LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,774

    Facilita, né? HMD Global disponibiliza app de câmera na Play Store para agilizar atualizações

    Aplicativo é exclusivo para aparelhos da Nokia e disponibilização ajuda a oferecer updates mais rápidos e práticos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Excelente atitude. A HMD se perdeu pelo caminho entre 2019/2020 em novos lançamentos, mas está atualizando seus aparelho de forma exemplar. Tudo que seja positivo para o usuário (no meu caso eu tenho o Nokia 7 Plus, excelente intermediário ainda hoje) é bem vindo.

  3. #3
    Junior Member Janser1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Lembrando : a HMD Global é a reunião da nata original de engenheiros e designers da "antiga" Nokia celular.
    "A icônica "Nokia antiga" teve em meados dos anos 2000 problemas com os sistemas operacionais Symbian e Windows Phone e foi perdendo a liderança na fabricação de celulares.
    A divisão de telefonia móvel foi vendida à Microsoft em 2013. Mas continuou atuando fortemente com tecnologia de infraestrutura de telecomunicações.
    A Microsoft já vendeu as fábricas da Nokia para a Foxconn, que é a montadora dos melhores smartphones da atualidade, incluindo os da Nokia.
    A "Start-up" HMD Global retornou gradualmente com o lançamento dos novos smartphones Nokia em 2017.
    A empresa também é finlandesa e é formada pelos antigos designers e engenheiros da antiga Nokia.
    É por isso que tem exclusividade no uso da marca e patentes.
    A Nokia mantém na HMD Global
    representantes Diretores para controlar a qualidade dos novos dispositivos. Isso significa que o a nova Nokia é praticamente a mesma antiga Nokia, repaginada, que herda a mesma qualidade, o design, a robustez e a confiabilidade.
    Estão recomeçando, vamos ter paciência e ser menos críticos
    %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC