LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,922

    Samsung deve antecipar a distribuição do Galaxy Note 4 por conta do sucesso do iPhone 6

    Por conta do recorde de vendas dos novos iPhones, Samsung deve antecipar a distribuição do Galaxy Note e Galaxy Alpha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Kkkkkkkkkk, Não adianta Sammy. Não importa o que farão, mas nada irá conter o enorme sucesso que o IPhone está e continuará fazendo.

    O pior é que o Note 4 é bem mais evoluído do que o I6. Mas os fãs da Maçã são simplesmente fantásticos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Note 4 e más pra ejecutivos que realmente utilisao seus recursos. IPhones sempre forão uma condisão de status..

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Paulo_Torres, bem isso. Só trocaria o "fantásticos" por "otários", mas tudo bem. Nada irá abalar as vendas do iPhone, mesmo que ele esteja em 2012 e o note 4 ser muito superior a ele.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Samsung tem que parar de perseguir a Apple, infelizmente nem todo mundo é apreciador de tecnologia e no caso dos fãs da Apple, eles compram pela "grife" algo que uma sul-coreana nunca vai ter em solo americano ou até mesmo o chinês que entende Apple como "o ápice" e os produtos chineses como "nossos" ou "CxB". EUA e CHINA são os maiores mercados da atualidade

  6. #6
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    RaphaelVinicius 22 segundos atrás #3
    Paulo_Torres, bem isso. Só trocaria o "fantásticos" por "otários", mas tudo bem. Nada irá abalar as vendas do iPhone, mesmo que ele esteja em 2012 e o note 4 ser muito superior a ele.

    HAUEHAUHUHAU, Foi ironia de minha parte. Os considero " fantásticos" devido ao culto que fazem corriqueiramente sempre que lançam um iPhone, mesmo que seja ao mais tardar da tecnologia hoje vivida e presenteada por nós. Não enxergam a verdade nem cuspiada em suas caras, iPhone deixou de ser inovação à tempos, só salvo os processadores, de resto sobram apenas status e mais maçãs mordidas refletidas em espelhos...

    E partilho da mesma ideia que você, são verdadeiros otários que pagam fortunas por algo tão supérfluo. Não que o IPhone em si seja supérfluo, e sim um preço de um smartphone beirar a casa dos $3.000.

  7. #7
    Verdade Paulo_Torres.

  8. #8
    Tirei o chapéu pra vocês Paulo_Torres e Wagner3.
    Não sou fã boy de nenhuma empresa mas na minha opinião o Note 4 é o smart do ano. Esse frenesi todo da maçã podre ocorre por que uma tela maior é novidade pra quem nunca viu outros smarts e pelo fanatismo de trouxas

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    R$ 4.399 nunca e aida é o 16 gb tinha que ser o 128 gb

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    nunca R$ 4.399 olha isso ainda é o 16 deveria ser o de 128 não da.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Utilizo um Note 2 e um tablet Note Pro.
    Pretendo trocar o celular em breve ( por um Note 3 ou aguardarei o Note 4).
    Uso um Ipad e um iphone.
    Tirando o status, os produtos Samsung dão de 10 a 0 na maçã. ...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    se o o galaxy tivesse um acabamento melhor eu comprava

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    me alegro porque aos poucos vejo que as pessoas estão acordando dessa alienação referente ao iphone.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Aos poucos me alegro em ver que as pessoas estão acordando desta alienação refente ao iphone, ele é unicamente status nunca vai ser superior ao note 4 em matéria de Hardware.
    " Se a maioria das pessoas entendessem de Smartphone, a Apple falia" By eu srsrsrs

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Que em matéria de hardware o note 4 é bem superior isto não se discute a samsung só perde no quesito status, acho que por isto fez parceria com a mont blanc e com os cristais swarovski pra tentar conquistar mais ele lugar da apple que eu acho que vai ser difícil.
    Mais agora que o iphone está apresentando defeito de dobrar no bolso acho que o mercado vai cair um pouco vamos ver como termina esta novela.