LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    A Microsoft encerra mais um serviço da Nokia, o Nokia Social

    Antigo serviço de redes sociais da Nokia vai ser encerrado em breve no Symbian.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Só mais alguns meses e o nome NOKIA ficará no passado e sumirá com o tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. #3
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    E ficará conhecida com a primeira empresa a adotar o RWP, a fracassa no mercado, e a ser vendida por micharia.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    K_sillva, empresa? Ou SETOR da empresa?

    A Nokia já estava ruim antes de adotar o WP, o que também não a ajudou. Mas sem dúvidas, se ela tivesse apostado no Android, seria uma das maiores, senão a maior.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Apostado no android seria uma das maiores?? Não sei, talvez, mas não acredito muito nisso... a Samsung já estava dominando bem o mercado... no final não sei se ela não acabaria como uma sony da vida... pq ela veio pro WP em 2011... em 2011 a samsung já estava bem sedimentada no mercado... ia ser uma briga boa... mas prefiro WP... apesar dos pesares... para a NOkia não foi tão bom, para os consumidores foi ótimo, mais um sistema para as pessoas escolherem... o mundo bipolarizado é uma droga... e tenho certeza de que o WP ainda vai surpreender muita gente... como me surpreendeu... hj pode não ser tudo que eu gostaria que fosse... mas pra mim já é mais do que o Android... que eu não gosto (é gosto e sim, já tive um s3 e um nexus 7) me identifiquei mais com o WP... logo logo ainda teremos o SO da samsung... ou seja, isso é ótimo, pluralização e com ela a evolução...


    aff que viagem... Nokia vai continuar existir. mesmo pq acho que em 2016 ela já pode lançar cells dela d novo... se ela quiser...