LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Já começou a sopa de letras. Daqui a pouco vem o Ultra, o S, T e vira a linha Nord 2.0.

  3. #3
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Viram a merda que deu e querem reparar numa variante, Se o objetivo era ser a antiga Oneplus, Já começou mal, muito mal.

  4. #4
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Ou seja, um celular com nada das coisas que faz essa marca ser diferente das outras... sso me lembra uma certa outra empresa que agora removeu até o slider de alerta.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    37
    Seguindo os passos da oneplus e perdendo os diferenciais.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Mto hype, mais flop

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    kkk eu acho engraçado os antigos donos de smarts da oneplus a eu tenho o 5 outro tem o 6 e +1 diz a oneplus foi boa ate o 7 ,e reclama daqui e dali ,que ta ruim que isso que aquilo, mas nunca tem pegaram nos novos modelos, pra esses (usuários) o 9 pro e ruim o 10 é ruim e todos os futuros são ruins , isso pq eles nunca nem tiveram e já estão afirmando que o de 2016 ou data posterior é melhor, a que morreu o co fundador saiu acabou a rom ,ai vem o co fundador o suposto gênio das roms e lança uma merda dessas? pq não fez a rom divina la de 2016 que vcs tanto falam? algo de erado não esta certo, engraçado é que ate a apple perde desempenho conforme as atts chegam tem seus problemas de tela roxa tela verde tem bugs e por ai vai e aquela gostosa obsolescência programada .