LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 149
  1. #91
    Quote Originally Posted by Ronalt_Ramos View Post
    P mim só !! Só q não tô aqui p mudar opinião de ninguém !! Defendo o que é certo !! E eu só idolatro a Deus !!! Todos sabe q a Asus é a melhor do mercado em Android !! Ou vc vai querer mudar isso sem poder !! Só tô falando a realidade !! Vc começou com seu comentário de bosta falando q é lixo !! Guarda isso p vc Mano ,!! Eu só compro Asus . Não gasto meu dinheiro com porcaria !!
    Vc é um completo analfabeto tecnológico. Não entende nada e só fala besteira. Só na sua realidade paralela a Asus é a melhor (não tô falando que é ruim). Vc tem muito tempo livre pra falar bobagem citando meio mundo.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Já fui assim e me fodi pra krl, eu era fã da sammy e acabei levando merdas pra casa só por causa da marca, j2, j4 celulares descartáveis que n aguentam nem o próprio Android
    Pois é... Esse cara aí é alucinado rs.

  3. #93
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Dylan_Bruce View Post
    Ter um rog é mais ou menos como ter um Toyota Corolla kkkkk
    Concorrência fica no chinelo em termos de desempenho!!
    Corolla n tem desempenho, desempenho de verdade é jetta GLI e Civic SI

  4. #94
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Mano pode criticar a Apple no que for mas ela ainda atualiza 6s de 2014 não sei agora já n atualiza mais até ano passado sim
    Last edited by Playdoido; 01-08-2021 at 10:11 PM.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Thalison_ View Post
    Tela de 60 hz, bateria ruim, sem entrada pra fone, pouca memória RAM, sem sistema de resfriamento, sem suporte pra acessórios e tudo isso por 11 mil reais
    %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 Que agulhada

  6. #96
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Thalison_ View Post
    E pq eu não posso comprar um celular gamer e um console? Eu tenho que seguir q opinião de um otario que nem vc agora?
    O argumento kkkkk já perdeu a razão aí. E nem citei seu nome vc compra o que achar melhor de acordo com sua necessidade.

  7. #97
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Ronalt_Ramos View Post
    Mano jogo fácil . Flui fácil .. a jogabilidade e monstruosa .. esse tal de Danelon não sabe o que fala .. nunca pegou e nunca viu o Rog phene de perto . Nunca pegou na mão . O dia q pegar um vai loprar ... Kkkkkk sabe de nada inocente !!!
    Essa galera defensora da Asus é sempre membro novo. Fez o cadastro hj e ja quer chegar falando q a Asus é a melhor.. tem q rir!

  8. #98
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Dylan_Bruce View Post
    Comprei o rog e não troco por nenhum outro, só isso! Chupa!!!
    Mais um membro novo... criou o perfil hj, defensor da Asus.. parem q ta feio!

  9. #99
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Ronalt_Ramos View Post
    Eu só compro Asus . Ponto final !! Minha namorada a filha dela , meu filho e eu só usamos Asus ! Se não for Asus nem compro . P todos eles comprei Asus !! Primeiro procura conhecer e depois venha falar !!!
    Marcel Campos é vc? Kkkkkkk

  10. #100
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Grande bosta. Fanático e alienado tecnológico. Não enxerga nada além de uma marca que tá cagando pra vc.
    Nem de moral pra usuario novo.. quando criticam a Asus eles criam cadastro.. pode reparar! Os dois unicos q elogiam sao novos usuarios..

  11. #101
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by W.Schweiger View Post
    Isso é mentira, esse site é mentiroso, tenho um Rog phone II e já está com o Android 10
    Mais um usuario novo..

  12. #102
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Pra quê atualizar?se as coisas então funcionando bem.
    Segurança, novas funcionalidades.. aplicativos q deixam de dar suporte pra sistema antigo.. etc etc

  13. #103
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    O q será q o Marcel vai falar? Gosto muito dele mas ele sempre tenta justificar isso na Asus, Apenas 1 e de fuder
    Igual entrevista q eu vi dele falando q depois q vende nao e mais problema dele.. ele é marketeiro

  14. #104
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    A ideia de um smartphone gamer é legal mas sei lá, não parece muito vantajoso por que é um celular, eu sei que não tem nada a ver comparar um console com um smartphone mas tipo, um console é pra jogos e recebe atualizações durante anos sem ter novos equipamentos lançados, mas aí vc pagar um valor alto num smartphone pra jogos que daqui dois anos já acabou o suporte não tem sentindo, eu não sei quem leu até aqui entendeu mas não é melhor pagar um console que vai ser atual por uns anos?
    Concordo ctg em partes.. mas nem td mundo tem condicoes de ter os dois e nem tempo tbm.. ex: tu nao vai levar seu console pra jogar no metro, ai tu tem aquele tempinho do metro e tu saca o cel e joga..

