LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Sony Xperia Z3 passa por incrível unboxing submerso em aquário

    O Xperia Z3 passou por um incrível unboxing submerso, mostrando toda a sua resistência à água.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Muito bom os aparelhos da Sony (Principalmente a linha Z), pena que do Z1 até o Z3 as modificações e inovações tenham sido ínfimas...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Que coisa mais ridícula.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Essa eu vi no Facebook:
    "Todos os smartphones têm o modo avião, o Z3 tem o modo submarino!"

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Cara mais que idiotice, de que adianta os brasileiros comprarem um smart desses , só se for pra filmar em piscinas , pois mares aqui no Brasil não poderam filmar devido a poluição das águas , seria bem melhor fazer um smartphone que fosse resistente a chuva e dessem mais atenção a bateria e atualizações...

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "Alphacentauro 15 segundos atrás #4
    Cara mais que idiotice, de que adianta os brasileiros comprarem um smart desses , só se for pra filmar em piscinas , pois mares aqui no Brasil não poderam filmar devido a poluição das águas , seria bem melhor fazer um smartphone que fosse resistente a chuva e dessem mais atenção a bateria e atualizações..."

    O que exatamente tem a ver certificação de resistência com atualização de software? '-'

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    Alphacentauro 1 hora atrás #4
    Cara mais que idiotice, de que adianta os brasileiros comprarem um smart desses , só se for pra filmar em piscinas , pois mares aqui no Brasil não poderam filmar devido a poluição das águas , seria bem melhor fazer um smartphone que fosse resistente a chuva e dessem mais atenção a bateria e atualizações...

    Mas eu acho que um smartphone à prova d'água certamente é resistente à chuva também, não?

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    "Carlos_79 34 segundos atrás #6
    Mas eu acho que um smartphone à prova d'água certamente é resistente à chuva também, não?"

    Acho que ele quis dizer que poderia ser uma resistência mais fraca, sendo somente à chuva ao invés de total imersão e tal. Só não entendi o que isso tem a ver com as atualizações de software...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Cambada de ignorantes o que eu disse é que não precisava ser a prova dágua do jeito que é e sim com uma resistência mais barata no caso resistente a chuva e dar mais atenção a bateria e em atualização é porque a Sony abandona muito dos seus smartphones no quesito att, antes de falar besteira lei o que é escrito não apenas as primeiras linha cambada de ignorantes...