LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 149
  1. #61
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Thalison_ View Post
    Tela de 60 hz, bateria ruim, sem entrada pra fone, pouca memória RAM, sem sistema de resfriamento, sem suporte pra acessórios e tudo isso por 11 mil reais
    O meu é Rog 2 tem uma ótima bateria . Jogo meus jogos tudo no máximo e levo horas jogando e ouvindo música ainda ! Sem dizer q não trava nada super fluente !! Descola aí ... Volta p seu tec toy !! Kkkk . Há o meu 4.168 reais . E tá ótimo !

  2. #62
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Grande bosta. Fanático e alienado tecnológico. Não enxerga nada além de uma marca que tá cagando pra vc.
    E as outras marcas caga p vc ?? Compro por mim ! Gosto de qualidade !! Não gasto meu dinheiro com merda !!!

  3. #63
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Asus é um lixo em todos os segmentos, mesmo hardware de PC. Nunca entendi esse endeusamento em cima dessa marca.
    Tá usando droga mano ?? Sem comentários !! Vc não tá bem não !!! Cara se conforma não tem melhor q Asus no sistema operacional !!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ronalt_Ramos View Post
    Eu só compro Asus . Ponto final !! Minha namorada a filha dela , meu filho e eu só usamos Asus ! Se não for Asus nem compro . P todos eles comprei Asus !! Primeiro procura conhecer e depois venha falar !!!
    Eu só comprava Asus, inclusive indiquei para alguns da família e eles compraram, mas no Zenfone 4 selfie pro fui abandonado no Android 7, no Zenfone 5 que estou agora abandonado no Android 9, assim fica difícil, e com os preços praticados agora, tô fora...compro desde o lançamento do primeiro...

  5. #65
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Asus é um lixo em todos os segmentos, mesmo hardware de PC. Nunca entendi esse endeusamento em cima dessa marca.
    Quando quiser meu celular emprestado pra jogar só falar !! Te empresto sem problema !! Só não baba nele tá, corona viros tá aí ....

  6. #66
    Quote Originally Posted by Ronalt_Ramos View Post
    E as outras marcas caga p vc ?? Compro por mim ! Gosto de qualidade !! Não gasto meu dinheiro com merda !!!
    A diferença é que eu sei que as marcas cagam pra mim e não fico falando asneira e defendendo cegamente e idolatrando uma marca como se só ela prestasse.

  7. #67
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by RamonAndrade_2 View Post
    Eu só comprava Asus, inclusive indiquei para alguns da família e eles compraram, mas no Zenfone 4 selfie pro fui abandonado no Android 7, no Zenfone 5 que estou agora abandonado no Android 9, assim fica difícil, e com os preços praticados agora, tô fora...compro desde o lançamento do primeiro...
    Tive esses todos aparelhos .. te entendo .. mais a empresa ela tem q vender ,. Infelizmente é assim !! Mais sabemos q no momento não tem melhor !!! Eu tinha o ZenFone 5 , dei p minha mãe quando comprei o Rog 2 .. mais isso aí q vc falou e complicado . Eles pecam nisso .. mais a empresa tem q lucrar e nos ferramos as vezes

  8. #68
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    A diferença é que eu sei que as marcas cagam pra mim e não fico falando asneira e defendendo cegamente e idolatrando uma marca como se só ela prestasse.
    P mim só !! Só q não tô aqui p mudar opinião de ninguém !! Defendo o que é certo !! E eu só idolatro a Deus !!! Todos sabe q a Asus é a melhor do mercado em Android !! Ou vc vai querer mudar isso sem poder !! Só tô falando a realidade !! Vc começou com seu comentário de bosta falando q é lixo !! Guarda isso p vc Mano ,!! Eu só compro Asus . Não gasto meu dinheiro com porcaria !!

  9. #69
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    A diferença é que eu sei que as marcas cagam pra mim e não fico falando asneira e defendendo cegamente e idolatrando uma marca como se só ela prestasse.
    Aceita q Dói menos !

  10. #70
    Junior Member Dylan_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Comprei o rog e não troco por nenhum outro, só isso! Chupa!!!

  11. #71
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Grande bosta. Fanático e alienado tecnológico. Não enxerga nada além de uma marca que tá cagando pra vc.
    Já fui assim e me fodi pra krl, eu era fã da sammy e acabei levando merdas pra casa só por causa da marca, j2, j4 celulares descartáveis que n aguentam nem o próprio Android

  12. #72
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Dylan_Bruce View Post
    Comprei o rog e não troco por nenhum outro, só isso! Chupa!!!
    Isso aí mano ... É o melhor !!

  13. #73
    Junior Member Dylan_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ronalt_Ramos View Post
    Isso aí mano ... É o melhor !!
    Peguei o 3 já agora tô doido é com a dock mas vou esperar ano que vem baratiar kkk

  14. #74
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Mano jogo fácil . Flui fácil .. a jogabilidade e monstruosa .. esse tal de Danelon não sabe o que fala .. nunca pegou e nunca viu o Rog phene de perto . Nunca pegou na mão . O dia q pegar um vai loprar ... Kkkkkk sabe de nada inocente !!!

