LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 231
  1. #31
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by evandrox22 View Post
    Censura explícita, suspenderam até o perfil de um ex presidente das redes sociais? Inacreditável mesmo!
    Presidente ainda, até dia 20, ele ainda é o presidente

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Pessoal curte big brother né??? Está acontecendo!!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    30
    Só acessar pelo site..

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    30
    O problema é que todo esquerdista dá o anel. Esse é o problema.

  5. #35
    É fácil chamar de fétida fascista, sendo que teu nick tem este número demoníaco dando APOLOGIA AO SATANISMO,se encherga e vê quem tá errado aqui. Seja esquerdopata bem longe, sua imbecilidade é irrecuperável e sem CURA. Ao invés de vir falar ASNEIRA quero ver se tem coragem de AJUDAR, pelo que percebi não tem NENHUMA CORAGEM.

  6. #36
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    É só uma empresa privada, pode ir para outro app aí quando vc vai eles bloqueiam esse app. Se isso não é censura aos conservadores eu não sei oq é

  7. #37
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Acho que nos conversadores sabemos boicotar as redes sociais e os sites esquerdistas como TudoCelular, globo, twitter, Instagram, Facebook, adrenaline , bbc, uol, netflix, prime video , hbo, disney, e não comprar nem um smaphone ou tecnologia feita na China comunista
    Tá certo, mas vc está postando comentário no tudo celular desde o ano passado, boicote e não usar/acessar o conteúdo do site..
    Aliás a internet no Brasil possue muita tecnologia chinesa, sabe esse aparelho em um poste na sua rua que lhe dá internet agora?
    80% ser chinês, quer boicotar?
    Compre uma internet via satélite, a mais o satélite provavelmente tem muitos componentes da olha só, China novamente..

  8. #38
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tá certo, mas vc está postando comentário no tudo celular desde o ano passado, boicote e não usar/acessar o conteúdo do site..
    Aliás a internet no Brasil possue muita tecnologia chinesa, sabe esse aparelho em um poste na sua rua que lhe dá internet agora?
    80% ser chinês, quer boicotar?
    Compre uma internet via satélite, a mais o satélite provavelmente tem muitos componentes da olha só, China novamente..
    Acho que você não sabe o que é ironia, é gado?

  9. #39
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    A ignorância virou moda e os ignorantes querem palco para falar seus devaneios

  10. #40
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Faolii View Post
    Nunca estimulei violencia, descriminacao, ou qualquer crime, e os canais de direita tambem nao o fazem, simplesmente lidamos com a verdade, e é isto que os enfurece, pois as redes sociais a grande midia, não lida com fatos, apenas com narrativas!!!! Acompanhe os canais de direita e veja por si!!!
    A ignorância virou moda e os ignorantes querem palco para falar seus devaneios

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Vc tem razão, vi Ignorantes alardeando dois milhões de mortos, quatro milhões de mortos, ganhando espaço até em comerciais contra fake news, vi outros ignorantes atacando um certo fármaco, conhecido a 80 anos, ignorando experiências práticas, usando estudos falsos publicado por revista cientifica que meses depois revelou que o estudo estava errado, hoje vemos estes mesmos ignorantes, garantindo uma picadinha que mesmo os laboratórios que a desenvolveram, não assumem as responsabilidades por efeitos colaterais, ainda assim os ignorantes continuam tendo espaço para dizer que é 100% segura e que as pessoas devem ser obrigadas a aceitarem a picadinha.

  12. #42
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Me diga quais são os canais ditos de direita , são aqueoes que geram os malucos da terra plana e teorias de conspiração?
    Só o fato de citar terra plana já mostra o quão informado esta %uD83D%uDE02%uD83E%uDD26

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by evandrox22 View Post
    Censura explícita, suspenderam até o perfil de um ex presidente das redes sociais? Inacreditável mesmo!
    O tiro vai sair pela culatra, isso só mostra como eles não tem nenhum critério, já que Muduro e Kim Jong-un é cia estão na plataforma, sem critério especifico as pessoas vão passar a procurar automaticamente outras opções.

  14. #44
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Demorou para fazer isso. Aquela rede social era um ninho de Extremistas. O Ruim é que vão tudo para Sites escondidos na internet.
    As pessoas agora estão tão frágies que já perderam a noção do que é extremista %uD83E%uDD26

  15. #45
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Cala tua boca fétida facista.
    Tu nem sabe oq é fascismo kkkkk

  16. #46
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    só papo desses extremistas essa de boicotar e migrar pro parler, reclamam tanto mas não largam o osso nem a pau

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    O que vc chama de extremistas?????
    Pessoas que dizem a verdade????

  18. #48
    O que seria discurso do ódio?, tudo aquilo de que o eu não concorde?. isto é patrulhamento da esquerda contra as liberdades individuais, se concordar com isto podemos nos considerar escravos. Parler veio para ser a voz dos excluídos e vai continuar livre do jeito que foi criada, simples assim, se não for mais possível se baixar nos stores,se baixa nos sites da empresa, se não for possível se baixar no apple, se baixa no pc, etc, mas não vai ser possivel calar.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Os "progressistas" estao dando suporte para um sistema fascista e nos acusam de fascistas, eles não percebem que esta censura se tornará uma tirania, que atingirá primeiro os inimigos, mas com o tempo, chegará a todos, e quando perceberem, será tarde!!!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    só papo desses extremistas essa de boicotar e migrar pro parler, reclamam tanto mas não largam o osso nem a pau
    O Parler está firme e forte na Apple Store, e para Android é facinho de baixar fora da Play Store, e também tem a versão Web do App que é muito mais leve e melhor em qualquer sistema.