  15. #105
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Concordo ctg em partes.. mas nem td mundo tem condicoes de ter os dois e nem tempo tbm.. ex: tu nao vai levar seu console pra jogar no metro, ai tu tem aquele tempinho do metro e tu saca o cel e joga..
    Mas tb concordo q no meu uso eu iria de top de linha ao inves de celular gamer.. nao sou gamer gamer.. gosto de jogar, mas tb gosto de redes sociais, tirar fotos, ver videos.. eu acho mais vantajoso pra mim pegar um top de linha, pq as vezes um aparelho gamer é somente voltado pra gamer.. nao tem uma camera boa por exemplo.. mas ai tu compara o top de linha com o gamer, alguns nao vao ter os 144hz, mas pra q isso tudo no meu uso? Top de linha ja estao entregando 120hz, usam o msm processador q os cels gamers.. acho mais vantajoso o top de linha pra meu uso

  16. #106
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Bem feito pra quem caiu nessa lorota de smarphone gamer, e nessa marca amadora em celulares, e agora marcel campos vai fazer o que ?

  17. #107
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Concordo ctg em partes.. mas nem td mundo tem condicoes de ter os dois e nem tempo tbm.. ex: tu nao vai levar seu console pra jogar no metro, ai tu tem aquele tempinho do metro e tu saca o cel e joga..
    Sim cara eu sei kkkkk mas eu só quis dizer na parte de suporte por que querendo ou não um celular gamer é um celular e ele vai ser tratado como um tbm ou seja suporte por 2 ou 3 anos no mesmo preço de um console que recebe por anos atualização e como você falou um top de linha já é útil pra isso tbm com umas diferenças.

  18. #108
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    Sim cara eu sei kkkkk mas eu só quis dizer na parte de suporte por que querendo ou não um celular gamer é um celular e ele vai ser tratado como um tbm ou seja suporte por 2 ou 3 anos no mesmo preço de um console que recebe por anos atualização e como você falou um top de linha já é útil pra isso tbm com umas diferenças.
    Eu tb iria de top de linha.. na ponta do lapis seria pouca diferença e o top de linha me daria outras possibilidades.. por isso nunca cogitei pegar um cel gamer.. nao preciso de uma bateria monstro, e hj em dia com carregamento rapido e baterias beirando os 5000mAh em top de linha..

  19. #109
    Junior Member IgorBranco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Fui de um iPhone 8 para um rog phone 2 e não consigo entender como um celular de 2017 tem uma câmera tão superior quanto a do rog phone 2 que é de 2019. Estou arrependido e quero voltar a usar um iPhone, uma pena que o rog phone seja ruim de revenda e estou empacado com esse elefante branco, só serve para esquentar um sanduíche enquanto eu jogo, uma verdadeira torradeira.

  20. #110
    Junior Member Nero_Blades's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Dylan_Bruce View Post
    Tá doido mano , paguei 6.500 no 3 12gb ram na loja da Asus olha lá.....
    Kkk eu qase comprei, ainda bem que desisti! ASUS NUNCA MAIS

  21. #111
    Quote Originally Posted by IgorBranco View Post
    Fui de um iPhone 8 para um rog phone 2 e não consigo entender como um celular de 2017 tem uma câmera tão superior quanto a do rog phone 2 que é de 2019. Estou arrependido e quero voltar a usar um iPhone, uma pena que o rog phone seja ruim de revenda e estou empacado com esse elefante branco, só serve para esquentar um sanduíche enquanto eu jogo, uma verdadeira torradeira.
    Mas o Rog Phone é voltado pra desempenho

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by IgorBranco View Post
    Fui de um iPhone 8 para um rog phone 2 e não consigo entender como um celular de 2017 tem uma câmera tão superior quanto a do rog phone 2 que é de 2019. Estou arrependido e quero voltar a usar um iPhone, uma pena que o rog phone seja ruim de revenda e estou empacado com esse elefante branco, só serve para esquentar um sanduíche enquanto eu jogo, uma verdadeira torradeira.
    Se o seu interesse era fotografia, porque comprou um celular gamer?

  23. #113
    Cuidado!! Tá cheio de doente nos comentários.

  24. #114
    Tenho um Zenfone 6. Já estou usando o Android 11. Em janeiro de 2021.

  25. #115
    Junior Member Lopes_Ramon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thalison_ View Post
    Tela de 60 hz, bateria ruim, sem entrada pra fone, pouca memória RAM, sem sistema de resfriamento, sem suporte pra acessórios e tudo isso por 11 mil reais
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  26. #116
    Junior Member IgorBranco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Se o seu interesse era fotografia, porque comprou um celular gamer?
    Meu interesse não é fotografia, falo de uso simples, tirar o celular do bolso e bater uma foto bacana da galera, tirar uma foto de uma bebida e postar em uma rede social, o resultado é sempre ruim, tornando a experiência decepcionante. E a de se esperar que um celular 2 anos mais novo tivesse uma experiência pelo menos equiparavel.

  27. #117
    Junior Member Derbo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    28
    Gosto muito dos aparelhos da ASUS mas eles estão limitando demais as atualizações do sistema, em todos, não só no ROG Phone. Tiro no pé isso. Futuramente quando trocar de aparelho já não será mais ASUS por conta disso.

  28. #118
    Junior Member VictorinoXDs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by User341 View Post
    A bagulho é comprar iphone do ano passado e receber mais atualização do que top de linha desse ano
    Kkk nenhuma das atualizações do iPhone vão dar liberdade ao usuário de puder baixar e instalar o que quiser kkkk.

  29. #119
    Junior Member VictorinoXDs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by User341 View Post
    A bagulho é comprar iphone do ano passado e receber mais atualização do que top de linha desse ano
    Eu que não quero ser aprisionado no sistema da Apple.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Existe custom ROM galera e só desbloquearem o bootloader e ser feliz