LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    29

    Moto x 2ª, galaxy s5, xperia z2 ou lg g3 ?

    Pessoal, fim do ano vou comprar um Smartphone bom, estou na dúvida entre eles, vou ter R$1500,00, qual pegar, eu tiro muitas fotos, jogo jogos pesados, gosto de escutar musica, não queria um aparelho que tenha uma bateria que dure pouco, gostei muito dos testes do Z3 compact, mas ele vai chegar bem mais caro do que eu vou ter para pagar.

    Como é o Lancher do Z2 ? O da Samsung é muito pesado, qual vocês preferem ?

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Florianópolis,SC(NASCIDO em Chapecó)
    Posts
    167
    g3 sem duvida

  3. #3
    Junior Member madamemar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    Tenho note 3 que sou fã e moto x 2° geração. Deixei de comprar o LG G3, porque os testes mostraram um performance melhor do moto x 2°, sua pegada, empunhadora é melhor e confortável. É super sensível ao comando de voz....tive o 1 e acompanhei a evolução. O moto x 2° é o smart mais inteligente do mercado, rápido e não trava. Responde a vários comando sem desconforto. Bem, creio que estes fatores devem acrescentar a sua escolha. Ahhhhh custo/benefício moto x é insuperavél.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Eunápolis-BA
    Posts
    3
    danielglienke, não conheço a fundo em todos os smartphones listados... Mas... caso ainda não tenha comprado, também...
    Vou tentar falar algo que deve ser analisado.
    O Moto X 2014 apresenta um, digamos, combo de hardware, câmera, software e tudo mais que são exímios em atingir todo o necessário que um celular precisa ter para ser considerado um top de linha. Fora isso, o que mais chama atenção nele é: O comando de voz com os microfones ativos desde a tela de bloqueio... não que o moto G também não tenha, mas só na versão para inglês... no caso do moto X ele foi desenvolvido, também, para o português... e ele consegue lhe compreender independente do seu jeito de falar baiano, carioca ou sulista... tornando um smartphone excelente para quem pedala e dirige necessitando do uso do aparelho sem precisar tocar nele. (meu caso)
    o Galaxy S5, tenho alguns amigos que tem, é o caso de ser um canivete suíço... ele tem de tudo um pouco, mas ainda há muitas das ferramentas que deixam a desejar, mas ele fará de tudo que você vá usar e não vá usar... é tanto sensor que você fica se perguntando se vai realmente necessitar do S5... vai de você se você acha que vale a pena pagar seu valor. Agora... se você houver condições de ir para o note 3 ou 4... vá para o note... não podemos esquecer que o note é um phablet... a união do mundo dos tablets com os smartphones... ou seja... você pode esquecer caderno, papel, computador... ele é uma ferramenta que servirá para qualquer necessidade que você vier e terá também muito mais coisas que o próprio S5, mas o S5 também tem algumas coisas que só encontrará nele. (fora o tamanho! ^^)
    O Z2, tenho um colega que possui o Z1 e disse que não compraria o Z2 pois é basicamente o Z1 com poucas melhorias... Mas, fora isso, a sony investiu uma impermeabilidade a água que faz com que muitos sonhem com a ideia de poder entrar na piscina para tirar foto submersos nágua... além disso são excelentes e também vem com muitas funcionalidades (mas o seu diferencial ainda é o sonho de poder mergulhar com ele e usar-lo no banho...)
    LG G3 é quase um Moto X com a tela melhorada... MUITO melhorada, tem algumas outras vantagens, mas você talvez nem venha a necessitar delas... são coisas simples, nada que faça extraordinariamente melhor... fora isso ele não tem a tela inteligente do moto X que você pode escolher as notificações na tela de bloqueio... e o comando de voz totalmente brasileiro desde a tela de bloqueio... ou seja... o moto X 2014 ainda tem alguns diferenciais.

    Se pude ajudar, é isso aí!

    Considerações finais: se eu não necessitasse do comando de voz do Moto X, Moto X 2014, Moto Maxx... eu compraria um Note 4... sem sombra de dúvidas, ele é o que traz mais vantagens para o dia a dia.