LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 149
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Android 8 não foi só 8.0?

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Android 8 não foi só 8.0?
    Não, 8.0 era API 26, 8.1 API 27 e 9.0 API 28.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não, 8.0 era API 26, 8.1 API 27 e 9.0 API 28.
    %uD83D%uDE01www.gsmarena.com/dont_expect_any_significant_camera_upgrade_on_ipho nes_until_2022-news-47096.php

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não, 8.0 era API 26, 8.1 API 27 e 9.0 API 28.
    sumahoinfo.com/?p=39866

  6. #6
    Pagar por um flagship e receber uma única atualização...

  7. #7
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    559
    O q será q o Marcel vai falar? Gosto muito dele mas ele sempre tenta justificar isso na Asus, Apenas 1 e de fuder

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Pronto, está aí! Por isso me decidi pelo Black Shark 3 Pro, em vez de comprar ROG Phone 3!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Pronto, está aí! Por isso me decidi pelo Black Shark 3 Pro, em vez de comprar ROG Phone 3!
    Xiaomi não é perfeita, mas eles melhoraram significativamente em questão de atualizar os dispositivos. O meu smartphone recebeu a JoyUI 12 dentro do programado. E está previsto para as demais.

  10. #10
    O cara paga uma nota por um celular flagship do final de 2018, e 2 anos depois nem atualizaçao ira receber mais, nem os Motos G(s) da vida sao assim.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by _DanielFernando View Post
    O cara paga uma nota por um celular flagship do final de 2018, e 2 anos depois nem atualizaçao ira receber mais, nem os Motos G(s) da vida sao assim.
    Os Moto G são assim para pior. Só recebem uma atualização, isso, quando recebem... Ou acabam ficando só com patch de segurança.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Os Moto G são assim para pior. Só recebem uma atualização, isso, quando recebem... Ou acabam ficando só com patch de segurança.
    Pr vc ver, o Rog phone foi lançado no final de outubro de 2018, o moto g7 no começo de fevereiro ( 4 meses de diferença entre ambos) o g7 ta com android 10 o Rog no 9 e parado pr sempre nele. Um é flag ship e o outro de ''entrada'' que no lançamento deve ter custado no minimo 3x mais q o outro, mas enfim kkkk se eu tivesse um Rog Phone eu taria puto.

  13. #13
    Quote Originally Posted by _DanielFernando View Post
    Pr vc ver, o Rog phone foi lançado no final de outubro de 2018, o moto g7 no começo de fevereiro ( 4 meses de diferença entre ambos) o g7 ta com android 10 o Rog no 9 e parado pr sempre nele. Um é flag ship e o outro de ''entrada'' que no lançamento deve ter custado no minimo 3x mais q o outro, mas enfim kkkk se eu tivesse um Rog Phone eu taria puto.
    quando eu falo começo de fevereiro eu quero dizer fevereiro de 2019.

  14. #14
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Por isso vou optar por Samsung ou oneplus este ano.talvez XIAOMI. Três anos de att é o que eu quero

  15. #15
    Junior Member User341's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    A bagulho é comprar iphone do ano passado e receber mais atualização do que top de linha desse ano

  16. #16
    Junior Member User341's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by User341 View Post
    A bagulho é comprar iphone do ano passado e receber mais atualização do que top de linha desse ano
    *top de linha android*

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    55
    Asus virou um lixo, além de não atualizar, quando atualiza (quase nunca) só é para TIRAR funções que já tinham nos smartphones, empresa sem estratégia nenhuma, não é atoa que está sendo engolida.

  18. #18
    Junior Member BAMBAM 161's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Já estou começando a me arrepender de ter comprado este celular,que palhaçada paguei uma bala nesta bosta,e agora vem está notícia,nunca mais compro celular desta empresa ASUS.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Viniciuslopes View Post
    Asus virou um lixo, além de não atualizar, quando atualiza (quase nunca) só é para TIRAR funções que já tinham nos smartphones, empresa sem estratégia nenhuma, não é atoa que está sendo engolida.
    É foda, ai tiram as funções pra gente comprar os novos e ter as funções de volta

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quem foi corajoso ta louco nunca compraria nada de telefone da Asus...essa área foi sulcateada...eu vendi zenfone 3 parei nele...até nunca mais....

