LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    O livro 1984 acontecendo em 2021, realmente os porcos tomaram conta da fazenda.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Fabriciofrosino View Post
    Tem que bloquear tambem a maldita com do bolsonara e manda danificar os dedos dele pra para de digitar merda , impressionante como ele caga pelo dedos.
    Ódio do bem %uD83D%uDC95

  3. #33
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Isso é uma aberração, quem aplaude esse tipo de atitude amanhã poderá acordar com um ban permanente. " Um dia eles levaram o meu vizinho e eu não me importei.....

  4. #34
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    O livro 1984 acontecendo em 2021, realmente os porcos tomaram conta da fazenda.
    Leu o livro e não entendeu, parabéns

  5. #35
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Fabriciofrosino View Post
    Tem que bloquear tambem a maldita com do bolsonara e manda danificar os dedos dele pra para de digitar merda , impressionante como ele caga pelo dedos.
    Que coração bondoso, confiaria até minha vózinha perto de você.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    "pode censurar, contanto que seja com alguém que eu não gosto".. As plataformas o acusam de incitar o ódio, mas não teve nenhuma msg ou discurso dele recente que direcionar para isso, apenas questionamentos sobre a eleição na qual ele tem o direito de questionar já que a forma como foi apurado os votos nessas eleições americanas dá margem para dúvidas (principalmente nos votos pelo correio).
    Infelizmente, coisas como essa acontece com frequência com aqueles que não seguem a linha do pensamento progressista... Não duvido nada chegar um momento em que vc dizer que é contra o aborto será considerado discusso de ódio.
    Chora mais.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    o pior é os acéfalos comemorando isso, é censura. A China começou assim com um bando de idiotas apoiando, logo hoje, todos são escravos do governo e não podem fazer nada. Comemorem dêem aplausos, vai ser lindo quando chegar a vez de vcs perderem o resto de liberdade que ainda tem
    A rede social tem os termos de uso. Se você viola eles, e é punido pelo mesmo, então é censura???

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Eu fico muito triste com uma notícia dessas %uD83E%uDD73%uD83C%uDF89

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Fora Trump,fora facista Boysonaro!!
    Retardato PTralha detectado!!!!

  10. #40
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by luiz64 View Post
    Retardato PTralha detectado!!!!
    Não querer Bolsobosta é querer o PT de volta? Sua ignorância é exatamente igual ao dos apoiadores desses merdas, Trump e Bolsolixo. Comportamento típico de ignorante.

  11. #41
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Fabriciofrosino View Post
    Tem que bloquear tambem a maldita com do bolsonara e manda danificar os dedos dele pra para de digitar merda , impressionante como ele caga pelo dedos.
    Nunca achei que diria isso, mas, Volta Dilma... Kkkkkkkkk

    Aquela era retardada mas não tanto.

  12. #42
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Brian_Oliver View Post
    Censura me lembra ditaduras
    Isso não é censura, Kid, isso é quebra de boa conduta. Ter o direito de usar a Internet não te dá o direito de fazer merda.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Chora mais.
    Argumento magnífico...

  14. #44
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Não adianta explicar isso aqui , a censura nunca deve ser apoiada, não podemos censurar pessoas de esquerda e nem de direita ambos devem ter o direito de se expressar, redes sociais apoiando só um lado e calando o outro, empresas de tecnologia apoiando só um lado dominado tudo quem acha que isso está certo não sabe do perigo que nos aguarda, pessoas pensam diferente, pessoas tem visões diferentes, eu posso achar o iphone um smartphone ruim e a outra pessoa não é normal isso , eu não posso simplesmente querer calar uma pessoa porque ela não concorda com o meu gosto, entendam donos dessas empresas só querem controlar as pessoas, se vc pensar diferente delas vc será bloqueado, já está acontecendo, todos tem o direito de pensar da forma que quiser, esquerda ou direita , acordem.
    Ter o direito de usar a Internet não te dá o direito de fazer merda. Bom senso é privilégio de poucos, pelo visto.

    Existem muitas maneiras de se expressar. O problema está em como o fazem.

    Aprenda, Kid. Seu direito termina quando o do outro começa. Você não pode tudo e nunca poderá. Essa ideia que plantaram na sua cabeça é um conto cinematográfico.

  15. #45
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Brian_Oliver View Post
    Censura me lembra ditaduras
    É claro que eles vão dizer que isso não é censura, é você que é o malvado, por não querer eles te calando... ai de você se desconfiar que as eleições foram fraudadas, desconfiar que midia está com viés, desconfiar que aborto é a$$a$$inato, por favor jamais pense tenta idiotice, seu fascista... é você que não sabe ser censurado quieto, ficar calado e obedecer.
    Last edited by x386; 01-09-2021 at 06:04 PM.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Leu o livro e não entendeu, parabéns
    Sim, bebê li e entendi, tu nem leu muito menos entendeu, deve ser fruto do método Paulo Freire de ensino.

  17. #47
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by pieight View Post
    Censura? Tu sabe diferenciar censura de regras do twitter? Pelo visto, não... Vai estudar um pouco, camarada, vai te fazer muito bem.
    Não é censura, é apenas "termos de uso". É impressionante como uma fala bonita muda toda a realidade... Só que não... Fico imaginando o dia de uma distopia ficticia em que para me comunicar com as pessoas precisaria falar apenas o que uma corporação permitisse... Ainda bem que isso nunca vai acontecer, não é mesmo.

  18. #48
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Não é censura, é apenas "medidas beneficientes" para não cometerem "crimes hediondos". É impressionante como um CEO de empresa privada megacorporativa e monopolista agora virou uma autoridade judicial sobre o povo. "E claro, tudo isso é democracia, seu fascista..." alguns ainda dizem.
    Last edited by x386; 01-09-2021 at 06:20 PM.

