LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    LG G3 Stylus chega ao Brasil por R$ 1,2 mil

    Ontem, pela manhã, comentamos que a LG da Coréia do Sul afirmou que o Brasil seria o primeiro país a ter o novo G3 Stylus, versão do G3 com menor desempenho e que vem com uma pequenina caneta stylus. O aparelho chegou oficialmente, sem qualquer informação da LG do Brasil, para o varejo e custando salgados R$ 1,2 mil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Com esse preço tu compra um nexus 5 ou moto x antigo ( ou o novo em alguma promoção ).
    O ppi é muito pouco pro preço do celular...

  3. #3
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Exatamente Pixelrafael, e caso a pessoa ainda quiser um smart com caneta stylus como esta aí, é preferível pegar um LG G Pro Lite que tem a mesma caneta, as únicas coisas que este G3 Stylus tem melhor que o Pro Lite é a câmera e o processador, de resto, como memória interna, armazenamento, densidade de pixels, tamanho e etc é tudo igual, e eu já ia me esquecendo a bateria do Pro Lite é ainda melhor! O Pro lite já é achado por 750 reais!

  4. #4
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Brincadeira de mal gosto lançar isso por mais de 700 reais.

  5. #5
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Pra receber porcaria nós somos ótimos, é assim que pensa a Lg...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    MarkHenry 15 minutos atrás #2

    Exatamente Pixelrafael, e caso a pessoa ainda quiser um smart com caneta stylus como esta aí, é preferível pegar um LG G Pro Lite que tem a mesma caneta, as únicas coisas que este G3 Stylus tem melhor que o Pro Lite é a câmera e o processador, de resto, como memória interna, armazenamento, densidade de pixels, tamanho e etc é tudo igual, e eu já ia me esquecendo a bateria do Pro Lite é ainda melhor! O Pro lite já é achado por 750 reais!

    O pro lite já se acha por 6oo reais na net, melhor comprar o g2, comprei um na samstore no domingo por 1.118 reais

  7. #7
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    LG G PRO LITE 2......

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    87
    Vindo do lixo da LG, não me surpreende

  9. #9
    Junior Member fanboydamaca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    8
    Como eu já falava antes... É um G Pro Lite 2 só que na versão single-chip kkkkkkkkkkk
    LG, você deve amar muito os brasileiros né?
    Até hoje espero atualizações pro G Flex de minha namorada.
    Vergonha ;(

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Prefiro o moto g 2014 , melhor do que esse g3 stylus .
    Só pq o smart vem com uma canetinha é justificativa pra aumentar o preço ?! Como a própria matéria diz ,o novo moto g conta com o dobro da memoria interna , Espaco para dois chips , maior PPI e TV digital . Pois é , n tem como hj em dia lançar um intermediário acima de $1000 reais se a Moto oferece o mesmo , e em certos pontos mais , do que as concorrentes .

  11. #11
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Umn, legau LG. Fiquei na duvida, se compro um G2 ou um G3 Stylus, ambos mesmo preço. Piada !

    P.S: "Sorte" que, provavelmente, esse preço irá cair rapidamente, podendo assim ser adquirido por um preço mais em conta.

    P.S 2: Mesmo com pouquíssimos ppi's e resolução baixa, essa tela é boa sim. No G Pro Lite da minha amiga, não dá pra ver os pixels visíveis.
    Last edited by Paulo_Torres; 09-16-2014 at 01:48 PM.

  12. #12
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    o que eu disse,um tiro no pe.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Legalzinho o aparelho so que a Lg tem atualizar mais os seus aparelhos... tirando isso tah bom

  14. #14
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    É uma pena mesmo por parte da LG, se esse aparelho viesse com uma tela HD 1280x720p, TV Digital Full Seg, Radio FM, 1,5GB Ram e CPU Snapdragon 600 1.7GHz quadcore ( a mesma do G Pad 8.3 ) aliado a essa stylus e telona IPS por 999RS seria um exelente e tentador aparelho.

  15. #15
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Jay-Z 21 segundos atrás #13
    É uma pena mesmo por parte da LG, se esse aparelho viesse com uma tela HD 1280x720p, TV Digital Full Seg, Radio FM, 1,5GB Ram e CPU Snapdragon 600 1.7GHz quadcore ( a mesma do G Pad 8.3 ) aliado a essa stylus e telona IPS por 999RS seria um exelente e tentador aparelho

    cara de que aparelho você tá falando?

  16. #16
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Alexandroviski, eu falo desse LG G3 Stylus, se viesse com essa configuração que disse abaixo ele teria um ótimo custo x beneficio e seria um otimo concorrente no segmento "phablets mid end" contra os lumia 1320, xperia T2 ultra e galaxy note 3 neo.

  17. #17
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Esse aparelho esta disponivel desde sexta feira no extra e no ponto frio, acho que a LG viu a cagada que fez com esse aparelho e nem fez questao de divulgar tanto assim. Comparem o rardware dele com o seu maior concorrente o Galaxy Note 3 Neo, e verá o quanto esse telefone já chega defazado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    22
    Ele estava um pouco mais barato no Extra e no Ponto frio, agora nem sei

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    um lixo! pelo preço... dinheiro no ralo!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    um lixo!!! nao vale a pena.... dinheiro no ralo!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Confiram meu review do G3 Stylus: dichavarria.blogspot.com.br/2014/10/review-lg-g3-stylus.html

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Eu já tenho uma DAGi Stylus de precisão! Não preciso de um lixo de caneta capacitiva comum. Se ao menos fosse um digitizer estilo Wacom igual a dos Galaxy Note...