LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Comparativo: Moto G (2013) vs Moto G (2014)

    Depois de comparar, lado a lado, as duas versões que existem do Moto X, resolvemos pegar o irmão mais econômico da nova linha de aparelhos, o primeiro e segundo Moto G e colocar cada um de um lado do ringue. Comparamos o desempenho em apps, jogos, em benchmark, qualidade de tela (de cores e detalhes exibidos) e até como que cada câmera fotográfica trabalha - com direito a um pequeno vídeo gravado com cada um dos dois, sem qualquer edição. Conheça, no vídeo acima, as diferenças entre o novo e

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Alguém pode me informar a duração da bateria do Moto G2?
    Se algum aqui tiver fico agradecido pela informação.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Cara, eu estou para comprar um, pelo que pesquisei dizem que ela dura bem. Com uso moderado você chega em casa ainda com quase 30% de carga. Para categoria, capacidade da bateria e tamanho da tela até que está bom.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Bolsonaro
    Vlw obrigado.
    Quando comprar posta aqui sobre ela.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Posto sim, eu só não comprei-o ainda porque estou a espera do Lumia 730 para vê-lo e ter certeza do que farei. Esperarei até dia 05/10, quando recebo, se até lá o 730 não for lançado eu já vou providenciar o meu Moto G. Pretendo pegar a versão Colors, é somente uma pena ele não ser 4G, acho que a Motorola lançará esta versão separadamente daqui a alguns meses...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    http://www.gsmarena.com/motorola_mot...iew-1139p3.php

    Dê uma olhada nesta review, é o GSMarena sendo GSMarena, a review mais completa sobre o Moto G 2014 que eu vi até agora. A bateria se saiu até bem.

    http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsim...marena_001.jpg

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vou dar uma olhada.
    Obrigado.
    Eu quero um aparelho que a bateria dure bem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Pessoal,eu ja comprei to com dois dias de uso e to jogando muito com ele a bateria ta durando pouco por causa disso,mas pro dia a dia da sucegado,ele carrega 100% em 2h40m, baixei varios jogos pesado e ele roda liso liso....só não to conseguindo conectar ele via pc o pc nao acha o driver nem com o programa proprio da motorola device manager ta complicado...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Alldav
    Vlw cara.
    Com uso moderado posta ai quanto tempo dura.
    E me fala ai os jogos pesados que vc roda nele.
    Obrigado.
    Eu gosto muito de jogar no celular.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    O Moto G 2013, a bateria é muito boa, recomendo, já do meu L920,creio que não dure nem a metade no 3G, desanimei com ele

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Pouca gente sabe que o Razr HD é um moto g de luxo com acabamento refinado, tela maior e de super amoled, suporte a cartão SD e bateria de 2300ma e 4G

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    FernandoS

    A bateria do Razr HD tem 2500mah, não tem como fazer esta comparação. Um é o high-end da Motorola no ano de 2012, o outro um Mid-end. Em geral o Razr HD ainda é superior em basicamente todos os aspectos, perde somente na GPU.

    Abraço.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    A processador do Razr HD eh dual core e duvido q tenha atualizações ainda, além do preço bem superior ao moto G, logo não tem comparação um com o outro.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    A processador do Razr HD eh dual core e duvido q tenha atualizações ainda, além do preço bem superior ao moto G, logo não tem comparação um com o outro.




    O processador dele pode até ser dual-core, mas além de possuir um clock mais elevado possui uma arquitetura melhor: o Moto G com seu SD 400 usa núcleos Cortex-A7, já o Razr HD com seu SD S4 usa núcleos Krait 300, que apesar de consumirem mais energia oferecem melhor desempenho. E o Razr HD recebeu atualização para o Kit Kat 4.4.2 no começo deste mês, provavelmente foi sua última atualização oficial.

    Como eu disse, em hardware ele só perde na GPU.
    Last edited by Bolsonaro; 09-25-2014 at 12:44 AM.