  19. #49
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Vamos lá aqui está uma parte do termos da plataforma do twitter na qual se refere a propagação de ódio:
    " Conduta de propagação de ódio: não é permitido promover violência, atacar diretamente ou ameaçar outras pessoas com base em raça, etnia, origem, orientação sexual, sexo, identidade de gênero, religião, idade, deficiência ou doença grave. Também não permitimos contas cuja finalidade principal seja incitar lesões a outros com base nessas categorias."
    Como o protesto que o mesmo marcou, acabou em ataques ao capitólio norte americano, querendo ou não a plataforma tem o total direito de banir o mesmo por descumprimento das regras de uso da rede social, já que ele foi um quem organizou o protesto. Eu vejo assim, mas isso cabe a cada um observar se isso se enquadra ou não aos termos de uso.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    A mesma galera que pedia o AI5 agora tá reclamando de censura,ou vcs se fazem de idiota ou não sabem o que foi o regime militar no Brasil.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Eu gostaria muito de saber também o motivo de tanto alineado se preocupar tanto com o Trump,EUA é primeiro mundo,aqui nem saneamento básico a maioria tem,o crime organizado faz assaltos a banco que humilham o estado,um dos piores índices de educação do mundo, dólar quase 6 reais, alimentos em alta e um bando de alienados que nem passaporte tem pagando pau pro Trump,vai ver se tem americano preocupado com Bolsonaro.Brasileiro se não for bem documentado e com dinheiro não passa nem do aeroporto americano, são um povo patriota e preocupados com eles mesmo não estão nem aí para os tupiniquins do terceiro mundo.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by bife-acebolado View Post
    Vamos lá aqui está uma parte do termos da plataforma do twitter na qual se refere a propagação de ódio:
    " Conduta de propagação de ódio: não é permitido promover violência, atacar diretamente ou ameaçar outras pessoas com base em raça, etnia, origem, orientação sexual, sexo, identidade de gênero, religião, idade, deficiência ou doença grave. Também não permitimos contas cuja finalidade principal seja incitar lesões a outros com base nessas categorias."
    Como o protesto que o mesmo marcou, acabou em ataques ao capitólio norte americano, querendo ou não a plataforma tem o total direito de banir o mesmo por descumprimento das regras de uso da rede social, já que ele foi um quem organizou o protesto. Eu vejo assim, mas isso cabe a cada um observar se isso se enquadra ou não aos termos de uso.
    Organizou, mas em momento nenhum incitou a invasão ou agressão. Se seguirmos essa linha de raciocínio então os Antifas deveriam ter sido banidos das redes sociais a muito tempo, coisa que obviamente não aconteceu. No fim das contas não importa o conteúdo e sim a pessoa que esta escrevendo, é como eu vejo as coisas...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Eu gostaria muito de saber também o motivo de tanto alineado se preocupar tanto com o Trump,EUA é primeiro mundo,aqui nem saneamento básico a maioria tem,o crime organizado faz assaltos a banco que humilham o estado,um dos piores índices de educação do mundo, dólar quase 6 reais, alimentos em alta e um bando de alienados que nem passaporte tem pagando pau pro Trump,vai ver se tem americano preocupado com Bolsonaro.Brasileiro se não for bem documentado e com dinheiro não passa nem do aeroporto americano, são um povo patriota e preocupados com eles mesmo não estão nem aí para os tupiniquins do terceiro mundo.
    O debate aqui é sobre censura e o direito de livre expressão. Querendo ou não, essas coisas afetam a sociedade democrática em que vivemos, e consequentemente o viés político dessa sociedade....
    Se até um homem como Donald Trump pode ser censurado, imagine nós que estamos na ala mais baixo da pirâmide.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não querer Bolsobosta é querer o PT de volta? Sua ignorância é exatamente igual ao dos apoiadores desses merdas, Trump e Bolsolixo. Comportamento típico de ignorante.
    Vc queria quem amor

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Existe uma diferença absurda entre liberdade de expressão e incitação ao ódio. E incitações devem ser reprimidas com veemência. Não é sobre censura. É sobre bom senso.
    Não é censura porque você não gosta do Trump. Apenas corrigindo o que vc falou.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Se também acredita em "Plano de Deus", tenho uma má notícia...
    A má notícia é que vc é apenas mais uma pessoa ruim ocupando espaço na terra.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    O cara incitou um tumulto nos eua jamais visto antes na democracia de lá e ainda morreram 4 pessoas.
    Pessoas tóxicas não devem ter voz mesmo não!
    Liberdade de expressão é pra que sabe onde termina a expressão e começa o crime.
    Sim vc está falando sobre os líderes do antifa e blm eu concordo

  28. #58
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Organizou, mas em momento nenhum incitou a invasão ou agressão. Se seguirmos essa linha de raciocínio então os Antifas deveriam ter sido banidos das redes sociais a muito tempo, coisa que obviamente não aconteceu. No fim das contas não importa o conteúdo e sim a pessoa que esta escrevendo, é como eu vejo as coisas...
    É simples. Uma pessoa tem muito mais influência que outras, sendo assim, o peso e consequências são maiores.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A rede social tem os termos de uso. Se você viola eles, e é punido pelo mesmo, então é censura???
    Só é censura quando acontece com vc

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ricardo Rocha View Post
    Tudo culpa do PT e os 16 anos governo Lula. Tá cheio de infiltrados do lula na rede social twitter, e a terra é p%u013Aana. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
    Que pensamento porcaria. Analfabeto funcional.