LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Tenho umas 20 unidades, cada uma valor promocional R$ 200 em 12x SJ + Frete Free*.... https://produto.mercadolivre.com.br/...lacrada-br-_JM
    Last edited by AndrJnior; 01-11-2021 at 12:27 AM.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Leigo sim. Bateria de lítio não vicia, como ocorria nas baterias de NiCad. Existe uma diferença entre vício e desgaste, TODAS baterias sofrem desgaste, agora viciar é referência ao efeito memória (se vc não descarregasse quase totalmente as baterias de NiCad, com o tempo elas perderiam a capacidade de funcionar na zona de carga que vc não usava).

    Outra coisa, quem manda na carga é o dispositivo e não o carregador. Se o carregador fornece 5V (e TODO carregador USB precisa oferecer isso, por padrão) e o dispositivo estraga é falha de projeto do dispositivo. A carga rápida (tensões acima de 5V) só vai ser iniciada se o dispositivo informar ao carregador que é compatível com o turbo. E a corrente SEMPRE vai ser limitada pelo dispositivo.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Xiaomi mostrando cada vez mais sua qualidade, quando nao explode, da brick até com atualizaçao do sistema #Mi Lasquei A3

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by MarcosViana View Post
    TC tentando matar a xiaomi... Kkkkkkk
    Mi Lasquei A3. brickado com atualizaçao de sistema kkk

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Primeiramente vi participar da discussão e entendi participar da briga.
    Logo, todos os dispositivos eletrônicos estão sujeitos a acontecer, claro que se é de boa qualidade a possibilidade de acontecer algo se reduz muito, quase a nulo. Os aparelhos cada vez mais vem com dispositivos que tem objetivo de carregar mais rápido com mais segurança e dar mais autonomia, mas não esqueçam existe a possibilidade de acontecer algo do tipo, por isso existe lei que assegurar a garantia mínima de 90 dias em bens duráveis. Se pegar o histórico do aparelho até mesmo uma queda pode influenciar no acontecido.
    Queimei e quase explodi meu fone sem fio da xiaomi pois um clipe caiu na caixinha o que causou um curto. Para encerrar não gosto de colocar fontes muito mais potentes que o aparelho pois os aparelhos são feitos de vários componentes eletrônicos que se um queimar pode parar de funcionar ou até mesmo causar fogo, então se reduz o desgaste e a possibilidade de acontecer algo. Que comecem as críticas, se forem construtivas de boa se não for pra mim é gado.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Depois dessa aproveita para jogar fora o eletrônico que vc usou para digitar essa merd@, pq tá cheio de peças chinesas...
    Calma lá, Fabricar na China é totalmente diferente de ser Desenvolvido usando tecnoligia de lá. É só ver a Apple, tudo é desenvolvido nos EUA e só a produçao é feita na china..

  7. #67
    Quote Originally Posted by Denny_Gibson View Post
    Engraçado q a mi Band n vem com o carregador... Somente o cabo. Tenho desde a primeira e sempre foi assim... Somente. O cabo...
    Pois é. Só vem com o cabo e sabemos que não é recomendável colocar pra carregar num carregador mt potente. Eu mesmo só carrego a minha no USB computador.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Adriano_ View Post
    Isso não existe, quando a bateria do aparelho é carregada por completa, automaticamente o adaptador deixa de fornecer energia para o dispositivo.
    Há uma troca de informações o tempo todo, entre o dispositivo e o adaptador de energia.
    Sim eu sei, mas não são todos que funcionam perfeitamente essa tecnologia, e eu não disse só do smartphones, outros tipos de aparelhos podem acontecer o mesmo que aconteceu na notícia.

  9. #69
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by twski View Post
    Leigo sim. Bateria de lítio não vicia, como ocorria nas baterias de NiCad. Existe uma diferença entre vício e desgaste, TODAS baterias sofrem desgaste, agora viciar é referência ao efeito memória (se vc não descarregasse quase totalmente as baterias de NiCad, com o tempo elas perderiam a capacidade de funcionar na zona de carga que vc não usava).

    Outra coisa, quem manda na carga é o dispositivo e não o carregador. Se o carregador fornece 5V (e TODO carregador USB precisa oferecer isso, por padrão) e o dispositivo estraga é falha de projeto do dispositivo. A carga rápida (tensões acima de 5V) só vai ser iniciada se o dispositivo informar ao carregador que é compatível com o turbo. E a corrente SEMPRE vai ser limitada pelo dispositivo.
    blz amigo. Vc que sabe tudo e eu leigo.
    Qdo vc vender eletrônicos, e tiver um cliente te mandando zap toda hora ou na sua porta cobrando pq o que comprou pifou a bateria, quero ver vc dar essa explicação pra ele e principalmente ele aceitar

  10. #70
    Junior Member Silva_Dau's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    mbbnmnb

  11. #71
    Com certeza estava carregando direto na tomada, a voltagem do carregador tradicional é muito alta para a pulseira, elas devem ser carregadas no notebook ou em carregadores portáteis, pois saem com menor voltagem.

  12. #72
    Junior Member Pedropaborges's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu já imaginava que recebia bem pouquinho mesmo. Falo do carregador de 5w pq é o com menor voltagem que eu tenho
    falou merda, o adaptador de tomada tem o que se não usb? e o PC, Notebook, TV, seja o que for, estão onde? na tomada

  13. #73
    Aonde conserto minha MIBAND 6 que travou na atualização
    do firmware e nao sai da tela " connect to app to update again " ?
    Nao tem 1 dia.

  14. #74
    Junior Member Luiz_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    A minha mi Band 6 parou de funcionar do nada,não liga e nem carrega,alguma forma de fazer voltar a funcionar?

  15. #75
    Hoje a minha mi Band 5 me deu choque na piscina e queimou, com 4 dias de uso. Fiquei assustada e era a terceira que eu tinha comprado, pq as duas primeiras vieram quebradas. Claramente, qualidade não é algo a se pensar pra marca.