  15. #15
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    razr hd realmente é um bom aparelho. Pena que nao receberá mais atualizaçoes. Quanto ao moto G 2014 a briga vai ser dura com o lumia 730... Ainda mais pq o lumia ja tem a versão 4g! Estou pensando seriamente em no futuro vender meu L625 e comprar um 730 4G

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Caio: o Razr HD já recebeu o 4.4.4!!!!! talvez seja a última, mas chegou longe.

    Todavia me arrependo de te-lo trocado pelo Moto G, a diferença de tela é muito grande, fora aquelas que já citei anteriormente, entretanto o Moto G era zero, de 16GB e com dois chips, já o Razr já tinha mais de um ano de uso e não tinha mais garantia, e foi pau a pau, mas ainda acho que sai perdendo

    Quanto ao 730 também tenho vontade, mas a lojinha do WP está devagar quase parando, tem muito pouco novidades, o sistema é bom, mas aplicações deixa a desejar

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Nossa, sempre usando aplicativos do Windows Phone deixa a desejar, do What'sapp tem algumas funções a mais no Android, mas ninguém usa todas as funções, tiro por base aqui em casa, usam mas para baterem papo, enviar vídeos, os quais faz também no Windows Phone, no Facebook é a mesma coisa, já pode enviar vídeos também, porém eu só entro para ver as postagem e depois saio, então para mim esta bom do jeito que esta, aqui em casa só tem Android, sou o único com Windows Phone, o povo reclama que os aplicativos do Windows Phone tem poucas funções, mas isso é meia verdade, pois no fundo a maioria usa funções básicas daqueles aplicativos, parecem que necessitam dizer que tem isso e aquilo para se sentir bem, o Facebook Messenger do Windows Phone meu sobrinho achou mais prático usar, e as funções dele são próximas do Android, Telegram esta investindo pesado no Windows Phone, os jogos estão chegando praticamente juntos agora, no ano que vem chega o Windows Phone 9 que perderá o nome Phone e será unificado com o Windows RT o qual vão unir funções, ou seja, ficará mais completo, pois o Windows Phone terá funções que já existe no Windows RT e vice versa, porém serão um só sistema.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Em termos de apps eu não sinto falta NENHUMA do Android, em termos de jogos, bem, ai sim eu sinto... Mas está melhorando exponencialmente.

  19. #19
    cara, sinceramente, o wp não está me agradando muito... algum apps que usava estão em falta, como meu vivo, dotz, receita federal, entre varios outros, e não tem uma versatilidade como android, e não tem o chrome

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Para mim o que faz falta é o Dead Trigger! Eu amo aquele jogo. Destes que você falou só o da Receita Federal me faz falta.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Tive a impressão de que o novo moto G tem (surpreendentemente) uma tela melhor, apesar de menos profundidade de pixels. Percebi no teste de cor que o 2014 tem cores mais fortes e mais vivas. Não sei se a impressão foi por causa da posição da câmera que estava filmando.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Será que vale apena sair do Milestone 2 e pegar o Moto G 4G por 660 em vez do novo moto G 2014? Estou querendo muito um celular 4G minha operadora é a Tim.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Helzenberg View Post
    Será que vale apena sair do Milestone 2 e pegar o Moto G 4G por 660 em vez do novo moto G 2014? Estou querendo muito um celular 4G minha operadora é a Tim.
    Se você quiser esperar mais um pouco acho que logo eles lançam a versão do Moto G 2014 4G. Se for urgente pegue o Moto G 2013 4G mesm, neste caso a diferença seria só o tamanho da tela e as câmeras...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Se você quiser esperar mais um pouco acho que logo eles lançam a versão do Moto G 2014 4G. Se for urgente pegue o Moto G 2013 4G mesmo, neste caso a diferença seria só o tamanho da tela e as câmeras...
    E a TV digital.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Cara, por que você fica mexendo no aparelho toda hora?
    Deixa esse negócio parado sem ficar colocando a mão toda hora, dá nervoso. =S

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Será que chega a opção 16 gb e 4g?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Será que chega o 16 gb com 4g?