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by User341 View Post
    A bagulho é comprar iphone do ano passado e receber mais atualização do que top de linha desse ano
    De que adiantar ter seu smart atualizado mas sendo capado a cada uma delas?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Os cara cobra 4,5,6 mil em um smartphone e não se dão ao trabalho nem de atualizar, é tipo..vc já foi trouxa de pagar a fortuna que a gente pediu o dinheiro já tá no bolso, agora problema seu. As fabricantes lançaram a isca de flagship a 5 mil reais,o povo aceitou, pagou,agora eles estão numa de fazerem o que querem."Vamos cobrar mais de 5 mil em um aparelho e vamos tirar fone e carregador também,os trouxas reclamam mas pagam."Daqui a pouco nem a caixa vem, vão entregar os aparelhos em plástico bolha.

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Estranho, não vejo nada de errado, a marca não e obrigada a atualizar o smartphone seja ele de 5 mil reais ou de 600, o meu custou na época 600 e também recebeu uma atualização de Android, porém estável o que realmente importa, quem tem 5, 6 mil para pagar em um pedaço de vidro com plaquinha de circuitos, tem para comprar um novo ou vários outros..
    Eu que ganho pouco, posso comprar um bom smartphone a vista por um preço módico, imaginem quem ganha 10x vezes mais que o meu bolso, essa pessoa nem liga,para isso..

  24. #24
    A Asus é assim mesmo, quando lançam um modelo novo de tal celular esquecem do modelo anterior, foi assim com o zenfone 5, lançaram uma atualização e cagaram com a câmera de muita gente e ficaram se preocupando só com zenfone 6

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Estranho, não vejo nada de errado, a marca não e obrigada a atualizar o smartphone seja ele de 5 mil reais ou de 600, o meu custou na época 600 e também recebeu uma atualização de Android, porém estável o que realmente importa, quem tem 5, 6 mil para pagar em um pedaço de vidro com plaquinha de circuitos, tem para comprar um novo ou vários outros..
    Eu que ganho pouco, posso comprar um bom smartphone a vista por um preço módico, imaginem quem ganha 10x vezes mais que o meu bolso, essa pessoa nem liga,para isso..
    Tá certo cada um tem uma visão sobre custo benefício e sobre o valor do dinheiro,porém não é porque que uma pessoa tem uma boa condição financeira que ela rasga o dinheiro,vc não vê nada de errado eu acho coisa de otário,mas como eu disse é uma questão de visão,certo estão as fabricantes, afinal a estratégia deu certo e estão cada vez mais ricos, porém as minhas custas não.

  26. #26
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Tá certo cada um tem uma visão sobre custo benefício e sobre o valor do dinheiro,porém não é porque que uma pessoa tem uma boa condição financeira que ela rasga o dinheiro,vc não vê nada de errado eu acho coisa de otário,mas como eu disse é uma questão de visão,certo estão as fabricantes, afinal a estratégia deu certo e estão cada vez mais ricos, porém as minhas custas não.
    E o mundo democrático e livre não e assim?
    Não tem grana, não compre.
    Não xingue uma empresa por ela "achar" que o ciclo do dispositivo acabou, por questões estratégicas(Vc já viu a lista dos mais vendidos? Não tinha nenhum smartphone gamer entre os 10 mais vendidos, e smartphone de nicho, pequeno e com clientes que tem e podem ter uma rotação maior de compra), querer crucificar empresa, para mim não faz sentido, e so uma questão de custos..
    Coisa de otário e gastar dinheiro quando não tem, tem 5 mil para pagar em smartphone (Nem que seja em 40vezes),mas anda todo dia de busão ou trem lotado, em um trabalho que mal paga 2 salários mínimos?
    E tá com raiva que o smartphone não tem mais atualização, ele continua pagando a fatura?
    Smartphone e realmente algo para se estudar bastante em uma sociedade..