  15. #75
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    O três não vou comprar agora não . Dessa vez eles pegaram pesado no valor !!! 12 mil irmão ! Valor do meu Carro ... Kkkkkk . Tem 8 meses q comprei o meu Rog 2 .. tá muito recente p trocar .. e guando eu trocar esse será do meu amigo ! Prometi da p ele !!

  16. #76
    Junior Member Dylan_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Ter um rog é mais ou menos como ter um Toyota Corolla kkkkk
    Concorrência fica no chinelo em termos de desempenho!!

  17. #77
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Estranho, não vejo nada de errado, a marca não e obrigada a atualizar o smartphone seja ele de 5 mil reais ou de 600, o meu custou na época 600 e também recebeu uma atualização de Android, porém estável o que realmente importa, quem tem 5, 6 mil para pagar em um pedaço de vidro com plaquinha de circuitos, tem para comprar um novo ou vários outros..
    Eu que ganho pouco, posso comprar um bom smartphone a vista por um preço módico, imaginem quem ganha 10x vezes mais que o meu bolso, essa pessoa nem liga,para isso..
    Vdd !! Eu não sou rico , mais gosto de jogar no celular . Comprei esse Rog phene 2 . 4.168 conto .. mais tipo vou ficar com ele um tempo . Gosto de sempre atualizar meus aparelhos !! Só que tem q ter cuidado apenas isso .. valor caro mais valeu a pena . Ótimo celular !

  18. #78
    Junior Member Dylan_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Tá doido mano , paguei 6.500 no 3 12gb ram na loja da Asus olha lá.....

  19. #79
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Tá certo cada um tem uma visão sobre custo benefício e sobre o valor do dinheiro,porém não é porque que uma pessoa tem uma boa condição financeira que ela rasga o dinheiro,vc não vê nada de errado eu acho coisa de otário,mas como eu disse é uma questão de visão,certo estão as fabricantes, afinal a estratégia deu certo e estão cada vez mais ricos, porém as minhas custas não.
    Falou besteira .. tá rico sim na tua custa sim ... Vc comprou ? E muito compraram . Só que vc jogou dinheiro fora !! Posso passar 5 Ana com esse celular aqui . E vc vai ter q trocar o seu . Se não coitado do vai usar p ZAP !! ... Gosto e gosto . Sou pobre mais gosto de qualidade !! Tenho certeza q vc vai p loja comprar um monte de presente p mulher !! Gasta um fortuna e no final toma um par de chifres ... Kkkkkkk ... Aí vai p loja gasta 2.500 conto de roupa p ela e compra um celular de 600 reais usado p vc ! Babaca !! Igual ao meu irmão !!

  20. #80
    Junior Member Dylan_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ronalt_Ramos View Post
    O três não vou comprar agora não . Dessa vez eles pegaram pesado no valor !!! 12 mil irmão ! Valor do meu Carro ... Kkkkkk . Tem 8 meses q comprei o meu Rog 2 .. tá muito recente p trocar .. e guando eu trocar esse será do meu amigo ! Prometi da p ele !!
    6.300 hoje o de 12gb ram na loja oficial da Asus

  21. #81
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Dylan_Bruce View Post
    6.300 hoje o de 12gb ram na loja oficial da Asus
    Show !!! Mais p frente compro .. o meu tem só 8 meses de uso . Tá 0 bala .. kkkkkk

  22. #82
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Dylan_Bruce View Post
    6.300 hoje o de 12gb ram na loja oficial da Asus
    O meu de e de 8gb ram ... Segura bem !

  23. #83
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Boa noite p todos !!!

  24. #84
    Junior Member Dylan_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ronalt_Ramos View Post
    Show !!! Mais p frente compro .. o meu tem só 8 meses de uso . Tá 0 bala .. kkkkkk
    Com certeza, e também futuramente vai ta mais barato também, você tá certo. Só comprei pq não tinha nenhum , aí já fui logo no 4 kkk

  25. #85
    Junior Member Dylan_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ronalt_Ramos View Post
    O meu de e de 8gb ram ... Segura bem !
    Segura com sobra %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  26. #86
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Já fui assim e me fodi pra krl, eu era fã da sammy e acabei levando merdas pra casa só por causa da marca, j2, j4 celulares descartáveis que n aguentam nem o próprio Android
    Essa parada !!! Mais quero o 3 .. vou passar pelo menos uns 1 ou 2 Ans com esse .. aí troco ... Tenho um amigo como se fosse meu irmão .. vou da esse aqui p ele ... Já prometi ....

  27. #87
    Junior Member Dylan_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dylan_Bruce View Post
    Com certeza, e também futuramente vai ta mais barato também, você tá certo. Só comprei pq não tinha nenhum , aí já fui logo no 4 kkk
    Opd! 3

  28. #88
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Dylan_Bruce View Post
    Segura com sobra %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Segura fácil !! Não tenho dor de cabeça !! Roda facil ! Kkkkkkk

  29. #89
    Junior Member Ronalt_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Dylan_Bruce View Post
    Tá doido mano , paguei 6.500 no 3 12gb ram na loja da Asus olha lá.....
    Depois vou da uma olhada !! Mais não posso ver essas coisas não .. fico doido .. kkkkk

  30. #90
    Junior Member Dylan_Bruce's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    9
    Flw