LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,712

    Google Telefone deve receber gravação automática de chamadas, revela código-fonte

    Informação que revela gravação automática de chamadas foi vista em código-fonte do aplicativo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Já não era sem tempo, tinha essa opção no discador da xiaomi e depois de passou ao utilizar o do Google ficou péssimo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Já não era sem tempo, tinha essa opção no discador da xiaomi e depois de passou ao utilizar o do Google ficou péssimo
    O meu continua o da xiaomi

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    Comprei o Poco M3 e veio com esse do Google. Existe alguma maneira de ativar o discador da Xiaomi?

  5. #5
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Eu acho ele bom, bloqueia chamadas spam e etc.

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by MatthewLima View Post
    Comprei o Poco M3 e veio com esse do Google. Existe alguma maneira de ativar o discador da Xiaomi?
    É só baixar no site do APK mirror. Lá vcs baixa o app oficial

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    O meu discador Google passou a me dar a opção de gravar a chamada. Quando eu clico, tanto eu quanto a pessoa que recebe a mensagem é informada que a ligação passou a ser gravada. Só não acho onde fica a gravação, alguém poderia me ajudar?

  8. #8
    Quote Originally Posted by SCBatista View Post
    O meu discador Google passou a me dar a opção de gravar a chamada. Quando eu clico, tanto eu quanto a pessoa que recebe a mensagem é informada que a ligação passou a ser gravada. Só não acho onde fica a gravação, alguém poderia me ajudar?
    Vá em recentes e na ligação que você gravou vai ter um microfone ao lado, basta clicar nele, você pode salvar a gravação, basta clicar no ícone que tem acima do Histórico. Espero ter ajudado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Top Alisson. Resolveu meu problema. Muito obrigado por tomar tempo em nos ajudar.

  10. #10
    Junior Member Rico_Moengue's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Lixo! A xiaomi fazia isso maravilhosamente antes com seu discador nativo e fomos obrigados a migrar pra esse discador pobre horrível da Google e agora acrescentaram essa "nova " função que é péssima na prática...por mim pode ficar sem do mesmo jeito

  11. #11
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Rico_Moengue View Post
    Lixo! A xiaomi fazia isso maravilhosamente antes com seu discador nativo e fomos obrigados a migrar pra esse discador pobre horrível da Google e agora acrescentaram essa "nova " função que é péssima na prática...por mim pode ficar sem do mesmo jeito
    Joga teu telefone então já que a Google e um lixo... Kkk cara chato

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    No S21 isso é ativo por padrão no discador da Samsung. Notei isso esses dias. Mas, tem que desligar a opção de chamada por Wifi.

  13. #13
    Junior Member Dico_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Não gostei, da função que a outra pessoa que está do outro lado, vai tá ciente de que a conversa está sendo gravada! Se caso eu um dia precise gravar uma conversa, que use como uma prova na justiça, sobre algum assunto, que sirva para minha defesa, como por exemplo, ou em casos de ameças, extorsão, ou algo similar, não vou poder, pq no momento que vc aciona o gravador, a pessoa do outro lado de imediato vai saber que vc está gravando! E não tem nenhuma opção, que desabilite o assistente de voz , quando queira! Uma bosta isso viu, não gostei mesmo! Em parte as gravações Soa nítidas, e muito boas, poderia ficar melhor, se deixasse o usuário decidir se vai querer que a outra pessoa do outro lado, consita ou não com a gravação, visto que todos sabem que é lei, não gravar conversas alheias sem permissão, mas aí estou falando de casos isolados, extremos, que ajudaria até no trabalho da polícia, entre outros...
    Caso alguém tenha alguma forma aí pra que eu possa tá usando um app, compatível ao meu celular xiaomi note 8, versal global 12.1 me informem, por favor, pois preciso muito no meu celular!

  14. #14
    Esse recurso avisa com a voz do Google wue a ligação esta sendo gravada....aviso constrangedor para quem esta usando para registrar um número ou recado durante uma ligação.

  15. #15
    Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    78
    Alguém já descobriu como remover esse aviso constrangedor de que a ligação está sendo gravada?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ajarf View Post
    Alguém já descobriu como remover esse aviso constrangedor de que a ligação está sendo gravada?
    Ligação sendo gravada no discador da Google??? onde você viu isso? no meu não tem nem sinal desse recurso, e estou muito revoltado com isso...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Como ativo a gravação de chamadas nesse discador da Google??? Não acho em lugar nenhum!