LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 149 de 149
  1. #121
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by IgorBranco View Post
    Fui de um iPhone 8 para um rog phone 2 e não consigo entender como um celular de 2017 tem uma câmera tão superior quanto a do rog phone 2 que é de 2019. Estou arrependido e quero voltar a usar um iPhone, uma pena que o rog phone seja ruim de revenda e estou empacado com esse elefante branco, só serve para esquentar um sanduíche enquanto eu jogo, uma verdadeira torradeira.
    Claro, Rog Phone n foca em câmera, só em jogo

  2. #122
    Sempre achei celular gamer uma furada total. Faltam diferenciais que justifiquem, fora que eles acabam pecando em câmera que é o que mais gosto sem oferecer um desempenho maior em relação a outro celular não gamer com o mesmo processador. E o principal: faltam jogos porque a imensa maioria dos joguinhos de celular são toscos e pay to win que só existem pra roubar e frustrar o jogador pra fazer ele gastar dinheiro real.

  3. #123
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Eu já vi comentário de lunático, mas uma asneira desse nível é difícil.
    Quem tem dinheiro não tá nem aí para atualização, agora se a carapuça servir..

  4. #124
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Quem tem dinheiro não tá nem aí para atualização, agora se a carapuça servir..
    Ah é? Repete

  5. #125
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Segurança, novas funcionalidades.. aplicativos q deixam de dar suporte pra sistema antigo.. etc etc
    Cara o Android por vai demorar uns 10 anos para ser removido das atualizações, até lá a Google já passou para o novo sistema dela..

  6. #126
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara o Android por vai demorar uns 10 anos para ser removido das atualizações, até lá a Google já passou para o novo sistema dela..
    Android pie

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5

    Matéria enganosa e difamatória!

    Pqp, que lixo de matéria é essa? Pior é quem abraça a ideia e vem aqui nos comentários bostejar... Vai comprar um antes de falarem merda. Ahh mas mimimi... Mano! eu tenho o rog phone 2 e estou digitando dele agora! Ele foi atualizado para o Android 10 a muitooo tempo! e está confirmado atualização para o Android 11 já faz tempo. Não sei qual o intuito dessa notícia bem bosta por sinal... Mas antes de tudo sempre chequem a informação! Pegou o comentário de um tonto que não soube atualizar e já falou um monte de merda aqui, e pior e vê a galera que não tem um falar merda tbm pqp...
    (Eu o Rog Phone 2 modelo 12GB e aqui foi atualizado para Android 10 a muiiiito tempo, pelo próprio sistema de atualização do aparelho, e foi confirmado a atualização até o Android 11 dês de quando lançou, inclusive logo mais já vai atualizar novamente) Sem mais...
    Last edited by Orochi2008; 01-09-2021 at 02:46 PM.

  8. #128
    Junior Member Oliver_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by IgorBranco View Post
    Meu interesse não é fotografia, falo de uso simples, tirar o celular do bolso e bater uma foto bacana da galera, tirar uma foto de uma bebida e postar em uma rede social, o resultado é sempre ruim, tornando a experiência decepcionante. E a de se esperar que um celular 2 anos mais novo tivesse uma experiência pelo menos equiparavel.
    Não fez sentido a sua compra, um desperdício comprar um telefone destes para ficar tirando foto de comida

  9. #129
    Junior Member Oliver_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Dylan_Bruce View Post
    Tá doido mano , paguei 6.500 no 3 12gb ram na loja da Asus olha lá.....
    Você tem total ciência que ele é um celular gamer, certo? Não faça que nem o amigo @IgorBranco

  10. #130
    Quote Originally Posted by Orochi2008 View Post
    Pqp, que lixo de matéria é essa? Pior é quem abraça a ideia e vem aqui nos comentários bostejar... Vai comprar um antes de falarem merda. Ahh mas mimimi... Mano! eu tenho o rog phone 2 e estou digitando dele agora! Ele foi atualizado para o Android 10 a muitooo tempo! e está confirmado atualização para o Android 11 já faz tempo. Não sei qual o intuito dessa notícia bem bosta por sinal... Mas antes de tudo sempre chequem a informação! Pegou o comentário de um tonto que não soube atualizar e já falou um monte de merda aqui, e pior e vê a galera que não tem um falar merda tbm pqp...
    (Eu o Rog Phone 2 modelo 12GB e aqui foi atualizado para Android 10 a muiiiito tempo, pelo próprio sistema de atualização do aparelho, e foi confirmado a atualização até o Android 11 dês de quando lançou, inclusive logo mais já vai atualizar novamente) Sem mais...
    Analfabeto funcional detectado... Lê a matéria burro! É o Rog Phone 1! UM! Primeiro modelo!!!
    Lê só o título (que também não fala Rog Phone 2 diga-se de passagem) e vem falar asneira... Veio jogar merda no ventilador e acabou que quem falou merda foi vc!

