LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    e o pior de tudo isso é que os bacana vai la e paga 1.100 no sangsuga A11 com snapdragon 450 fraquerrimo e gastador de energia com bluetooth 4.2 ainda e que nao chega nem perto do P22 e diz que é por causa da GPU ser melhor KKKKKkkkkk Lamentável essa desculpa de fanboy alienado..

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Lg acha que tem trouxa no Brasil . E tem muuuuito que nao entende nada e compra doninha,senhores,muita gnt pior de tudo e isso. Pnc da lg
    diz isso pra xiaomi nao pra LG! Mi Lasquei A3 brickado otimo suporte da xiaomiparabens aos baba saco xiaominions

  3. #33
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    G8 normal é suficiente
    até o A30 é melhor kkkkk

  4. #34
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    e o pior de tudo isso é que os bacana vai la e paga 1.100 no sangsuga A11 com snapdragon 450 fraquerrimo e gastador de energia com bluetooth 4.2 ainda e que nao chega nem perto do P22 e diz que é por causa da GPU ser melhor KKKKKkkkkk Lamentável essa desculpa de fanboy alienado..
    Verdade kkk, Hélio P22 entrega suporte a wifi 5 e Bloethooth 5.0, tem tecnologia que nem o Snapdragon 625 possui que é a diminuição da latência de núcleos na execução de tarefas ociosas, por isso que os cortexs A53 de eficiência fazem sucesso no p22

  5. #35
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    e o pior de tudo isso é que os bacana vai la e paga 1.100 no sangsuga A11 com snapdragon 450 fraquerrimo e gastador de energia com bluetooth 4.2 ainda e que nao chega nem perto do P22 e diz que é por causa da GPU ser melhor KKKKKkkkkk Lamentável essa desculpa de fanboy alienado..
    pelo mesmo preço tem o A30 4/64 tela de full HD bateria de 4000mah e ainda tem tv ,fora que ta no android 10 e ainda vai até o android 11, to vendo quem é alienado kkkkkkk

  6. #36
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Verdade kkk, Hélio P22 entrega suporte a wifi 5 e Bloethooth 5.0, tem tecnologia que nem o Snapdragon 625 possui que é a diminuição da latência de núcleos na execução de tarefas ociosas, por isso que os cortexs A53 de eficiência fazem sucesso no p22
    " sucesso no p22 " Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    pelo mesmo preço tem o A30 4/64 tela de full HD bateria de 4000mah e ainda tem tv ,fora que ta no android 10 e ainda vai até o android 11, to vendo quem é alienado kkkkkkk
    E o A30 tem bluetooth 5.0 e wifi 5 , só pra deixar claro.

  8. #38
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Kkkk, aqui em casa tem pra mais de 10, mas meu mesmo é o Huawei P30 pro e o LG G7 xodó
    G7 virou cult à maneira Van Gogh: virou objeto de desejo depois de "morrer" (sair de linha).
    Mas é, sim, um baita aparelho. O melhor da série G desde o G2. O G6 era muito interessante, tb. Pena que saiu com um SD defasado, embora muito rãpido. Uma das melhores telas que tive o prazer de usar. A do G7 é muito interessante, pelo brilho e o contraste bem alto, para uma IPS.

  9. #39
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "O desempenho está caindo a cada lançamento"
    Também o p22 está pedindo a Deus que o mundo acabe pra ele ir junto kkkkkkkkkkkkkk só a LG que tem fetich nele...
    A interface se parece com a one ui porque a LG sempre copiou a um da Samsung desde a touchwiz.
    A oneui é bem melhor que essa cópia da LG.
    Verdade queria nem rir kkkkk parecia a samsung quando usava aquele exynos 7870 do j7 por uns 3 anos , a LG nao quer evoluir e nem tem competência pra isso , senão já teria mudado essa politica ultrapassada no mobile.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    E o A30 tem bluetooth 5.0 e wifi 5 , só pra deixar claro.
    que A30 zé,? nem tem mais, para de se enganar.. tem A30s com menos resoluçao na tela e uma lente melhor atras por quase 1.500.. totalmente fora

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Verdade kkk, Hélio P22 entrega suporte a wifi 5 e Bloethooth 5.0, tem tecnologia que nem o Snapdragon 625 possui que é a diminuição da latência de núcleos na execução de tarefas ociosas, por isso que os cortexs A53 de eficiência fazem sucesso no p22
    os cara tem fetiche na qualcomm so pode kk

  12. #42
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    que A30 zé,? nem tem mais, para de se enganar.. tem A30s com menos resoluçao na tela e uma lente melhor atras por quase 1.500.. totalmente fora
    Rapaz na tua cidade tem shopping nao ? o que nao falta é A30 pra vender nas lojas ... eu eim....

