LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 2 de 2
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3

    Motorola Moto X 2014 VS. Sony Xperia Z1

    Estou em dúvida entre o Moto X 2014 e o Xperia Z1. O que mais prezo num celular é a resistência à impactos e quedas, sou um pouco desajeitado e espero um celular resistente que possa durar um bom tempo comigo, depois disso uma boa bateria (Que possa durar ao menos 1 dia com uso moderado de internet, apps e música), e uma boa memória. Qual vocês me indicariam? E por quê?

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Eunápolis-BA
    Posts
    3
    Bem, FelipeSilvestre, creio que tanto o Moto X 2014 e o Xperia Z1 não sejam "tão resistentes a impactos", claro que irá depender de qual tipo de impacto você está falando. Mas, falando em durar um bom tempo com você, o Z1 é um modelo mais antigo... já estamos no Z3... e o Moto X 2014 foi lançado a alguns meses... levando isso em consideração, é bem provável que o Z1 seja abandonado antes do Moto X 2014. Quanto a bateria ambos aguentam um dia tranquilamente. Quanto a memória, o Moto X não é expansível, já o Z1 aceita cartão de memória até 64gb, quanto a RAM são iguais... mas em processamento, o Moto X 2014 está colocando muitos celulares até superiores e mais caros para trás.
    Vamos colocar pontos nos I's.
    Ambos são excelentes. Mas, vamos aos diferenciais que cada um trás a seu favor.
    o Z1 é resistente a água... você pode tomar banho e não sair do Whatsapp ou até aquela tão sonhada foto da piscina.
    Já o Moto X 2014, ele tem um sistema de voz integrado a tela inteligente, que junto de um microfone que funciona desde a tela de bloqueio, traz um sistema capaz de fazer quase 50% das funções que você faz necessitando tocar no celular por comando de voz... sendo uma excelente opção para mandar mensagem para alguém enquanto dirige ou enquanto pedala... procurar por algo por comando de voz... ele é considerado um dos, se não o mais, inteligentes smarphones do mercado por conta desta inovação que ele traz.