  11. #131
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Analfabeto funcional detectado... Lê a matéria burro! É o Rog Phone 1! UM! Primeiro modelo!!!
    Lê só o título (que também não fala Rog Phone 2 diga-se de passagem) e vem falar asneira... Veio jogar merda no ventilador e acabou que quem falou merda foi vc!
    Kkkkkk.. kra nao leu o texto e fala um monte de bosta.. essa galera da Asus êê

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Analfabeto funcional detectado... Lê a matéria burro! É o Rog Phone 1! UM! Primeiro modelo!!!
    Lê só o título (que também não fala Rog Phone 2 diga-se de passagem) e vem falar asneira... Veio jogar merda no ventilador e acabou que quem falou merda foi vc!
    Foda-se, não pedi sua opinião seu merda. Você deve ser um fracassado que nem o Rog 1 tem e tá ai se doendo. Leu? Gostou ou não gostou? Foda-se, não ti perguntei nada seu bostinha. Volta pro seu Galaxy J5 que você ganha mais.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Kkkkkk.. kra nao leu o texto e fala um monte de bosta.. essa galera da Asus êê
    Também não ti perguntei nada. Não gostou? Foda-se, caguei pra sua opinião/resposta. E foda-se se você não gostou da minha resposta.

  14. #134
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Kkkkkk.. kra nao leu o texto e fala um monte de bosta.. essa galera da Asus êê
    Pois é... Galerinha fanboy que deve ter 15 anos de idade (nem que seja idade mental) e ganhou o celular gamer do papai.

    Quote Originally Posted by Orochi2008 View Post
    Também não ti perguntei nada. Não gostou? Foda-se, caguei pra sua opinião/resposta. E foda-se se você não gostou da minha resposta.
    Moleque burrooooo....
    E não é J5 burro. Sou pobre e parcelei em 10x um J1 usado no OLX. Sou pobre e vc continua sendo burroooo.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Pois é... Galerinha fanboy que deve ter 15 anos de idade (nem que seja idade mental) e ganhou o celular gamer do papai.



    Moleque burrooooo....
    E não é J5 burro. Sou pobre e parcelei em 10x um J1 usado no OLX. Sou pobre e vc continua sendo burroooo.
    Nunca vi um muleque de 15 anos comprando um celular de 7.000 reais ahauhaau
    Não preciso dos meus pais nem de ninguém para comprar por mim, pois tenho idade (que por sinal não lhe interessa) e condições financeiras (por trabalhar dês dos meus 14 anos, que por sinal minha história tbm não lhe interessa).

    Sério? J1 usado? É para chorar agora ou depois? Sua situação também não me interessa, deu pra entender agora? Vai jogar o seu pokémon e sai daqui que você ganha mais!
    Sem mais... tenho mais o que fazer.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Ronalt_Ramos View Post
    Falou besteira .. tá rico sim na tua custa sim ... Vc comprou ? E muito compraram . Só que vc jogou dinheiro fora !! Posso passar 5 Ana com esse celular aqui . E vc vai ter q trocar o seu . Se não coitado do vai usar p ZAP !! ... Gosto e gosto . Sou pobre mais gosto de qualidade !! Tenho certeza q vc vai p loja comprar um monte de presente p mulher !! Gasta um fortuna e no final toma um par de chifres ... Kkkkkkk ... Aí vai p loja gasta 2.500 conto de roupa p ela e compra um celular de 600 reais usado p vc ! Babaca !! Igual ao meu irmão !!
    Fanboy da Asus de 15 anos super emocionado, me divirto,vai tomar muita pedrada na vida ainda até abaixar essa bola e parar de falar asneira.%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Fanboy da Asus de 15 anos super emocionado, sinceramente achei até engraçado.

  18. #138
    Mano, agora a gente sabe por que os celulares da asus nao vao pra frente, vc pega o Black Shark SKR-H0, o primeiro lançado, que saiu antes do ROG Phone, ele recebeu andorid 10, e na versao chinesa ja ta com android 11, logo mais chegando na versao global (assim espero)Agora, tem um monte de gente achando q o cara e uma criança por reclamar q isso ta acontecendo, ele ta certo, poxa pior que vc ter pago mais de 7 mil num produto, e os outros ainda acharem ruim de vc reclamar por nao receber o devido beneficio pelo que pagou, o cara nao e uma criança, ele apenas esta fazendo o que todo consumidor decente deveria fazer, exigir a qualidade que vc merece pelo produto ou serviço que vc pagou

  19. #139
    Junior Member IgorBranco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5

    3 Meses com rog phone 2: Vamos ao inicial, eles mandam um carregador de 18w branco com um cabo simples, quem compra um celular desses merece pelo menos o carregador de 30w e um cabo preto emborrachado. É um celular complicado de achar acessório, pensando nisso ele podia vim com uma capa de proteção melhor, a que vem é de acrílico e em uma semana já estava toda ralada. O sistema x mode, que ele sobe o clock do processador tem 3 modos e o último vc só consegue fazer com o uso do cooler deles de resfriamento. O cooler é difícil de encontrar para vender, no próprio site da Asus não tem, além do modelo que é vendido para o 3 ter um custo de aproximadamente 600 reais ... 600 reais em um ventilador minúsculo, que o seu uso é quase obrigatório e indispensável. Com o xmod no 2 o celular já esquenta bastante. Esquenta a mão, você precisa tirar da capa, parar um pouco, pq realmente incomoda. Então è meio que essencial o uso do ventilado. O som dele é potente, mas quando vc usa para ligação ele transforma uma caixa de som em um alto falante de chamada. É terrível fazer ligação nele. O sistema de vibração parece uma britadeira e não tem aquela vibração gostosa como em outros celulares que parece que vc tá passando a catraca de um relógio. Aqui a vibração é mais para um terremoto mesmo. As vezes ele esquenta do nada, penso que o sistema não consiga gerenciar o processador da maneira correta. O touch não é tão preciso, parece uma tela chinesa sem qualidade. Claro que não é o propósito desse celular mas para câmeras lançadas em 2019 teria que ter no mínimo a mesma ou até melhor qualidade do que um iPhone 8 de 2017 o que não é o caso, as cores são estranhas, não tem nitidez, quando sobe para o Instagram um vídeo então, parece um celular de quinta categoria, terrível a experiência. A traseira é de vidro mas ele não tem sistema para carregamento sem fio, então só serve para quebrar mesmo.
    Para usar o carregador lateral vc precisa retirar uma tampinha de borracha que é muito complicada, já me machuquei tentando retirar, além de sempre ficar com medo de arranhar o acabamento do celular e a tela, eles deviam fazer um sistema de gaveta ou bolar algo interessante. Mesmo sem nada aberto ele tem um consumo gigante de memória RAM que não condiz com a realidade. Ele não tem entrada para cartão de memória. Sacanagem um celular desses não poder fazer um up de memória. Pior experiência com smartphones que eu tive em anos, se alguém tiver interessado qualquer 2800 reais eu faço jogo, o meu é o rog phone 2 de 8gb.

  20. #140
    Junior Member Nero_Blades's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Caique_Reis View Post
    Mas o Rog Phone é voltado pra desempenho
    Essa história de desempenho é uma falácia....todos os outros.celukares com os mesmos snapdragons e GPUs rodam do mesmo jeito...a diferença é apenas o design....pegue os galaxys com as mesmas configurações e não tem diferença nenhuma de rendimento....achei uma vergonha a Asus parar de atualizar....as especificações do Rog One ainda está melhor que muito.celular por aí que vai receber atualização.

  21. #141
    Junior Member Nero_Blades's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    54
    Pior que o aparelho ainda dá conta sossegado de tudo que tem na loja do Google.....mas pra forçar as pessoas a migrarem fizeram isso....

    Tem aparelhos com específicacoes piores que vai receber update kkkk

  22. #142
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Nero_Blades View Post
    Pior que o aparelho ainda dá conta sossegado de tudo que tem na loja do Google.....mas pra forçar as pessoas a migrarem fizeram isso....