  13. #43
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    G7 virou cult à maneira Van Gogh: virou objeto de desejo depois de "morrer" (sair de linha).
    Mas é, sim, um baita aparelho. O melhor da série G desde o G2. O G6 era muito interessante, tb. Pena que saiu com um SD defasado, embora muito rãpido. Uma das melhores telas que tive o prazer de usar. A do G7 é muito interessante, pelo brilho e o contraste bem alto, para uma IPS.
    Estou com Android 10 nele, eu adoro o som estéreo dele, a imersão é diferenciada, e a tela mesmo não sendo uma Oled é a melhor IPS LCD que já passou pela minha mão, são cores incríveis, gosto de assistir filmes nele por causa da riqueza do WQHD+ maravilhoso.

  14. #44
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Paulo_Barcelos View Post
    Seu merda meu celular não é LG boila
    wtf

  15. #45
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Segundo fontes exclusivas do Léo Dias ,a notícia bombática é que em 2022 a LG vai lançar 22 celulares com Hélio p22 .

  16. #46
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "O desempenho está caindo a cada lançamento"
    Também o p22 está pedindo a Deus que o mundo acabe pra ele ir junto kkkkkkkkkkkkkk só a LG que tem fetich nele...
    A interface se parece com a one ui porque a LG sempre copiou a um da Samsung desde a touchwiz.
    A oneui é bem melhor que essa cópia da LG.
    Na verdade o desempenho sempre cai em todas as atualizações do Android em vários socts, isso se deve a versões dos drives e hardware, até para os Snapdragon 450, 460, os da linha 6xx, todos tem um desempenho menor se for comparado em versões de Android 8 pra 9 ou pra 10 e assim respectivamente, o desempenho do Snapdragon 845 em um Smartphone com Android 8 por exemplo, não terá o mesmo desempenho que o aparelho com o mesmo processador no Android 11, e não acho que a LG copia a one ui da Samsung, erros devem ser evitados e não plagiados

  17. #47
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    os cara tem fetiche na qualcomm so pode kk
    "Síndrome de Estocolmo" kkk
    Se não fosse a Mediatek que é concorrente direta à qualcomm, os smartphones não teriam os preços de hoje, se estão caros assim com a concorrência, imagine sem???
    É difícil para algumas pessoas compreenderem isso.

  18. #48
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Não vale o preço.

  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Coitado do P22 pedindo arrego e a LG espremendo ainda %uD83D%uDE02
    en.xiaomitoday.it/xiaomi-mi-11-overheating-problems.html

  20. #50
    so não fiquei satisfeito com o k52 porque você não consegue um atalho para busca um icone te que procura na paginas de telas todas..

  21. #51
    não tem um atalho para você procurar um app, tem ficar buscando pagina por pagina, fora isso e bom... outro problema quando você busca uma foto dentro alguns giga armazenado você não ve a foto só um onte de erros.... nad grosseiros..

  22. #52
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    693
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Estou com Android 10 nele, eu adoro o som estéreo dele, a imersão é diferenciada, e a tela mesmo não sendo uma Oled é a melhor IPS LCD que já passou pela minha mão, são cores incríveis, gosto de assistir filmes nele por causa da riqueza do WQHD+ maravilhoso.
    Eu ia justamente perguntar sobre a tela dele. Tenho muita curiosidade em usar um. Sempre falam muito bem da qualidade do seu display!

  23. #53
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    https://androidnext.info/?p=9514Conseguiram dobrar o aparelho como se fosse um Z Flip.

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Por mim devem continuar a usa P22 só que no aparelho mais fuleiro que lançarem no ciclo.

  25. #55
    Helio p22 de novo? Não entendem q esse processador é horrível?

  26. #56
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Eu ia justamente perguntar sobre a tela dele. Tenho muita curiosidade em usar um. Sempre falam muito bem da qualidade do seu display!
    A tela é ótima, muito boa mesmo, se brincar é muito melhor que várias amoleds no mercado

  27. #57
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    https://androidnext.info/?p=9514Conseguiram dobrar o aparelho como se fosse um Z Flip.
    Kkkkkkkkkkkkkk xing ling...
    Ainda dizem que tem a mesma qualidade de outros que são mais caros pra serem feitos.
    Nunca terão Nunca terão.

  28. #58
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Alguém fala mal da Lg ou do Helio P22...
    SirMtk: Discordo

  29. #59
    Junior Member Rafael_Roll's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Brito_Jr_Brito View Post
    não tem um atalho para você procurar um app, tem ficar buscando pagina por pagina, fora isso e bom... outro problema quando você busca uma foto dentro alguns giga armazenado você não ve a foto só um onte de erros.... nad grosseiros..
    Minha irmã está com um k41s recém comprado. A base de hardware e software é praticamente a mesma. Existe uma configuração nele em "telas" creio, que pode alterar a questão da busca por app instalados.
    Essa questão das fotos não ocorre.

  30. #60
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Por mim devem continuar a usa P22 só que no aparelho mais fuleiro que lançarem no ciclo.
    Pois é, se fosse no K22 ninguém estaria reclamando.