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E o mundo democrático e livre não e assim?
    Não tem grana, não compre.
    Não xingue uma empresa por ela "achar" que o ciclo do dispositivo acabou, por questões estratégicas(Vc já viu a lista dos mais vendidos? Não tinha nenhum smartphone gamer entre os 10 mais vendidos, e smartphone de nicho, pequeno e com clientes que tem e podem ter uma rotação maior de compra), querer crucificar empresa, para mim não faz sentido, e so uma questão de custos..
    Coisa de otário e gastar dinheiro quando não tem, tem 5 mil para pagar em smartphone (Nem que seja em 40vezes),mas anda todo dia de busão ou trem lotado, em um trabalho que mal paga 2 salários mínimos?
    E tá com raiva que o smartphone não tem mais atualização, ele continua pagando a fatura?
    Smartphone e realmente algo para se estudar bastante em uma sociedade..
    Se o mundo é democrático e livre ele também me dá o direito de esculhambar uma empresa,não estou com raiva porque não comprei mas como o site abre espaço para comentário o mundo democrático e livre me dá o direito de elogiar ou criticar. A partir do momento que vc lança um produto no mercado você está sujeito a elogios ou críticas quanto a ser coisa de otário ou não mais uma vez caímos no ponto de vista,o que é vantajoso pra um pode não ser para o outro,fiz um comentário expressando a minha opinião pra isso junto com os comentários tem a opção de like e deslike vc tem o direito como vc disse livre e democrático de concordar ou não e isso não torna a minha verdade absoluta e nem a sua.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu tenho o ZenFone 5Z (mesmo Snapdragon 845) e já estou com o Android 10 faz tempo!
    Não dá pra entender isso.

  29. #29
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Se o mundo é democrático e livre ele também me dá o direito de esculhambar uma empresa,não estou com raiva porque não comprei mas como o site abre espaço para comentário o mundo democrático e livre me dá o direito de elogiar ou criticar. A partir do momento que vc lança um produto no mercado você está sujeito a elogios ou críticas quanto a ser coisa de otário ou não mais uma vez caímos no ponto de vista,o que é vantajoso pra um pode não ser para o outro,fiz um comentário expressando a minha opinião pra isso junto com os comentários tem a opção de like e deslike vc tem o direito como vc disse livre e democrático de concordar ou não e isso não torna a minha verdade absoluta e nem a sua.
    Pois e o Brasileiro e assim mesmo, em vez de centrar a problemática no custo, que e absurdo em um país pobre como o nosso, usa esse espaço para jogar pedras na "empresa", que em 2021 parou o suporte a um produto de 2018, 3 anos se foram, ele e(novamente) "nicho",
    tem gente que nunca passou perto de um e se julga estar certo de"atacar" a empresa, só porque,olha só, teve um smartphone antigo ou uma experiência ruim,eu tive várias experiências com"empresa" nem por isso vivo atacando elas só para meu ego estar tranquilo..
    O problema não e atualização, o smartphone, a "empresa"..
    O problema e o Brasileiro tentando achar algo para atacarem,para sentir se bem..

  30. #30
    Junior Member Ezequiel5's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Estranho, não vejo nada de errado, a marca não e obrigada a atualizar o smartphone seja ele de 5 mil reais ou de 600, o meu custou na época 600 e também recebeu uma atualização de Android, porém estável o que realmente importa, quem tem 5, 6 mil para pagar em um pedaço de vidro com plaquinha de circuitos, tem para comprar um novo ou vários outros..
    Eu que ganho pouco, posso comprar um bom smartphone a vista por um preço módico, imaginem quem ganha 10x vezes mais que o meu bolso, essa pessoa nem liga,para isso..
    Falou muito e falou merda