LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ps.: eu defendendo a samsung, marca que rejeito incondicionalmente.

  2. #32
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    So faltou colocarem o 1020 e o 808 PV ai e eles ficarem entre os ultimos tb...

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Aff. Ainda bem que eu não escolhi nenhuma foto proveniente de nenhum Samsung! Graças...

  4. #34
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ultimo Ps.: as fotos dos outros estao melhores, estou achando estranho nao o resultado da enquete, que com essas imagens publicadas eu concordo plenamente, eu msm votei nos dois mais votados z30 e g3, o que me é estranho demais sao essas fotos horroroooooooooosas dos outros aparelhos com maio poder fotografico.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    a câmera de um galaxy y é melhor que a do 930, pelo amor de deus!!!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Nossa Nokia mesmo asism quero esse lumia 930 e muito lindo pena que o samsung note 4 e Top lindo e esta melhor
    pela minha visao mas nao pago mais que 1800 em um celular nei fudedo

  7. #37
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    É né, acho que o melhor custo×benefício é o G3 por $1.600 em varias lojas

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Paulo_torres. Se for assim o s5 tai pra desbancar o g3 mais uma vez kkk ele é encontrado em muitos, muitos lugares por 1.500.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Para quem acha que o teste foi manipulado saiba que não foi!!! Não passa da mais perfeita realidade. Minha única surpresa, assim como a de todos foi o Z30 nesta colocação.

    -BlackBerry Z30: surpresa do teste
    - LG G3: excelente trabalho da LG, como eu sempre digo sobre ela para os Haters de plantão, ela a cada celular que lança vem se superando e aprendendo com seus erros.
    -iPhone 5S: câmera intermediária, entretanto estável, não é a melhor em nenhuma condição dos testes, mas faz o arroz e feijão bem feito em todos eles.
    -Nexus 5: um dos pontos fracos comum a todos os membros da linha Nexus, bem como a bateria, mas não é uma câmera tão ruim como muitos que só olham quantidade de megapixels falam.
    -Lumia 930: a Nokia (ou Microsoft, como queiram) precisa urgentemente providenciar uma atualização para correção de bugs do 930, pois eles são muitos, desde a captura de áudio como a de imagem, além do desempenho rídiculo da bateria, que além de possuir pouca capacidade física foi mal otimizada pelo software.
    -Xperia Z2 e Galaxy K zoom: tudo farinha do mesmo saco, merda do mesmo toba. A Samsung e a Sony partilham da mesma filosofia, o Marketing exacerbado para vender produtos. O pior fica por conta da Sony que enche a boca para falar dos seus ridículos sensores fotográficos, que para piorar diversas companhias (vide Samsung e outras) adotam em seus dispositivos. Este Exmor é uma piada, sua publicidade diz que ele foi projetado para melhor lhe dar com a luz, quando na realidade é um tremendo lixo, em condições de pouca luminosidade granula mais que Sucrilhos, já de boa luminosidade "explode" a imagem muito facilmente. Fora as imagens mais opacas que as próprias telas da Sony, um verdadeiro lixo, pura enganação.

    Agora acho bom a Nokia abrir os olhos também, pois se continuar deste jeito...

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Paulo_torres. Se for assim o s5 tai pra desbancar o g3 mais uma vez kkk ele é encontrado em muitos, muitos lugares por 1.500.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    13
    É bem estranho esses resultados, mas surpreso! Sei que no modo manual a celulares que podem ainda ser muito melhores que outros, possuo um z2 e nunca tiro em modo automático, e o lumia 930 tão abaixo assim, sei lá não vo muito por esses dados daqui, compensa mais você mesmo fazer o teste e tirar suas conclusões.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Foi só eu quem achou esse comentário gigante bem tosco? 0_o

    A LG se supera tanto que todo mundo falar que o g2 foi bem melhor que o g3, o g3 é todo ferrado em quase todos os sentidos, menos na beleza!

  13. #43
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Nexus 5 é um verdadeiro INSULTO nesta listinha!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Paulo_Torres 1 hora atrás #19
    Ummmmn, que interessante, não ?! Muitos, e um leitor em especial (Que não terei a audácia e revelar o nome), disse que o G3 tiraria PÉSSIMAS fotos né, pelo jeito, acabou queimando a língua !

