LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,876

    Android domina nos EUA, Apple cresce e RIM cai [NEWS]

    A empresa de pesquisas ComScore publicou um novo relatório comparando o uso dos diferentes sistemas operacionais móveis no mercado norte-americano no período de fevereiro a maio de 2011.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Boooa Android, gostei de ver. só não achei nada bom o Windows Phone cair. o Windows Phone 7 é a segunda melhor plataforma (minha opinião) então conseguintemente, ela tem que ficar em 2 lugar. hehe.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Chupa Nokia!!! e tem gente que acha que o android é uma m**** como a Nokia por exemplo.

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    chupaaaaaaaa apple

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @tii10 ... a Nokia num disse que o Android é uma "M****", pelo o contrario, ela elogio a plataforma da Google, é bom saber disto antes de diz tais palavras

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @rohdMatthah A nokia nao tem boca portanto ela nao se expressa, elogios a concorretes é puro marketing, pq ela nao aderiu ao Android? exemplos de Crescimento sao varios Motorola,Samsung,Sony Ericsson e Htc entre outras é bom saber disso antes de tais palavras.

  7. #7
    Senior Member droid's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    202
    em breve esse grafico vai ser mundial.e a rim e a apple iram cair ainda mais. isso acontecerar depois da queda da nokia.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    android, e muito bom barra sybiam , um smartephone muito bom tem que ter android, tem que continuar crescendo mesmo -

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    A Nokia não só elogiou como se colou disposta a bater o melhor OS mobile que é o Android, isso é respeito, não achar que é uma merda.

  10. #10
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    @tii10, Acho que não é bem assim, o Android é uma ótima plataforma como a própria Nokia disse e como eu tó dizendo também.

    Você tá dizendo isto como se a Nokia fosse obrigada ir para o Android, ela mesmo disse que não queria ser apenas mais uma fabricantes de celulares, ela quer coisa a mais e é isto que eu estou esperando no Windows Phone, se você não entendeu isto da parte dela, só digo meus pêsames.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    sou Android atualmente, mas estou ancioso pelos Windows phones... xD

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    android e apple continuam sendo melhor no mercado movel

  13. #13
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Olha nokia é nokia, torço por ela apesar de tbm ter achado um erro ela não ter aderido o android. Porem ela conseguiu gerar o proprio sistema, e em parceria com intel, fez o meeGo e ainda ta desenvolvendo o Windos Phone com a microsoft.

    É uma gigante tem respaudo pra se levantar. Só não pode demorar muito.

    Quanto a todos esses aparelhos e sistemas ainda iPhone é Top com muito pesar que vou acabar me desfazendo do meu N8 pela câmera. Porem meu iPhone 4 ainda creio que vou fk ate 2012 em combinação com galaxy s 2. Poís ate lá ainda não bateram estes aparelhos com toda certeza.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    hauhaus. a Nokia e uma boa rival mas ela tem que entender que a ios, e android sao gigantes do mercado movel a nokia tem que fazer um sistema operacional que seja poderozo, e esquecer o nome sybiam que pra mim. e fraco.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    esse presidente da nokia, estar acabando de derrubar a empresa, e digamos se o tao esperado Mango for um fracasso? sera que ela ainda terá forças pra acompanhar as concorrentes?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    a nokia tem que ter um pouco mas de criatividade ela pensa muito baixo ela tem que pensa mas alto ela tem que pensar que nem a samsung a apple e a motorola que tem o atrix como vitrine .

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    a nokia tem que ter um pouco mas de criatividade ela pensa muito baixo ela tem que pensa mas alto ela tem que pensar que nem a samsung a apple e a motorola que tem o atrix como vitrine .

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    a nokia tem que ter um pouco mas de criatividade ela pensa muito baixo ela tem que pensa mas alto ela tem que pensar que nem a samsung a apple e a motorola que tem o atrix como vitrine .

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    a nokia tem que ter um pouco mas de criatividade ela pensa muito baixo ela tem que pensa mas alto ela tem que pensar que nem a samsung a apple e a motorola que tem o atrix como vitrine .

  20. #20
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    41
    Android não é la essas coisas,pois que tem um android barrato onde sua configurção é pequena ai fica limitado em 2 coisas.

    1.O aparelho não tera suporte para rodar alguns jogos e aplicativos mais pesados.
    2.O aparelho não tera atualização então novos jogos é aplicativos esquese.

    Bom,resolvi comprar meu primeiro smart imagina sangsung Galaxy 5 android 2.2 confguração baixa e tal foi ai que vi que muitos jogos e aplicativos não rodarão no meu aparelho,mas o pior a bateria so dura 1 dia e meio isso tudo sem e nem mesmo mecher nele.
    Conclusão agora vou tentar quem sabe um dia um iphone pois android e sangsung nunca mais.

  21. #21
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    41
    Se alguem ainda quer ter um android comese comprando um com essa configuraçoes que é o no minimo para rodar bons jogs e aplicativos.

    Processador 1Ghz ou mais.
    Memoria Ram 512Kbts ou mais.
    Sistema android 2.2 pois ai alguns jogos e aplicativos vcs estalam no cartão de memoria mas isso e so alguns e não todos.
    E por fim e ultimo pesquise muitos sua bateria e durasao pesquise sobre pessoas que ja tenha esse aparelho.

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    Sony, Kbts foi foda... kkkkkk não é Kbps?

    so que kbps é de transmissão de dados...

    o correto seria 512MB(512 Megabytes) de RAM

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    @parowki Se garantiuuuu... Certa resposta.

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 02-09-2013, 11:30 AM
  2. Replies: 14
    Último Post: 12-27-2012, 01:35 AM
  3. Android domina 68% do mercado de smartphones [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 29
    Último Post: 08-06-2012, 02:23 PM
  4. Android domina 60% do mercado europeu [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 39
    Último Post: 06-14-2012, 12:34 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-31-2012, 05:27 PM