LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,544

    Samsung remove opção para “esconder” furo da câmera na tela na One UI 3.0

    A partir da nova versão do software não é mais possível adicionar uma barra preta para esconder o recorte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    Não muda nada

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    A Samsung tinha colocado isso no S10 pois foi o primeiro top da empresa com algum entalhe na tela, a galera ainda tava se acostumando... Mas hoje não faz mais sentido, todo celular usa entalhe então não é preciso mais essa opção

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Esse negócio de Notch foi a maior furada....
    Por mais que possa não "atrapalhar" por ser pequeno, ainda está ali cobrindo a tela. Ou seja, as polegadas de tela vendida e não são plenamente aproveitadas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by _lucasand View Post
    Vira homem! Na real n muda em nada, larga de frescura.
    Não posso dar opinião?
    "Ain Vira Homem!"

    Gosto de Smartphone como por exemplo: S9, RogPhone, OnePlus 5 ou 5t, etc...
    OnePlus 5 está melhor para para eu que o OnePlus 5t no ano que comprei, devido ao sensor de digital na frente.
    Não gosto de Notch, e se vc tem problema com isso, senta e chora, porque eu não compro smartphone com essa porcaria.
    Eu não vou mudar de opinião só porque vc quer. Tenha um excelente tarde!



  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    129
    Galaxy S9 foi o Celular mais bonito da samsung em minha opinião, S10 pra frente virou trambolho, hoje uso o S20, uma porcaria total câmeras muito mal otimizadas.

  7. #7
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Não posso dar opinião?
    "Ain Vira Homem!"

    Gosto de Smartphone como por exemplo: S9, RogPhone, OnePlus 5 ou 5t, etc...
    OnePlus 5 está melhor para para eu que o OnePlus 5t no ano que comprei, devido ao sensor de digital na frente.
    Não gosto de Notch, e se vc tem problema com isso, senta e chora, porque eu não compro smartphone com essa porcaria.
    Eu não vou mudar de opinião só porque vc quer. Tenha um excelente tarde!
    Sinto muito então amigo vai ficar anos sem celulat por conta disso

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by kiritsu79 View Post
    Sinto muito então amigo vai ficar anos sem celulat por conta disso
    Acho que vc não está atualizado em relação a Smartphone... 2018, 2019 e 2020 já passaram. Mesmo assim, tinha opções no mercado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    50
    O problema é que a matéria diz que a one ui 3.0 comeca a chegar em dezembro de 21 ainda falta 11 meses. Kkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    21
    Não curti muito essa ideia não, colocar uma barra preta aumentando a borda superior? Vai tirar o detalhe mais premium do aparelho, S20 ficou top o posição da câmera, porém o único defeito do S20 foi eles terem feito ele muito largo, agora a posição das câmeras frontais ficou muito top, hj uso o S20, e ficou legal essa câmera na tela, o erro que eu achei foi elea terem colocado ela no meio, deveria ter mantido ela do lado direito ou esquerdo tando faz, não no meio, porém acertaram muito na largura e no tamanho do aparelho, só vi um defeito muito grave na câmera traseira, quando usada em 64mbp, ela não foca corretamente. Agora, estou vendo que com a evolução chegando, eles estão errando cada vez mais, Agora no S21 cagaram no aparelho, retirando o vidro traseiro e a tela arredondada no S21 normal. Puta que pariu Samsung, faz isso não.

  11. #11
    Junior Member DiogoLeandro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Não muda nada mesmo, eu nunca me incomodei com esse furo para a câmera (uso um note 10 plus) acho que bem pequeno e até acho bonito no celular.

  12. #12
    Junior Member DiogoLeandro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    Galaxy S9 foi o Celular mais bonito da samsung em minha opinião, S10 pra frente virou trambolho, hoje uso o S20, uma porcaria total câmeras muito mal otimizadas.
    Pra mim também, principalmente aquele na versão cinza, e o outro mais bonito também é o note 10

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Mmalta View Post
    Não curti muito essa ideia não, colocar uma barra preta aumentando a borda superior? Vai tirar o detalhe mais premium do aparelho, S20 ficou top o posição da câmera, porém o único defeito do S20 foi eles terem feito ele muito largo, agora a posição das câmeras frontais ficou muito top, hj uso o S20, e ficou legal essa câmera na tela, o erro que eu achei foi elea terem colocado ela no meio, deveria ter mantido ela do lado direito ou esquerdo tando faz, não no meio, porém acertaram muito na largura e no tamanho do aparelho, só vi um defeito muito grave na câmera traseira, quando usada em 64mbp, ela não foca corretamente. Agora, estou vendo que com a evolução chegando, eles estão errando cada vez mais, Agora no S21 cagaram no aparelho, retirando o vidro traseiro e a tela arredondada no S21 normal. Puta que pariu Samsung, faz isso não.
    Você leu a droga da matéria?!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Acho que vc não está atualizado em relação a Smartphone... 2018, 2019 e 2020 já passaram. Mesmo assim, tinha opções no mercado.
    Na verdade, quem tem problema com notch é que chora.... e faz tempo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Alguma novidade sobre One Ui 3.0 do S10+ ?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    28
    Alguma novidade sobre One Ui 3.0 S10+ ?

  17. #17
    Junior Member Cristhian_F's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Ficou uma porcaria, agora tudo que vou fazer em tela cheia fica essa merda dessa câmera atrapalhando.

  18. #18
    Eu sempre usava essa opção de esconder a câmera frontal, agora fica esse furo horrível na tela, que cagada da Samsung.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Não vejo nada demais nisso..o que está realmente me incomodando eh que com isso ele está encobrindo o ícone e o percenta d bateria.. isso sim eh ruim

  20. #20
    Não gostei, atrapalha nos jogos de tela horizontal, "come" alguns botões do jogo..

  21. #21
    Junior Member Mcloaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    32
    Notch é uma invenção de merd4.

  22. #22
    Junior Member Fabio_Junior_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    5
    Mano, será que sou o único ser humano que acha essa câmera na tela do Celular horroso? Isso é um terror tecnológico, se quero aproveitar a tela do celular e enfiam logo uma câmera na tela dele, como é vou ficar deslizando o dedo sobre a câmera. Kkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by Regiane_Heerdt View Post
    Não gostei, atrapalha nos jogos de tela horizontal, "come" alguns botões do jogo..
    Tem como oculta isso no Samsung, pelo menos o meu da.