    É, minha língua foi carbonizada! Eu votei na LG G3 em todas as fotos. SHIT! kkkkk Dou o braço a torcer, sem nenhuma vergonha. A qualidade das fotografias tiradas pelo G3 me conquistaram.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Pessoal nervoso, será que é tão difícil aceitar a BlackBerry?
    Só porque nokia e Samsung ficou pra trás no teste dizem que foi "tendencioso.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Fazia tempo que eu esperava o resultado dessa enquete, e fiquei muito surpreso com o resultado, mas foi uma ideia muito bacana do site, e me fez literalmente ver com outros olhos o G3...mas eu não posso deixar de alfinetar a qualidade do material de sua carcaça. Aquelas imagens não saem de minha mente.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Pra quem nao curte utilizar todo potencial das cameras, fotos no automatico já quebram o galho mesmo!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Não sei o que o g3 tem de tão ruim no seu plástico já pequei em um e não vejo essa ruindade que dizem, isso tá mais é pra mal gosto pela marca mesmo, eu mesmo posso pegar um Samsung todo de alumínio e vou continuar achando ruim.
    Aliás péssimo é impossível eu gostar de algo da samsung

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Finalmente saiu o resultado.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Bom, o que eu acho é que quando dá o que se espera todo mundo concorda, mas quando o resultado é diferente daquele que a maioria espera gera esses comentários, achei interessante, e o z30 realmente surpreende, mas não o compraria, e isso gera sim impacto em vendas, o que gosto no K é o zoom é ótimo, já testei, mas ficaria com o g3,mas no geral estou satisfeito com o meu moto x.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Enquete interna foi muito mais sensata,acho que muita gente marcou a 1 com preguiça,nem de longe a foto de fim de tarde foi a melhor no z30 e eu também votei no 5s pra foto noturna.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Bom, o que eu acho é que quando dá o que se espera todo mundo concorda, mas quando o resultado é diferente daquele que a maioria espera, gera tais opiniões, achei interessante, e o z30 realmente surpreende, mas não o compraria, e isso gera sim impacto em vendas, o que gosto no K é o zoom, é ótimo, já testei, mas ficaria com o g3, mas no geral estou satisfeito com o meu moto x.

  23. #53
    Junior Member Zasalamel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    118
    Uai, cadê o pessoal que fala que a câmera do Nexus 5 é ruim? Muitos estão reclamando, mas eles mesmo que votaram. Em fim, foi um resultado inesperado. Talvez assim possam parar de defender a marca preferida e aceitar qual a que tem de melhor.

  24. #54
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Mesmo assim comprarei o 930 e o testarei, como ele tem o mesmo sensor do 1520 sei que a qualidade nao e bem essa que esta ai meu 625 tira fotos melhores que esse 930 testado.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Resultados mais plausíveis só procurar em qualquer site gringo com credibilidade.

  26. #56
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Marquei qualquer uma, afinal quem tinha paciência para olhar uma por uma, e no final ja tinha esquecido a q tinha olhado kkkk. Dai não me espanta o resultado tosco. Tenho o 930 e meu primo o 5s, e o 5s dele nem chega perto em fotos noturnas, fotos ficam totalmente estouradas e brancas na maioria das vezes. Fora que ajusto manualmente já que a função da Nokia câmera é justamente essa.

  27. #57
    Junior Member doctorw111's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    38
    falcatrua kkkkkkkkkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Seu comentário me parece ainda menos imparcial.

  29. #59
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Também comparei com o meu 930 com o meu 925 e o 930 se saiu bem melhor. Tudo Celular de alguma forma não conseguiu tirar fotos decente . Não me espanta, ja vi pagina colocar o Iphone 4S melhor que o 1020. Fora a nova atualização q vai permitir ajustar flash após tirar a foto, mas ai nego tem q no mínimo saber usar no app de câmera, se não não faz nem sentido comprar o 930 para tascar foto no automático.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Zasalamel View Post
    Uai, cadê o pessoal que fala que a câmera do Nexus 5 é ruim? Muitos estão reclamando, mas eles mesmo que votaram. Em fim, foi um resultado inesperado. Talvez assim possam parar de defender a marca preferida e aceitar qual a que tem de melhor.
    Muito bom!