LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    o certo seria profissionais do ramo de fotografia, efetuarem esses testes, pq colocar um qualquer para fazer isso! kkkkkk fala sério!

  2. #62
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    http://1drv.ms/1m1ohUP isso ai sim são fotos com um 930 , analisem e tirem suas conclusões e não isso ai. Sem mais...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Blackberry e iPhone provando que quantidade de MP é puro marketing!

  4. #64
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Na verdade megapixels assim.como tela 2k em smartphones não passam de marketing mesmo, no meu 930 so uso a função de 5mp já que a mesma sai tão boa quanto 20mp , a não ser que eu vá cortar a foto ai o mp faz sim diferença.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    cara seus posts são otimos pra illustrar a diferença entre o q é bom e o q as pessoas acham que é bom

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Acho gozado esse sem mais!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Acho gozado esse sem mais!

  8. #68
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    SAMSUNG-MAN_ 8 horas atrás #39
    Paulo_torres. Se for assim o s5 tai pra desbancar o g3 mais uma vez kkk ele é encontrado em muitos, muitos lugares por 1.500.

    Kkkkkkk, Mas digo em preços fixos, S5 não tem preço fixo de $1.500, isso só acontece em promoções. Já G3 sempre fica com $1.600 ou menos em promoções.

    Mas claro, comprando o S5 seria uma ótima aquisição. Só ficando atrás o G3, é claro

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Essa parte das promoções é verdade mesmo! Mas o preço dele não é tão distante do preço do g3!

    Eu acho que o s5 é uma melhor aquisição em relação ao g3 pelo conjunto da obra! .

    Ir0nkill3r está de volta, meu fã boy voltou .rsrs

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Não sou Fã boy Da nokia nem nada, mas por conhecimento e teste tenho certeza que o 930 Foi garfado!!! tenho 1020...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Não sou Fã boy Da nokia nem nada, mas por conhecimento e teste tenho certeza que o 930 Foi garfado!!! tenho 1020...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Cobram fotos tiradas por profissionais para fazer esse tipo de enquete, mas ai pergunto todos que utilizarão essas câmeras serão profissionais? Muitos irão sempre tirar fotos no automático mesmo.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Respeito todas opiniões... o problema é que no caso ai... Só pegaram os negativos das fotos em DNG(RAW) do 930 e postarão, quem tem conhecimento em fotografia sabe disso. mas Enfim, só aconselho a todos que é bom testar e manusear um Aparelho.. em vez de, por causa de um texto ou impressão dizem que não vão comprar aparelho X ou Y.
    Como o RicardoNB Falou Tirem suas Conclusões http://1drv.ms/1m1ohUP

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Não preciso ler esse texto carente pra saber que a linha Lumia tem as melhores câmeras!!!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Nenhuma foto com o S5? Poderiam ter colocado ele na enquete tbm.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    Nem digam que esse teste do 930 foi manipulado, tenho um 925 e sei que as câmeras da Nokia não são boas, elas tem um colorido morto e a noite explode branco no lugar do preto, enfim esse teste só provou que essa história de que câmeras da Nokia eram as melhores!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Acho que o usuário que realizou o teste deixou a desejar. Todo potencial do Nokia Câmera
    https://www.flickr.com/photos/bilac_/

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Deixaram a desejar no teste, o Lumia usa configurações manuais. Lentes Carl Zeiss e Nokia Câmera em todo potencial:
    https://www.flickr.com/photos/bilac_/

  19. #79
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Eu falei... Tenho um olho bom hein. Votei no iPhone 5S e no Xperia Z2.

  20. #80
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Vocês votarem no BB, sinceramente viu, kkkkk.

  21. #81
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Meus votos : 3-7-7-3

  22. #82
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    LG mostrando que não e só uma tela 2k que ele se destaca

  23. #83
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    RaphaelVinicius 14 horas atrás #79
    Vocês votarem no BB, sinceramente viu, kkkkk.

    Kkkkkkk, acho que as pessoas estavam com preguiça de analisar foto por foto, daí votaram na primeira que viram. Não votei em nenhum n° 1.
    Last edited by Paulo_Torres; 09-14-2014 at 10:46 AM.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    ThiagoPSK... Foi exatamente isso que falei me permite exemplificar!!! https://www.flickr.com/photos/bilac_/14778092497/in/photostream/ . Isso sim é uma foto Noturna com um lumia, e olha nos posts Fotos dos leitores #18 e Fotos dos leitores #17 As vencedoras da semana, não vejo cores mortas. tirem suas conclusões.

  25. #85
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Poupe-me de colocar o 930 numa posição dessa. Ele é de longe , o melhor da lista. Isso , que nao colocaram o 808 Pureview ou o 1020 pra brigar, senao , ia ser TOP 3 da Nokia.

  26. #86
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Ianjackson22, o povo tem preguiça de analisar. Tanto que votaram no BB. Se estivesse o L1020 ou o 808, o resultado não seria diferente.

  27. #87
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quanto ao fato de não ter o S5, acredito que deve ser aquele velho problema da Samsung de não mandar os aparelhos para testes.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Ianjackson22, o povo tem preguiça de analisar. Tanto que votaram no BB. Se estivesse o L1020 ou o 808, o resultado não seria diferente.
    Também, mas tem outros motivos como a baixa resolução e a compressão da imagem, a única que eu consegui definir de qual smart era foi as do K Zoom por conta das bordas da imagem que são distorcidas devido ao sensor Exmor e a lente maior

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Esse resultado é o mesmo que andar de carro de F1 no automático, nunca vai saber o real desempenho do carro e do piloto se for no automático.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Se houvessem botoes físicos para diversos ajustes rápidos, daria até prazer em ficar mexendo em configurações, mas é tudo na telinha touch, e nesse caso sem duvida é que a configuração já esteja pre ajustada de fabrica para entregar o melhor da câmera, e automaticamente se ajustar a situação, assim que tirar o Smart do bolso. Alguns dos seus smarts "queridinhos", "favoritos" falharam grandemente nesse aspecto, e algumas pessoas não aceitam isso. Problema delas.