LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Samsung atualiza Galaxy Tab 3 7.0 WiFi (T210) para o Android 4.4.2 KitKat

    O Galaxy Tab 3 de modelo T210 foi atualizado para o Android 4.4.2 KitKat, ganhando diversas novidades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Não apareceu nenhuma atualização aqui...

  3. #3
    Não apareceu nenhuma atualização aqui...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Se eles atualizaram o tab 3 7.0 e bem capaz de atualizar o Note 8.0 neh!??!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    7
    "A Samsung segue sendo uma das fabricantes Android que mais atualiza seus aparelhos", cara eu ri alto agora, eu mudei para o Windows Phone porque tive 3 smartphones da linha Galaxy (Express, Win, S Duos) e nenhum foi atualizado.Hoje sou feliz com a Lumia Cyan e apenas esperando a Lumia Denim.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    O note 8.0 vai ser atualizado para o 4.4.4. Eu acho pq ele também é mais potente!

    Eu tenho um note 8.0 e estou esperando por essa atualização pra ter os novos recursos da touchwiz .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Silvercent011
    É a que mais atualiza pq também é a que mais tem aparelho, 1% de 1 milhão ainda é muito kkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Consegui atualizar meu Tab 3 T210 para 4.4.2 versão United Kingdom versão WIFI e ficou perfeito, tendo linguagem Português do Brasil.

    Segue firmware que usei do site Sammobile

    http://www.sammobile.com/firmwares/download/37438/T210XXBNI1_T210BTUBNI1_BTU.zip/

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Já que a atualização oficial Brasileira ZTO não fica disponível, consegui atualizar meu Galaxy TAB 3 T210 para versão 4.4.2 kitkat United Kingdom que funcionou perfeitamente no Tab 3 Wifi tendo idioma Português Brasil já no sistema, ficou perfeito.

    Antes fiz testes com varias versões não tendo sucesso, já essa versão do Reino Unido ficou perfeita, peguei diretamente do site Sammobile o firmware oficial.

    http://www.sammobile.com/firmwares/download/37438/T210XXBNI1_T210BTUBNI1_BTU.zip/

    Utilizei o Odin 3.09 versão para I9505 (Galaxy S4 4G) por engano mais obtive sucesso dessa forma, não sei se pode ter influenciado.

    Boa sorte a todos.

  10. #10
    Junior Member Solid_Snake's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Ja to com android Kit Kat no meu Tab 3 Melhorou muito a performance do aparelho, ate agora não travo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    O q vc fez, nao to conseguindo atualizar.....
    eu clico nas configuracoes e depois sobre o dispositivo e depois em atualizacao...fica procurando atualizaçao mas nao atualiza, diz q ja esta com a versao mais recente. E eh jelly bean ainda.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Solid_Snake View Post
    Ja to com android Kit Kat no meu Tab 3 Melhorou muito a performance do aparelho, ate agora não travo.
    oi, como vc conseguiu, ja tentei varias vezes atualizar, mas nao consigo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Ja fiz o download tem como vc me passar o passo a passo de como atualizar?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabio_bob_Silva View Post
    Já que a atualização oficial Brasileira ZTO não fica disponível, consegui atualizar meu Galaxy TAB 3 T210 para versão 4.4.2 kitkat United Kingdom que funcionou perfeitamente no Tab 3 Wifi tendo idioma Português Brasil já no sistema, ficou perfeito.

    Antes fiz testes com varias versões não tendo sucesso, já essa versão do Reino Unido ficou perfeita, peguei diretamente do site Sammobile o firmware oficial.

    http://www.sammobile.com/firmwares/download/37438/T210XXBNI1_T210BTUBNI1_BTU.zip/

    Utilizei o Odin 3.09 versão para I9505 (Galaxy S4 4G) por engano mais obtive sucesso dessa forma, não sei se pode ter influenciado.

    Boa sorte a todos.
    Ja fiz o download tem como vc me passar o passo a passo de como atualizar?

  15. #15
    Junior Member Solid_Snake's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wfernandoo View Post
    oi, como vc conseguiu, ja tentei varias vezes atualizar, mas nao consigo.
    Fernando eu consegui fazer a atualizacao, atraves de um site americano, se voce quiser eu passo o link

  16. #16
    Junior Member Solid_Snake's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mauriciotudo View Post
    Ja fiz o download tem como vc me passar o passo a passo de como atualizar?
    mauricio se vc quiser eu ti passo o passo a de como fazer a atualizacao atraves do odin

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    toh esperando essa atualizacao

  18. #18
    Saiu a atualização Brasileira!!!Seu tablete vai avisar sobre ela se a opção de atualizar automaticamente estiver flegada!

  19. #19
    Saiu a atualização Brasileira!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    eu tenho um tablet mais ele liga mais não aparece a imagem dele so o nome samsung e software que precisa se atualizado mais não consigo atualiza

  21. #21
    Mas que esquisito gente me responde uma coisa por que esse tablet recebeu o kit kat que eu saiba ele tem apenas 1 GB de RAM e processador dual core. Então por que o galaxy s3 que também tem 1gb de RAM e processador quad core não recebeu o kit kat???o Samsung burra diz que o celular não ia suportar a nova atualizacao...pensa desculpa esfarrapada e ainda dizem q foi por causa do 1 GB de RAM do s3 kkkkkk tem que rever os conceitos e largarem de ser mentirosos se deram conta de otimizar a touchwiz pro tab 3 que e anos luz inferior ao galaxy s3 não tem por que não atualizar o s3 o sofrencia em Samsung......