LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Nokia México é condenada a pagar indenização à clientes por aparelhos defeituosos

    A Nokia México deverá pagar uma indenização aos usuários do país, devido à venda de inúmeros aparelhos defeituosos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    Se deu prejuízo ao consumidor tem que pagar.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Nossa, não era tão boa assim

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Bahia(Brasil).
    Posts
    154
    Ir0nkill3r 15 segundos atrás #2
    Nossa, não era tão boa assim
    ----
    Era não, ela é a boa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Já tive vários NOKIAS....Bugados ao extremo....Nokia fazia com o Symbian, Maemo e Outros oq a Apple faz hoje, c o intuito d ganhar muito dinheiro c um hardware FRACO, a diferença é q o iOS é um pouco melhor......os Nokia só travavam e eram resistentes pq tinham ESPESSURAS GIGANTES...Hoje não tem nada d diferente das outras marcas.....é p isso q FALIU.....

  6. #6
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Era boa! Pq se ainda fosse, estaria na boca do povo coisa totalmente diferente dos dias atuais. Aquele Symbian bugado cheio de falhas teria que ter morrido a muito tempo. O SO é tão ruim que a NOKIA fez o que pode e mesmo assim ainda não prestava, travamentos, reinicializações do nada. QUem sabia trabalhar mesmo com Symbian era o Sony Ericsson no tempo, tive um M600 que aparelho e Symbian bem modificado pela sony.

  7. #7
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Resumindo "NOKIA" fez m3rd@... Agora paga!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Tenho um Lumia 930, e estou tendo prejuízo com ele. Tenho que ficar retornado ligações que dão caixa postal e recebo a mensagem. Só não levei pra assistência ainda porque o chip é Nano e não tenho outro pra colocar meu numero que é comercial. Esta complicado essa situação, aqui tem Tim no meu, no S5, no Galaxy trios e no D1 e todos tem sinal melhor que no lumia.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu aparelho e lumia 630, e a Nokia encerrou o uso do wat zap, Facebook, nem na loja do aplicativo não encontra nada mas disponivel, o aparelho tornou um lixo, no meu ponto de vista a Nokia tem que ressarci todos os clientes que possui o aparelho, pois nos cliente ficamos no prejuízo.