vir com o Google Now Launcher como padrão ?
    A Motorola adota o "Android Puro" como sua interface padrão, logo o Google Now vem junto.

  3. #273
    Quote Originally Posted by Paulohj2014 View Post
    Odeio o Launcher Google Now, pra mim o Launcher que deveria vir como padrão no android deveria ser o Nova Launcher, ele é o mais completo Launcher no android.
    Kkkkkkkk kkkkkk! Cara, Novaauncher é app de terceiro, a Motorola não ia colocar um aplicativo de terceiros em sua interface. E não precisa disso tudo, é só instalar o Nova Launcher, simples.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Não é o melhor dispositivo nem de 2014, quanto mais melhor android ja criado rs fala sério assim vcs perdem credibilidade vendendo manchetes desse jeito

  5. #275
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Não é o melhor Android porém é um dos melhores custos benefícios . Ultra rápido, em contrapartida a câmera é bem ruinzinha principalmente em ambientes com pouca iluminação, E a bateria mesmo com o avanço do 5.0 é apenas mediana . Do resto bom !!! .

  6. #276
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    A bateria e a câmera do Xperia Z3C são melhores que o Moto X?!

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by andrSantos_3 View Post
    Não é o melhor dispositivo nem de 2014, quanto mais melhor android ja criado rs fala sério assim vcs perdem credibilidade vendendo manchetes desse jeito
    a matéria foi postada em 13 de setembro de 2014 presta mais atenção. nessa data não existia moto maxx e galaxy note 4.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    A bateria e a câmera do Xperia Z3C são melhores que o Moto X?!
    bateria sim.....o pessoal da comunidade do moto x estava falando q a camera dele depois de umas atualizaçoes q teve esta muito boa......

  9. #279
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    A bateria e a câmera do Xperia Z3C são melhores que o Moto X?!
    Já testei bastante o Moto X Novo e minha irmã tem um Z3C . Tudo vai depender amigo o que você procura . Em Câmera o Z3C é melhor principalmente a noite ai vai mais ou menos o resumo : Z3C é melhor em câmera, bateria, design . Moto X é melhor em tela, fluidez e geralmente as atualização do sistema são bem mais rápidas . O Moto tem o Moto Voz que acho muito da hora, no Z3C ele tem as proteções contra água e poeira . Vai muito do gosto pessoal !!! .

  10. #280
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Já testei bastante o Moto X Novo e minha irmã tem um Z3C . Tudo vai depender amigo o que você procura . Em Câmera o Z3C é melhor principalmente a noite ai vai mais ou menos o resumo : Z3C é melhor em câmera, bateria, design . Moto X é melhor em tela, fluidez e geralmente as atualização do sistema são bem mais rápidas . O Moto tem o Moto Voz que acho muito da hora, no Z3C ele tem as proteções contra água e poeira . Vai muito do gosto pessoal !!! .
    Porém acho mais jogo o Moto Maxx logo se pego em uma promoção porque alia fluidez, moto voz, com uma camera superior até o irmão mais velho o Z3 e uma bateria equivalente ao Z3 compact . Já encontraram Moto Maxx por 1600 a vista . Só não sei se prefere telas pequenas ou grandes kkkkkkk . Bem essa é minha humilde opinião ...

  11. #281
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Porém acho mais jogo o Moto Maxx logo se pego em uma promoção porque alia fluidez, moto voz, com uma camera superior até o irmão mais velho o Z3 e uma bateria equivalente ao Z3 compact . Já encontraram Moto Maxx por 1600 a vista . Só não sei se prefere telas pequenas ou grandes kkkkkkk . Bem essa é minha humilde opinião ...
    Obs: Moto Maxx para alguns pode ser muito feio . Design parece rustico e antigo, mas tirando isso é um puta celular, um dos melhores Androids juntamente com o Note 4 e Nexus 6 .

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    A bateria e a câmera do Xperia Z3C são melhores que o Moto X?!
    https://plus.google.com/communities/107358861238976664429/stream/b63cb771-20c4-4a78-9a83-6d72dfd95674 olha aqui na comunidade tem varias fotos tiradas com o moto x.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    A bateria e a câmera do Xperia Z3C são melhores que o Moto X?!
    https://plus.google.com/100431966633648635985/posts/LSYfEN9Ls8u?pid=6124022602252874674&oid=100431 966633648635985 olha essa imagem.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Existia LG G3, tem comparação? G3 samba na cara do moto x em TODOS os quesitos

  15. #285
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Obs: Moto Maxx para alguns pode ser muito feio . Design parece rustico e antigo, mas tirando isso é um puta celular, um dos melhores Androids juntamente com o Note 4 e Nexus 6 .
    Obs.: Você está falando asneiras demais.
    A câmera do Moto Maxx é porca. Aprenda que mpx não significam qualidade, e em qualidade, ela não chega próxima sequer do G3, quanto mais do Z3.
    Bateria grande em números, mínima em gerenciamento.


  16. #286
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Obs.: Você está falando asneiras demais.
    A câmera do Moto Maxx é porca. Aprenda que mpx não significam qualidade, e em qualidade, ela não chega próxima sequer do G3, quanto mais do Z3.
    Bateria grande em números, mínima em gerenciamento.
    NÃO MESMO TALIESIN
    pela primeira vez discordo de vc
    A câmera do motoMAXX é incrível!

  17. #287
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    A bateria e a câmera do Xperia Z3C são melhores que o Moto X?!
    A bateria não sei, mas a câmera é sim.

  18. #288
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    NÃO MESMO TALIESIN
    pela primeira vez discordo de vc
    A câmera do motoMAXX é incrível!
    Pois eu achei terrível.
    Óbvio que foi um imenso avanço, se comparado às demais da Motorola, mas são só números, amigo.
    Não tá de pé com um Xperia Zx, Galaxy S5, Note 4, G3, Lumia 930/1020, e afins.