LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1

    RIM Blackberry Passport [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o RIM BlackBerry Passport, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Se não custasse tão caro eu o compraria! Saudades do meu BlackBerry Stormy. É uma marca excelente, faz produtos de extrema qualidade, ainda tenho meu Playbook aqui. hehehehe.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe dizer se o Blackberry Passport comprado nos EUA (loja on-line) da Blackberry US funciona no 4G LTE da vivo Brasil SP? Quero comprar um, mas tenho medo de não funcionar no meu vivo 4G Brasil

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Alguém sabe dizer se o Blackberry Passport comprado nos EUA (loja on-line) da Blackberry US funciona no 4G LTE da vivo Brasil SP? Quero comprar um, mas tenho medo de não funcionar no meu vivo 4G Brasil

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    Blackberry não tem tanta fama no Brasil? ele tem os bom com uma loja de app boa?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    197
    sera que da de ser um smartphone principal?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Excelente! Para quem quer comprar o Passport fora do Brasil a versão que é compatível com o 4G Brasileiro é a SQW100-1 (RGY181LW).
    Ela funciona nas redes Claro, Vivo e Oi.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Muuuuuuuito FOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Onde é o lugar mais barato para compra e entrega no brasil, compatível com 4G?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Não sei porque, mas detesto teclado QWERTY. Prefiro teclado virtual. O smartphone podia ter o mesmo tamanho e ter uma tela maior sem esse teclado físico.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Não sei porque, mas detesto teclado QWERTY. Prefiro teclado virtual. O smartphone podia ter o mesmo tamanho e ter uma tela maior sem esse teclado físico.
    É a palhaçada da Blackberry por isso perdeu espaço.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by TopTecOn View Post
    É a palhaçada da Blackberry por isso perdeu espaço.
    Desculpa TopTecOn, mas não é palhaçada. Smartphones com teclado QWERT são voltados para um público específico, como pessoas que usam o celular para escrever emails, pois o teclado ajuda nessa tarefa.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Vou trocar meu BlackBerry Curve 9360 pelo Passport em breve; detesto teclado virtual e ficar passando dedo na tela. Trabalhei na BlackBerry e sei que a RIM faz e sempre fez produtos de excelente qualidade.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    34
    Entrego em pessoa em SP. Pode conferir e testar. R$ 2.450,00

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Alguem sabe me dizer se o BlackBerry OS funciona o aap android prip da nextel ? ou pensando em comprar o Q10 ou o Passaport.O rádio é primordial pra mim e estou cansado de usar Android

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joaoflaviog View Post
    Alguem sabe me dizer se o BlackBerry OS funciona o aap android prip da nextel ? ou pensando em comprar o Q10 ou o Passaport.O rádio é primordial pra mim e estou cansado de usar Android
    Funciona perfeitamente no z30. Entao funciona perfeitamente no passport. O sistema operacional é o mesmo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Então, como anda o passport após 1 ano? Estou muito querendo pegar um,, Mesmo com estes novos devices que devem aparecer ainda este ano com android... Ainda vale a pena? Obrigado

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by ccabral76 View Post
    Então, como anda o passport após 1 ano? Estou muito querendo pegar um,, Mesmo com estes novos devices que devem aparecer ainda este ano com android... Ainda vale a pena? Obrigado
    Vale a pena sim! O meu está aqui firme comigo...

  19. #19
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by ccabral76 View Post
    Então, como anda o passport após 1 ano? Estou muito querendo pegar um,, Mesmo com estes novos devices que devem aparecer ainda este ano com android... Ainda vale a pena? Obrigado
    Tenho um desse aparelho é top e bem rápido, porém se vc usa whatsapp não compre pq ele vai funcionar whatsapp ate 31 de dezembro desse ano, fora que tem mtos apps em falta como o snapchat...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Queria saber se o Blackberry passaporte tem como desbloquear ele pra poder usar a operadora da claro alguém sabe me responder se isso tem cmo fazer ?

  21. #21
    Junior Member Raw1992's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Tenho um desse aparelho é top e bem rápido, porém se vc usa whatsapp não compre pq ele vai funcionar whatsapp ate 31 de dezembro desse ano, fora que tem mtos apps em falta como o snapchat...
    Porque só irá funcionar whats até dezembro?