    Meu Instagram está com os dias contados, só irei manter o Facebook e o WhatsApp por de atividade comercial (Perfil pessoal já nem existe mais nessas redes), já instalei o Signal e o Telegram (Que são muito superiores ao WhatsApp por sinal), já troquei meu navegador pelo Brave, e fiz cadastro no CCore, Bom Perfil e no Parler. Twitter só existirá enquanto Bolsonaro estiver lá, único canal que uso para acompanhar seu trabalho. Estou procurando um substituto para DuckDuckGo, embora o foco deles seja privacidade, li uma matéria lá horrenda e cheia de Fake News a respeito de Donald Trump e agora eles também não farão parte dos serviços que uso.

    Continue na sua bolha e seja escravo do sistema. Os Comunistas (Progressistas) só mudam a narrativa, mas adoram eliminar quem pensa diferente, isso não é liberdade de expressão. Porque você não vê na íntegra o vídeo de Donald Trump pedindo para as pessoas irem para casa, isso você ver aqui ou em qualquer outro lugar, mas eles preferem soltar Fake News e inventar que ele estava incitando a violência!

  21. #51
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    As pessoas agora estão tão frágies que já perderam a noção do que é extremista %uD83E%uDD26
    Ou as pessoas não irão mais tolerar o preconceito.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Ja temos o Ódio do bem, a censura do bem, e vc esta propondo a intolerancia do bem.
    Vcs se consideram bons, Hitler tambem se considerava, ele cria que estava fazendo o bem para a Alemanha.
    Lenin tambem acreditava estar fazendo o bem, Mao tambem tinha esta crença.
    Sabemos o resultado.
    banho de sangue.
    Last edited by Faolii; 01-09-2021 at 08:08 PM.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    É só uma empresa privada, pode ir para outro app aí quando vc vai eles bloqueiam esse app. Se isso não é censura aos conservadores eu não sei oq é
    Vai estudar que vc descobre

  24. #54
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Cala tua boca fétida facista.
    Fiz uma ironia. Para variar as pessoas não tem capacidade de entender.mas gostaria de que pessoal maluco da direita e da esquerdar parassem de usar rede social

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Carlos_Fastruck View Post
    O que seria discurso do ódio?, tudo aquilo de que o eu não concorde?. isto é patrulhamento da esquerda contra as liberdades individuais, se concordar com isto podemos nos considerar escravos. Parler veio para ser a voz dos excluídos e vai continuar livre do jeito que foi criada, simples assim, se não for mais possível se baixar nos stores,se baixa nos sites da empresa, se não for possível se baixar no apple, se baixa no pc, etc, mas não vai ser possivel calar.
    Cara se vc tem duvida o que é um discurso de ódio ou que provoca ódio, sugiro vc estudar fortemente este assunto para não passar vergonha, liberdade de expressão não é liberdade de opressão.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Deixa eu ver se entendi. Caso eu nao concorde com sua opinião, eu posso ser oprimido. É isto???
    Liberdade de EPRESSÃO é exatamente isto, liberdade de expressão sem, mas... Sem, porém..... caso contrario nao é liberdade de expressão, é apenas uma convenção social!!!!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Censura agora vem de empresas maiores, desculpa ai mas, não existe meia censura, ou é ou não é. Mesmo que seja errado infelizmente quem deve escolher são as pessoas, ninguém pode definir para você o que é melhor para sua vida, quando a pessoa está viva e tem consciência para responder ela é quem deve dar a sua aprovação não terceiros, ditadura de companhias de comunicação é isso? Não gosto de governos autoritários mas, também não gosto de cerceamento de liberdade individuas, o limite é o jusnatural.
    "ninguém pode definir para você o que é melhor para sua vida" os anúncios personalizados que lutem kkkkkkk

  28. #58
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Cara se vc tem duvida o que é um discurso de ódio ou que provoca ódio, sugiro vc estudar fortemente este assunto para não passar vergonha, liberdade de expressão não é liberdade de opressão.
    :Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o último instante o teu direito de dizê-la.%u201D - Voltaire,
    Pelos seus parâmetros educacionais... Voltaire deveria ter estudado mais!

  29. #59
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Cara se vc tem duvida o que é um discurso de ódio ou que provoca ódio, sugiro vc estudar fortemente este assunto para não passar vergonha, liberdade de expressão não é liberdade de opressão.
    Liberdade de Expressão e Discurso de Ódio realmente podem ser ambíguos querendo ou não, dois lados da mesma moeda podem ter tratamentos diferentes, tudo depende de que lado a plataforma está, um exemplo Simples:

    Feminista twetta: "MORTE A TODOS OS HOMENS!" Twitter: Apenas uma mulher empoderada mostrando seu lugar!

    Homem twetta: "MORTE A TODAS AS MULHERES!" Twitter: Discurso de Ódio!!!! Nazista, Fascista, toma esse ban FDP!

    *Não estou defendendo o segundo tweet, apenas dizendo que tecnicamente os dois estão errados e os dois são discurso de Ódio.

  30. #60
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Acho que você não sabe o que é ironia, é gado?
    Então e ironia?
    Tá certo nem deu para perceber..
    Isso e ironia..