    Tem aparelhos com específicacoes piores que vai receber update kkkk
    Foda que um fucking snapdragon 450 de 2017 vai receber

  23. #143
    Quote Originally Posted by IgorBranco View Post
    3 Meses com rog phone 2: Vamos ao inicial, eles mandam um carregador de 18w branco com um cabo simples, quem compra um celular desses merece pelo menos o carregador de 30w e um cabo preto emborrachado. É um celular complicado de achar acessório, pensando nisso ele podia vim com uma capa de proteção melhor, a que vem é de acrílico e em uma semana já estava toda ralada. O sistema x mode, que ele sobe o clock do processador tem 3 modos e o último vc só consegue fazer com o uso do cooler deles de resfriamento. O cooler é difícil de encontrar para vender, no próprio site da Asus não tem, além do modelo que é vendido para o 3 ter um custo de aproximadamente 600 reais ... 600 reais em um ventilador minúsculo, que o seu uso é quase obrigatório e indispensável. Com o xmod no 2 o celular já esquenta bastante. Esquenta a mão, você precisa tirar da capa, parar um pouco, pq realmente incomoda. Então è meio que essencial o uso do ventilado. O som dele é potente, mas quando vc usa para ligação ele transforma uma caixa de som em um alto falante de chamada. É terrível fazer ligação nele. O sistema de vibração parece uma britadeira e não tem aquela vibração gostosa como em outros celulares que parece que vc tá passando a catraca de um relógio. Aqui a vibração é mais para um terremoto mesmo. As vezes ele esquenta do nada, penso que o sistema não consiga gerenciar o processador da maneira correta. O touch não é tão preciso, parece uma tela chinesa sem qualidade. Claro que não é o propósito desse celular mas para câmeras lançadas em 2019 teria que ter no mínimo a mesma ou até melhor qualidade do que um iPhone 8 de 2017 o que não é o caso, as cores são estranhas, não tem nitidez, quando sobe para o Instagram um vídeo então, parece um celular de quinta categoria, terrível a experiência. A traseira é de vidro mas ele não tem sistema para carregamento sem fio, então só serve para quebrar mesmo.
    Para usar o carregador lateral vc precisa retirar uma tampinha de borracha que é muito complicada, já me machuquei tentando retirar, além de sempre ficar com medo de arranhar o acabamento do celular e a tela, eles deviam fazer um sistema de gaveta ou bolar algo interessante. Mesmo sem nada aberto ele tem um consumo gigante de memória RAM que não condiz com a realidade. Ele não tem entrada para cartão de memória. Sacanagem um celular desses não poder fazer um up de memória. Pior experiência com smartphones que eu tive em anos, se alguém tiver interessado qualquer 2800 reais eu faço jogo, o meu é o rog phone 2 de 8gb.
    Toma vergonha, se machucou pra tirar a tampinha lateral? Mãos de manteiga. O celular é top sim, você que é reclamão eu jogo o dia inteiro e não esquenta do jeito que você falou nem com resa.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    A Asus deveria pegar todos consumidores que pagaram uma fortuna no Asus e devolver o dinheiro ou trocar por um atualizado já que nos fizeram de trouxas eu tenho um Asus rog phone 2 12 GB de RAM 512 de armazenamento o que adianta se o Android e obsoleto vi celulares fracos com atualização e nós como ficamos ? Consumidores tem que fazer uma reclamação alguma coisa pq eu por exemplo paguei 4700 no meu aparelho pra isso ? Asus não decepcione o seus consumidores pq seu aparelho não e barato

  25. #145
    Quote Originally Posted by Andersonkaus View Post
    A Asus deveria pegar todos consumidores que pagaram uma fortuna no Asus e devolver o dinheiro ou trocar por um atualizado já que nos fizeram de trouxas eu tenho um Asus rog phone 2 12 GB de RAM 512 de armazenamento o que adianta se o Android e obsoleto vi celulares fracos com atualização e nós como ficamos ? Consumidores tem que fazer uma reclamação alguma coisa pq eu por exemplo paguei 4700 no meu aparelho pra isso ? Asus não decepcione o seus consumidores pq seu aparelho não e barato
    Man... Tô usando no 12 o 5S e querendo fazer dowgrade... Chega a 50 graus agora onde nunca passou de 40 SLC ficou muito ruim, atualização não necessariamente é bom.

  26. #146
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Ricardo_Martins View Post
    Man... Tô usando no 12 o 5S e querendo fazer dowgrade... Chega a 50 graus agora onde nunca passou de 40 SLC ficou muito ruim, atualização não necessariamente é bom.
    Entt,eu mesmo por exemplo,me arrependi de ter atualizado pro 11(perdi suporte a Joystick,e oq eu tenho Aki virou peso de papel,e só vou conseguir usar ele se eu fizer downgrade pro Android 10,ou comprando outro celular com o 10 ou com o 12, já q "dizem" q o Google consertou isso)

  27. #147
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    O fd é q tão fazendo mó bullying com o carinha lá embaixo,ctz q são bolsominions,mas sérião,COMO Q MACHUCA COM CAPINHA DE CELL??