  22. #22
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    A Blackberry não vai mais utilizar esse sistema operacional... Somente Android agora...o whats não vai dar suporte a ele.
    Se for comprar um Blackberry compre um que tenha Android que são os mais atuais.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Na verdade, existe a possibilidade de instalar a própria loja de apps da Google no Blackberry OS 10, ou os próprios apps android em formato.apk, a internet esta cheia de tutoriais a respeito. Quanto ao Whatsapp, se quiser, pode instalar a versão do android e usar tranquilamente. Conforme alguns comentários abaixo, Blackberry é sim destinado a um público mais especifico, mais voltado à produtividade. Tenho um e não troco por nada!

  24. #24
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Abdulrarraman View Post
    Na verdade, existe a possibilidade de instalar a própria loja de apps da Google no Blackberry OS 10, ou os próprios apps android em formato.apk, a internet esta cheia de tutoriais a respeito. Quanto ao Whatsapp, se quiser, pode instalar a versão do android e usar tranquilamente. Conforme alguns comentários abaixo, Blackberry é sim destinado a um público mais especifico, mais voltado à produtividade. Tenho um e não troco por nada!
    Não adianta nada, você pode até instalar o whatsapp da playstore mais ele vai continuar sem atualização, celulares com android baixo 2.2, 2.3 etc e Blackberry 10 não vai mais ter whatsapp disponivel, mesmo q vc baixe não vai mudar o OS do smartphone... a não ser q vc tente mudar a ROM dele.
    fora que o OS Blackberry 10 nem tem app em quantidade, e o whatsapp por exemplo ele esta trazendo recursos que esses sistemas não são capazes de funcionar corretamente,ou seja, não tem suporte.

  25. #25
    Junior Member legalmesmo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Não adianta nada, você pode até instalar o whatsapp da playstore mais ele vai continuar sem atualização, celulares com android baixo 2.2, 2.3 etc e Blackberry 10 não vai mais ter whatsapp disponivel, mesmo q vc baixe não vai mudar o OS do smartphone... a não ser q vc tente mudar a ROM dele.
    fora que o OS Blackberry 10 nem tem app em quantidade, e o whatsapp por exemplo ele esta trazendo recursos que esses sistemas não são capazes de funcionar corretamente,ou seja, não tem suporte.
    ele roda qualquer app do android 4.5 pra cima...

  26. #26
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by legalmesmo View Post
    ele roda qualquer app do android 4.5 pra cima...
    Primeiramente não existe android 4.5 depois do 4.4 ja vem o 5.0 q é o lollipop
    roda qualquer app que não depender da google play services
    ai vc tem que colocar um app pra simular isso
    ja o whatsapp não vai ter mais atualização para esse sistema
    PARECE QUE NÃO ENTENDEM,SE TROCAREM O OS DELE AI CONSEGUE PQ ESSE SISTEMA FOI ABANDONADO PELA BB
    A PRÓPRIA BB JA FALOU QUE NÃO TERA MAIS SUPORTE PARA ESSE SISTEMA

    aparelho é top mais o OS sem att

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Não sei porque, mas detesto teclado QWERTY. Prefiro teclado virtual. O smartphone podia ter o mesmo tamanho e ter uma tela maior sem esse teclado físico.
    E eu já odeio os teclados virtuais, é uma carniça. Pra mim devia existir teclado fisico em todas as marcas

  28. #28
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by andre_7_2 View Post
    E eu já odeio os teclados virtuais, é uma carniça. Pra mim devia existir teclado fisico em todas as marcas
    vc prefere apertar no teclado ao invés de apenas tocar?
    teclado virtual só é ruim com celulares fracos por ex: Gran prime e moto g2 que quando ficam lento eles ficam horriveis o teclado virtual
    ja outros que são rapidos não tem esse problema
    mas gosto é gosto...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Comprei um Blackbery passort, não é novo. É comum ter uma senha de acesso? o vendedor já me informou só que não está entrando

  30. #30
    Esse bbpassaport nao valr mas a pena nao bateria um lixo sistema um lixo e ainda tem pessoas pedindo 2mil numa bagaça dessa