LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    BlackBerry faz o unboxing oficial do Porsche Design P'9983, assista

    A BlackBerry possui uma parceria duradoura com a fabricante de carros, Porsche. Em 2011, o primeiro aparelho criado pelos dois foi lançado. No ano passado, a segunda versão foi criada. Neste ano, o Porsche Design P'9983 foi lançado e a canadense já divulgou um vídeo de apresentação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Se eu tivesse um porsche carrera gt com certeza compraria. mas como não tenho...

  3. #3
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    Cara assim como a Siemens, Palm e Nokia será muito triste ver Blackberry falir, eu torço prufundamente por ela.
    Ps: e que aparelho lindissimo!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    37
    @Jay-Z

    Porque falir? Acho que sua visao na empresa esta ultrapassada ou baseada em numeros de 2 anos atras!

  5. #5
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    JOSEFRANCISCODON1, ok então me informe os numeros de vendas e os lucros dela, todo mundo sabe que a bb respira sob aparelhos, que inclusive a microsoft pode compra-la.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    37
    @Jay-Z

    BlackBerry não se limita apenas as vendas de Smartphone amigo, nos como consumidores temos uma visão destorcida dos fatos, ficando comparadando apenas números, lembrando que a BB esta totalmente focada no seu nicho de mercado mais rentável que eh o corporativo, onde obtém 42% de share em software MDM e soluções de comunicação, a gente não enxerga o futuro, a empresa voltou a gerar lucro no Q1/15 alem de aumentar seu caixa em U$3.1 BILHÕES (com este caixa você acha que esta falida?) se fosse torrar este dinheiro ainda daria pra se manter por 1 ano e meio suas operações mundiais! A bb já voltou a contratar e em 1 mês já efetuou compra de 3 empresas, ou seja esta criando um ecositema de servicos e comunicao corporativo sem igual.

    PORQUE CORPORATIVO? a BB vai na sua empresa e vende um smartphone, este aparelho geralmente eh diluido em 12 a 24 meses (fidelizacao) neste periodo é eu BB ofereco a sua empresas outras solucoes de software que podem gerar mais ainda receita para a BB e agregando valor ao cliente.

    Ja no mercado consumidor é totalmente volatil, a cada lancamento as pessoas migram/trocam ou atualizam aparelho, gerando alto rotatividade de inventários, e assim para os fabricantes + producao de aparelhos + marketing + mais gastos!!! mais ou menos usuarios...etc! eh um mercado anestesiado!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    37
    @Jay-Z

    Para resumir um pouco do que é a BlackBerry atual pra voce, John Chen (CEO) disse que pra BlackBerry manter-se no mercado de "'smartphoner'' precisa vender 10 milhoes de aparelhos ao ano ou seja (2.5 milhoes por Quater) , porem caso ela saia do mercado de smartphones existem outras formas de rentabilidade:

    Aparelhos
    -Aparelhos BlackBerry 10 e OS7 (2016)
    -Parceria foxcomm pra aparelhos BB10 Baixo custo (paises emergentes)

    Softwares -
    QNX ( maior fornecedor de sistemas automativos de entretenimento/comunicao do mundo)
    - BES 10 (BlackBerry Enterprise Services - MDM e EMM)
    - NantHealth - Sistemas de tecnologia medica

    Enterprise -
    - BES 10 (MDM e EMM)
    - Movitru
    - Secusmart
    - eBBM - Aplicativo de mensagens mais seguro do mundo.

    BBM
    - Base de 120 milhoes de usuarios
    - BBM HOTSUITE
    -Loja BBM
    -Pagamentos Moveis com BBM Money
    -Envio de Credito pre pago
    - Compras pelo BBM

    Solucoes BlackBerry usada pelo G7 (7 Paises mais ricos do mundo) e G20 (16 paises mais ricos do mundo)

    Ou seja a empresa esta autando no nicho mais lucrativo do mundo, que é as empresas/governos, eles ditam as regras e tem poder e dinheiro.

  8. #8
    Membro Senior Jay-Z's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    145
    JOSEFRANCISCODON1, cara não bem oque vi nas ultimas noticias que diziam que bb só se mantem com o acumulo no caixa acumulados de sua época boa (2003~2007) e que hoje cogitam sua venda à microsoft. Mas como disse de qualquer forma eu torço pela recuperação dela e volte a brigar forte com as gigantes do mercado. Torço tb pra HTC.